Capitulo 11

40 0 0
                                    

*Liam*
Cheguei no BAR, tinha pouco movimento, pois ainda era 14 hrs, o BAR só começa a encher as cinco ou seis, desci do carro e entrei. Estava tudo calmo, alguns caras estavam sentados. Me sentei perto do bar e olhei em volta.
-Liam Lewis!-era Henri, me virei lentamente e o olhei.
-Ola Henri.
-Oque fazes aqui? Pensei que estaria com a Debby.
-Não, ela esta em casa.
-Eu não teria tanta certeza-ouço Henri murmura, me levanto.
-Por que?!
-Nada nao-Henri se virou para sair, o puxei pela gola da camisa no exato momento em que meu celular tocou-Salvo pelo gongo!
O solto e pego meu celular, era Drake, atendo.
-Oi?
-Liam! Onde você esta a Debby, quase foi atropelado, machucou o pé...-Drake falava rápido-Mais não quebrou!
-Oque? já estou indo pra ai-desligo o celular-Filho da puta!
Soco Henri que cai com tudo no chão, todos olham para nos, era normal briga no BAR, Henri riu, voltei a soca-lo no chão, senti um puxão, me virei e Esther estava ali parada me olhando.
-Suma daqui Liam!-Ela disse me puxando para fora.
-Nem precisa pedir duas vezes.
Entro no meu carro e saio cantando os pneus.
**
Cheguei na casa de Debby rápido, estacionei na frente da casa dela e desci correndo. Entrei na casa sem bater, Drake estava sentado no sofá, assim que me viu ele disse.
-Ela esta lá em cima com seu pai e Karina.
-Ela esta bem?
-Vai você mesmo ver.
-Não! Vou esperar Karina e o...-Ouvi passos da escada e vejo Karina descendo-Oi Kah.
-Oi Liam, a Debby esta lá em cima,não vai ver ela?-Karina pergutou indo ate Drake.
-Estava indo fazer isso.
Dei um sorriso e subi as escadas, parei na porta do quarto dela, respirei fundo e abri.
*Debby*
Meu pé doía, cai no chão, pelo menos ainda podia mexer ele, não estava quebrado.
-DEBBY!-ouço o grito de Drake e ele correndo na minha direção-Debby, esta tudo bem?
-Meu...pé...doi.
Olhei para ele e vi Karina do seu lado com um olhar preocupado, Drake me pegou no colo e me levou correndo pra dentro de casa.
-Tio, tio!-Karina entrou berrando.
Meu pai apareceu e ajudou Drake a me colocar deitada no sofá.
-Oque aconteceu Debby?-Meu pai me olhou, respirei fundo.
-Acho que o Henri tentou me atropelar...
-Oh! Que desgraçado! Vou ligar pra polícia agora!
Antes que eu pudesse impedi-lo, meu pai se levantou e saiu em direção a cozinha, Drake examinava meu pé.
-Não quebrou-Ele disse me olhando com um sorriso de alivio no rosto.
-Você é medico?
-Um pouco, mais eu vou enfaxar.
Karina voltou com um gaze e Drake enfaixou meu pé.
-Sera que o Liam já sabe?-Karina perguntou.
-Daqui a pouco eu o aviso, vem vou te ajudar a subir as escadas.
Me sentei e coloquei meu braço ao redor do pescoço de Drake. Ele me ajudou a subir e me colocou deitada na cama.
-Vou lá avisar o Liam-Drake disse e saiu do quarto.
Karina se sentou no exato momento em que meu pai entrou.
-Papai, você não ligou para a policia ne?-Pergunto.
-Não, mas vou ligar.
-Não vai não!
-Débora! Eu irei ligar, o motorista podia ter te matado.
-Mais não me matou! E não me chama de Debby.
-Vamos tio, lá em baixo a gente conversa melhor-Karina puxou meu pai e desceu com ele.
Bufei quando a porta fechou, Fechei meus olhos e escorei minha cabeça no travesseiro. Ouvi a porta abrindo mas não abri os olhos, senti alguem se sentando nos pés da cama e logo depois um cutucão.
-Ai!-esfreguei meu braço de olho fechado.
-Vai abri o olho ou não?-Liam disse-Vou te dar outro cutucão.
Dei uma risada e abri o olho, Liam estava sorrindo.
-Oi pra você também Liam.
-Oi Debby-ele se aproxima de mim e me da um selinho-Como esta seu pé?
-Só ta doendo.
-Encontrei o Henri e ele me disse que você não estava bem, vim correndo pra cá.
-É, ele me atropelou.
-Drake me disse.
-Mais eu estou bem, não se preocupa.
-Vou continuar preocupado.
-Papai quer ligar para a polícia e denunciar Henri.
-Eu ia fazer isso...
-Você não ia fazer nada! Nem você e nem meu pai!
-Mais ele...Debby você gosta dele?!
-Claro que não, só não quero denúnciar ele.
-Por que?!
-Por que o Travis é meio irmão dele e eu não ver o Travis sofrendo.
-Ah! Então você esta preocupada com o Travis.
-Eu não quero ver ele sofrendo, ele é meu melhor amigo Liam!
-E eu sou seu namorado...
-De mentira, namorado de mentira!
Ele se levantou e colocou a mão no bolsou, tirando de lá uma caixinha.
-Oque é isso?
-Eu tava pensando em mudar de mentira para verdade-ele colocou a caixinha na minha mão-Tava pensando.
Ele então saiu do meu quarto, fiquei olhando a caixinha, suspirei e abri, lá dentro tinha duas alianças uma gravada com meu nome e a outra com do Liam.
-Droga!
*Liam*
Sai do quarto dela e desci as escadas correndo, cheguei na sala e todos me olharam.
-Já estou indo, vejo você amanhã Drake, é almoço em família vê se não esquece, tchau!-digo e saio da casa de Debby.
Corro ate meu carro, entro e o ligo.
Chego em casa o estaciono e desço, entro em casa e vou ate minha mãe.
-Mãe você ainda tem o número do Jimmy?-pergunto sorrindo.

Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora