Largo a minha mão das palmas do Bellator. Ele parecia estar mais chocado que eu.
Minha avó corre para me abraçar. Enterro minha face em seu peito quando os braços calorosos dela me envolvem. Sinto suas lágrimas as minhas costas.
— Vovó pare de chorar — peço
— Por um momento eu achei que fosse te perder — confessa
— Eu sei
Paramos de nos abraçar quando sentimos a presença do Bellator se aproximar. Ele me encara por um breve segundo e depois volta a atenção para minha avó.
— Perdoe-me — ele se ajoelha
Minha avó se surpreende com o gesto. Cruzo meus braços e empino meu nariz para cima. Ele iria mata-la a poucos minutos, acha que vai ficar tudo bem?
— Está perdoado
Grunhi. Ela não pode estar falando sério. Ele iria me matar, e mataria ela. Esse homem é o motivo de termos ficado em cativeiro por 3 anos.
— Vovó! — protesto
— Cala-te, Amelie
Bellator se levanta novamente olhando para mim. Ranjo os dentes com meus olhos fervendo de ódio, ele sorri.
— Não...
— Eu disse, cala-te — minha avó me corta — Ele será seu companheiro e carregará seu herdeiro, fille. A lua escolheu vocês
Viro me para o homem que parece achar graça da situação. Ao perceber meu olhar, ele fecha o sorriso.— O que garante que não vai me matar? — digo com os braços ainda cruzados
— Você é minha companheira. Nunca ousaria — ele diz frio – Fomos destinados pela lua
– E só por isso, devo querer transar com você?
Minha avó me alerta com o olhar, como se eu tivesse dito a pior coisa. O homem na minha frente ignora o meu comentário.
– Não vou te matar
Não me pareceu convincente, mas de alguma forma, sei que ele não está mentindo.
Volto a vira para minha avó. Adelaide me dá um beijo na testa envolvendo suas mãos na minha cabeça.
— d'ici à la lune — ela me diz
— daqui até a lua — digo
Me viro para os seis homens. Dou uma respirada profunda antes de me transformar em lobo e seguir pelo caminho de onde eles vieram.
* * *
Chegamos a sua casa e fiquei encantada com a arquitetura. Era realmente a casa de um guerreiro. Tinha armas e esculturas de cenas de luta por todo canto.
— Wakamatsu — Bellator diz
Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, um homem alto de cabelos brancos me pegou no colo. Me rebati no homem e me virei para o moreno que estava saindo do local.— Você vai onde? — perguntei — E por que esse cara está me levando pelos braços — digo irritada
Bellator parou ainda de costas. Um outro homem alto, de cabelos pretos e com um belo porte, iria lhe entregar uma arma mas ambos pararam.
Bellator fez um sinal tão disfarçado para o de cabelos pretos e ele simplesmente me atirou uma adaga no meu rosto mas antes que acertasse, o cara que me carregava segurou com uma só mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋᴇᴇᴘɪɴɢ ᴍʏ ᴀʟᴘʜᴀ - Aomine Daiki
Hombres LoboAmelie, uma garota de uma vila distante, descobre ser uma ômega. Mas nem tudo são flores quando o guerreiro local pretende caçar todas as ômegas embusca da que fora destinada a ele. Agora Amelie deve lutar contra o desejo e manter sua sanidade perto...