Capítulo Trinta

2.9K 248 111
                                    

Maratona 9/9 — Bônus

Maratona 9/9 — Bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua Amorim ★彡

Esse é um daqueles momentos que você fica em choque e não sabe o que fazer. Tudo parece um sonho e você quer acordar rapidamente desse grande pesadelo. Diana, "minha" sogra, estava em nossa frente olhando diretamente para o Davi. 

Observo todos que estão na sala, minha mãe e meu pai mantém uma pose firme e o meu namorado com um olhar perdido, mas ainda sim, firme. Seus olhos me dão até medo. Aparentemente, somente eu estou assustada com tudo que ouvi a algumas horas. Tudo passa como flashbacks e meu cérebro cria as imagens que estavam sendo contadas. Tudo pode acontecer nesse mundo, mas isso… Foi demais para mim. 

— Não irá me responder, meu amor? — Sorri carinhosa. 

— O que pensa que está fazendo aqui, Diana? — Davi diz com uma voz firme e olho diretamente para o mesmo… Dylan.  

— "Diana"? — Faz um drama surpreso — Você nunca me chamou assim, querido… Esqueceu da sua própria mãe? — Debocha. 

— Esqueceria, se eu ao menos, eu tivesse uma — Dylan diz com um olhar mortal e a pose debochada de Diana, cai por terra.

— Davi, Davi… Você ainda tenta enganar a si mesmo que consegue viver sem mim? — Se aproxima lentamente com um sorriso. 

— Só a alguém enganado aqui, é você — Seus olhos fuzilam Diana — Em achar que conseguirá o que veio procurar aqui — Diana para de andar e nos olha rapidamente, mas mantém o seu olhar em mim. 

— Ingênuo da sua parte pensar que eu vim até aqui, para sair com as mãos vazias — Se aproxima de mim e eu mantenho o olhar com o dela, não mostrando o meu nervosismo (por mais que esteja bem perceptível) — Tenho cartas na manga, querido… Deveria saber disso — Olha para Dylan. 

— Você? Pensando além de mim? — Meu namorado debocha — Você é tão burra quanto um assassino de desenho animado — Ironiza com um sorriso e Diana fecha a cara se aproximando dele. Sua pose é ameaçadora e eu pego na mão do meu namorado, segurando-a firme.

— Ora seu… 

— Diga o que quer, Diana — Meu pai se pronúncia — E vá embora antes que eu chame a polícia — Ameaça. 

Diana nos olha sorrindo e tira das costas uma pistola. Nós quatro nos assustamos e rapidamente Dylan fica na minha frente, em pose protetora.

— Sabe… Eu poderia prolongar isso, mas eu não tenho muita paciência, então… — Sorrir observando a arma com admiração — O Davi vem comigo. Agora — Balança a arma como se estivesse brincando com ela e olho de ladino vendo a minha mãe pegar o seu celular disfarçadamente. 

— Eu não vou a lugar nenhum com você! — Dylan rosna. Meu namorado não se abala, mesmo estando sendo ameaçado por uma arma.

— A não? — Um sorriso aterrorizante aparece em seu rosto. Monstro — Então, eu acho que alguém irá sofrer as consequências da sua escolha mal pensada... — Me olha de imediato e eu tremo.

Seja a Minha Esperança... - TRILOGIA SonhamosOnde histórias criam vida. Descubra agora