Minha vida foi virada ao avesso. O destino da minha futura história, mudou para sempre.Não entendo como isso foi mantido em segredo por tanto tempo, era óbvio que ele iria me achar.
Apesar de ser um Lupin. Nunca me envolvi em tais assuntos. Os lupins são a última raça sobrenatural ligada a lobisomens. Somos quase humanos, se não fosse pela imortalidade, pela força, o faro, a audição e as presas. Alguns possuem garras, outros possuem talentos como intuição aguçada, memória, cura.
Quando eu era pequena, ouvia histórias sobre o amor entre os Lupins. Há séculos, o dever de um Lupin macho é encontrar sua fêmea. Mas existe apenas uma que lhe proporcionará herdeiro. Dizem que o amor é tão terno que eles passam a eternidade e além juntos.
Aos meus 15 anos, testemunhei a morte de uma Lupin. Ela era uma moça linda que estava grávida de seu herdeiro. Os cavaleiros a caçaram atirando uma flecha no seu peito. Uma flecha coberta de acônito. O seu parceiro rugiu por noites pela perda. Uma das cenas mais tristes que presenciei.
Hoje eu tinha por volta dos 20 em idade humana. Aos 18, uma Lupin renasce das cinzas e tem sua aparência transformada. Adquirimos uma beleza angelical. Os cabelos sempre ficam sedosos. Os olhos sempre brilhantes. Os lábios. E o corpo ganha uma forma delicada.
Quando tinha 17, as pessoas da aldeia me diziam que eu era linda o tempo inteiro. Vários machos me pediam em casamento, ou imploravam a lua para serem meus parceiros.
Minha avó me levou a curandeira. A atenção que eu recebia só podia significar uma coisa e ela teve a certeza. Eu era uma ômega. São fêmeas extraordinariamente lindas com corpos belos e peitos bem arredondados. Muitas vezes, confundidas por sereias.
As ômegas eram dedicadas ao macho mais forte pela extensão. No caso, um macho, dentre toda paris, se sobressai. Seu nome é lenda para as crianças mais novas. Ele e sua alcateia causavam terror em todos os outros. Mas a profecia dizia que ele só atingiria o poder máximo para derrotar os cavalheiros, se encontrasse sua ômega. Desde então, ele vaga as aldeias da frança em busca de uma fêmea, e matando as que lhe fizeram poupar tempo.
Ele está aqui.
Daiki está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋᴇᴇᴘɪɴɢ ᴍʏ ᴀʟᴘʜᴀ - Aomine Daiki
WerewolfAmelie, uma garota de uma vila distante, descobre ser uma ômega. Mas nem tudo são flores quando o guerreiro local pretende caçar todas as ômegas embusca da que fora destinada a ele. Agora Amelie deve lutar contra o desejo e manter sua sanidade perto...