*Liam*
Sai do carro e fui ate eles, estava ouvindo a converssa, queria pegar o Henri de porrada de novo, mais me.contive, apenas o chamei de idiota, ele saiu e foi falar com o Isaaq.
**
Tinha acabado de chegar em casa, subi para o meu quarto e tomei um banho, troquei minha regata por uma camiseta xadrez e minha bermuda por uma calça jeans. Segui direto para a garagem.
-Vai aonde?-perguntou minha mãe, ela estava regando as flores da frente de casa.
-Na casa de uma amiga.
-Hum, é a Anna?
-NÃO! Credo mãe, bom vou indo.
Entrei dentro do carro e dei a partida, liguei o som, estava tocando Forget About You do R5. Assim que cheguei na casa de Debby, olhei no relogio era 13h10, estacionei o carro na frente da casa e desci, vi um homem converssando com uma mulher.
-Você que é o amigo da Debby?-perguntou o homem me olhando.
-Sim.
-Certo, pode entrar, ela deve estar no quarto.
Vou ate a porta e toco a campanhia.
*Debby*Saio do meu quarto e vou ate a porta, respiro fundo e abro, Liam estava sorrindo, dou um sorriso, faço um gesto para ele entrar.
-Oi Debby, cheguei muito cedo?-ele perguntou entrando.
-Imagina, vem comigo.
O levo para o meu quarto, ele entra e se senta em um puff.
-Ok, vou pegar os livros, temos cinco dias, quais são as materias que...
-Todas as materias.
-Uau! Que aluno nota dez!
-Valeu Debby.
Vou ate a minha escrinivinha e pego os livros, me sento e uma cadeira.
-Certo, vamos começar-digo.
-Qual materia?
-A que você escolher!
-História.
-Mais a professora...
-É super legal e passa todo mundo de ano?
-Sim.
Pego o livro de historia e começamos a estudar. A tarde passou rapido, quando percebi ja era 18h. Meu pai estava batendo na porta, olhei para Liam que estava lendo um texto, me levanto e vou ate a porta.
-Oi pai, oque foi?-pergunto sorrindo.
-Ja são seis horas, ele não vai embora?
-Pai daqui a pouco ele vai, não se preocupa.
-Certo.
Fechei a porta e me virei para Liam, que estava empilhando os livros.
-Obrigado Liam, mais pode deixar eu faço isso.
-Preocupa não, eu faço isso.
Ele colocou os livro em cima da escrivaninha e olhou no relogio.
-Acho que eu vou indo-ele diz.
-Ok, vem vou te levar ate a porta.
Saimos do meu quarto e vamos ate a frente da casa, meu pai ainda estava.converssando.
-Tchau Debby-Liam diz pegando a chave do seu carro.
-Tchau Liam.
Ele sorri e entra dentro do seu converssivel e vai embora, entro dentro de casa e sinto cheiro de algo queimando, vou correndo pra cozinha, olho no forno e vejo uma pizza queimada.
-Minha pizza!-ouço meu pai dizer, entrando dentro da cozinha.
-Parabéns Sr Roberto, você queimou.nossa janta!
-Merda-ele abre o forno e pega um pano para pode tirar a pizza de dentro.
-Fica converssando com a Dona Laura e da nisso! Agora vou ter que comer macarrão e salsicha!
-Não fica assim, juro que amanha teremos comida boa.
-Assim espero Sr Roberto!
Ele da um sorriso, subo para o meu quarto e pego o meu Notbook e começo a fazer um trabalho que a professora tinha pedido.
*Liam*Sai da casa de Debby feliz, estava gostando de ficar com ela, ela era legal, bonita e tinha umas coxas! Cheguei em casa sentindo cheiro de frango assado, estacionei o carro e entrei em casa, estava chegando na cozinha, quando ouvi a voz do Drake, meu irmão mais velho, vindo da coznha, fui ate e vi Drake sentado converssando com meu pai.
-Drake?-digo indo ate ele, ele se levanta e me da um abraço.
-Maninho! Que saudade!
-Também.
Ele se solta de mim e se senta. Drake tinha acabado de terminar a faculdade de direito, tinha virado um advogado, meus pais tinham orgulho dele, coisa que me irrita, por que toda vez que eu fazia alguma coisa errada, ele colocavam Drake como exemplo.
-Seu irmão esta noivo Liam, sabia disso-perguntou meu pai, olhando Drake com orgulho.
-Não, quem é?
-Karina Turner, a mulher da mimha vida-responde Drake com um sorriso.
-Nossa! Você vai ficar aqui?
-Sim, aluguei um apartamento e vou morar com a Karina.
-Ah!
Me levanto e vou ate a cozinha, minha mãe estava fazendo pizza, com certeza, para comemorar a volta de Drake, dou um beijo nela e digo.
-Ele devia ter ficado em Nova York.
-Liam, não fala assim.
-Mãe, você sabe que eu não gosto um muito do Drake.
-Mais vai aprender a gostar!
Resmungo e subo pro quarto, vou ate minha escrivaninha e vejo a foto minha e do Drake.
*Debby*
Termino o meu trabalho e desço pra jantar, meu pai estava no telefone, ele estava rindo, me sento na mesa e vejo que ele tinha feito um risoto.
-Debby! Vem cá!-ele me chama, vou ate a sala-é a sua prima Karina!
-Serio?!
-Sim!
Pego o telefone da mão do meu pai.
-Karina?
-Oi Debby, nossa quanto tempo! Tenho muita coisa pra te contar, amanha vou almoçar ai e conto tudo!
-Ok, nossa nem acredito que você esta de volta!
-Nem eu Debly, você nem sonha mais estou noiva, e vou levar, ele pra almoçar ai amanha e talvez, leve o irmão dele.
-Noiva?!-Sim, conheci ele na faculdade, Drake Lewis, um gato, loiro e tem um irmão mais lindo ainda!
-Ok, amanha você me fala, tchau Ka.
-Tchau Debly!
Desligo o telefone e vou janta. Karina era a unica prima que eu gostava, tinha terminado a faculdade de direto, mais não sabia oque ela ia fazer, agora estava noiva de um gato loiro, e tinha um irmão mais lindo ainda, nossa! Janto e subo para meu quarto, tomo um banho, visto meu pijama e me jogo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perfeita
RomanceLiam Lewis um jovem paquerado por meninas Debby Owen uma menina que ninguem da bola. Ate que numa festa Liam a ajuda e então a relação deles muda.