ミ(・INFORMAÇÕES・)ミ
°ೋ• A história terá como palco principal Kattegat, tornando-se conhecida desde o dia em que Ragnar Lothbrok tornou suas expedições ao oeste famosas nos quatro cantos do mundo. Dentro do universo o reino apresenta uma extrema devoção aos Deuses, cada um dos habitantes mais velhos instruem os mais novos para continuar seguindo as tradições, respeitar as profecias dadas por seu vidente e ensinam como agradar aos deuses da maneira correta. Diferente de Kattegat, que é governada sabiamente por Ragnar, o reino de Wulfstan abriga Bjark, O Gigante e sua família formada por mulher e dois filhos, Agner e Ulfhild. Neste terreno localizado ao norte das terras nórdicas, há uma devoção moderada aos deuses, apesar da maioria acreditar nas profecias que lhes são dadas por um trio de videntes, os habitantes não se devotam tanto quanto outros reinos. Há sacrifícios feitos a cada nove anos, preces e maldições, porém, nunca uma idolatria exagerada. Wulfstan é como Kattegat, o lar de grandes e renomados guerreiros protegidos por Odin.
°ೋ• O nome Ulfhild, O Lobo Sangrento tornou-se conhecido por toda Escandinávia, mesmo que muitos julguem estar fazendo menções a um homem de grande valor, a garota não parou de buscar grandeza em batalha. Todavia, as histórias a partir do nome da mesma foram passadas de ouvido em ouvido, chocando quem escuta que Ulfhild guarda em potes os sangue dos inimigos para consumi-lo após sua vitória, o que não é de tudo verdade, mas poderia tornar-se caso a mesma tivesse qualquer respeito por seus inimigos, o que jamais acontecerá. Dizem que ela é uma garota deveras atraente de olhar profundo como a noite, muitos guerreiros que lutaram ao seu lado alegam ter sentido uma certa escuridão partindo daquela jovem, como se o próprio Fenrir estivesse próximo de cortar suas gargantas, com sede de sangue e fome de dor alheia.
°ೋ• O idioma usado em Wulfstan é o que conhecemos atualmente como norueguês. Diferente das outras terras nórdicas, que tem o idioma escandinavo antigo como língua, este reino localizado ao norte criou uma forma mais segura de comunicação para garantir que segredos seriam mantidos, seus diálogos não fossem entendidos e sinais através das palavras poderiam ser dados em batalha. Haverá algumas frases e palavras em norueguês em alguns capítulos da obra, algumas serão explicadas pelos próprios personagens e outras serão acompanhadas por uma tradução ao lado.
ミ(・ELENCO・)ミ
ミ(・DEDICATÓRIA・)ミ
°ೋ• Quero escrever uma breve, mas escrita de coração, dedicatória a Yas, que me acompanha nessa vida de escritoras falidas há um tempo, um tempo que nos trouxe muitas ideias, resultou em diálogos empolgantes sobre muitas e muitas histórias que pretendemos escrever. Ela é a única pessoa que me apoiou na criação desta obra, conversamos até mesmo sobre continuações a partir desta história, pois como boas fanfiqueiras que somos, Gyda vive!!! Quero agradecer por tudo, todas as conversas, o debate sobre nossas ideias, as risadas de madrugada por causa dos diálogos que eu crio e por todo o apoio que você me dá desde a primeira conversa. O Itachi do meu Shisui! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐀 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐈𝐍𝐄𝐀
AdventureWulfstan, um reino localizado ao norte das terras nórdicas, governada por Bjark devido às grandes riquezas e conquistas em batalha, este consecutivamente casou-se com uma mulher de suas guerreiras, Vigga, quem admirou por anos antes de declarar-se c...