Viagem sem fim

87 9 1
                                    


Ethan

Vindo em minha direção, com o seu perfeito cabelo preto balançando nos ombros e o mesmo forte batom vermelho.

Scarlett, como sempre arranca meu fôlego como se fosse um band-aid. Com rapidez e crueldade.

- Finalmente apareceu majestade.
[faço uma reverência debochada. Em vingança, ela empurra meu ombro de brincadeira.]

Dou a volta no carro.

Estou quase entrando, quando uma voz docemente ameaçadora, chega aos meus ouvidos.

- Ethan querido, cuide bem da minha filha!
[ E lá está, encostada na porta com seus óculos de velinha, que usa para ler as receitas. A mulher que é como uma segunda mãe pra mim, e talvez um dia minha sogra. A senhora Baker.

- Linda, você sabe que eu faria de tudo por ela.

- Mãe, é mais fácil eu ter que cuidar do Ethan, do que ele de mim.

- Pouco provável. Não se esqueça de pelo menos não beber muito nessa viajem.

-Tchau mãe.
[ Scarlett a corta desconfortável. Ela não quer trazer aquele assunto a tona]

Ela considera beber um de seus passatempos, mesmo o estranho acontecimento do mês passado. Aquilo abalou fortemente a Linda, que sempre se preocupa com suas filhas, afinal esse é o trabalho de uma boa mãe.

-Tchau Sra. Baker.

-Quero ver vocês aqui daqui a duas semanas, crianças!

O engraçado é que ela pode ter falado aquilo, mas foi assim que eu entendi:

É bom estarem de volta daqui a duas semanas, senão vou ficar tão brava que vou até lá buscar vocês, crianças!

___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro cinza do Ethan.
Ele logo começa a dirigir. E como parece que não sabe fazer isso quieto.

- Saiu cedo da festa ontem.

- É, mas não deve fazer muitas horas que cheguei em casa.

- Com qual dos dois caras de ontem você ficou?

- Como assim?
[Olho pra ele com um sorriso divertido]

- Os caras que estavam dançando com você ontem. Com qual deles você estava?

- Falando assim, até parece que você não me conhece. É claro que com os dois.

- Você sempre me surpreende!

- Eu sei. É por isso que você me ama.

Ethan é o meu melhor amigo desde quando eu entrei na faculdade.

Fazíamos quase todas as aulas juntos.

Foi assim que nos conhecemos.

Ele estava atraído por mim e eu gostava dele, e esse era o problema.

No dia em que ele me convidou pra sair eu dei uma escolha pra ele.

Poderíamos ficar uma noite, mas depois nunca mais falaríamos um com o outro.

Ou poderíamos ser melhores amigos pro resto das nossas vidas, mesmo que isso significa-se que ele fosse enjoa-se da minha adorável companhia.

Me surpreendeu, ele ter escolhido a segunda opção.

O que nos traz até aqui sentados no carro, conversando sobre as fofocas de nossas pacatas e loucas vidas.

Nós dois tínhamos nos voluntariado para viajar para Seattle, a fim de buscar alguns documentos de um projeto da faculdade.

Mas é claro que também vamos ficar um pouco mais para conhecer a famosa cidade e nos divertir.

Paramos para almoçar, e continuamos o trajeto.

Antes quando eu olhava pela janela havia várias casas e construções interessantes e paisagens bonitas.

Agora quando olho não tem nada mais de árvores e a estrada.

Fico até aliviada por ser um cenário calmo, sem muitos carros e barulhos.

Eu poderia até dormir, se ele não falasse o tempo todo.

- Acha que a Camilla ter contado para o campos inteiro, o que a Dona fez, foi certo? [Ele continua falando]

- Acho que a Dona não devia ter feito aquilo na festa, mas também não concordo, com o fato da Camilla dar uma de fofoqueira.

- Mas a Camilla tinha que contar pra alguém, para que a Dona não crie mais escândalo com aquela história. Acha que ela vai ser expulsa?

- Não, mas acho que o Parker vai ser.

- Por que, o que ele fez agora?

- Ele foi a...

Tudo acontece muito rápido.

O carro faz um desvio brusco. Após um lobo, do nada, aparecer na estrada.

Só me dou conta que o carro está capotando, quando o vidro se quebra.

E foi assim que em poucos segundos o cenário tranquilo em que estávamos ficou coberto de estilhaços, sangue e silêncio.

Não tenho nem tempo de entrar em choque, pois tudo se transforma em mais silêncio e escuridão.

Não tenho nem tempo de entrar em choque, pois tudo se transforma em mais silêncio e escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi

Espero que tenham gostado, então por favor comentem e votem, porque ainda tem muito por vir.

Por que o Alpha?Onde histórias criam vida. Descubra agora