Finalmente, a festa da escola tinha chegado, estava louco para ir pra escola com meu converssivel preto, ganhei ontem do meu pai, descia a todo momento para ver o carro.
-Quarta vez que você faz isso Liam-ouço alguem dizer, olho pra porta da garagem e vejo meu pai ali parado.
-Sim, mais é que é demais esse carro.
-Sim, eu sei.
-Não vejo a hora de ir pra festa.
-Sim, olha daqui a pouco é 20h.
Saio da garagem e subo pro meu quarto, tomo um banho rapido, visto uma calça jeans, uma regata e calço meus tenis, seco os meus cabelos loiros e desço pra sala, Elisa, minha mãe, estava preparando a janta, pena que eu não ia poder jantar, ela ia fazer lasanha, meu prato favorito.
-Ah senhorita Elise, que cheiro bom-digo dando um beijo na sua bochecha.
-Não vai ficar mesmo em casa?
-Não, aquela festa, vai ta otima.
-Ok, vê se não bebe, quando chegar vai ter um pedaço te esperando!
Me despecho dela com um sorriso, pego as chaves do carro e vou pra garagem, entro. Nossa, isso vai ser demais, vou fazer sucesso.
Ligo o carro e vou pro clube que tava rolando a festa, assim que chego, estaciono o carro e desço, dava pra ouvir a musica eletronica. Entro no clube, so via luzes de qualquer cor, pessoas pulando e bebendo, aquilo sim era o paraiso, vou ate onde esta Isaaq, meu amigo.
-Fala ai chapa-ele diz, me entregando um copo de passaporte.
-E ai, alguma menina que preste?
-Eu achei uma, Leah.
-Quem?
-Leah, aquela do lado da Debby-ele aponta pra uma loira, encorpada de de vestido vermelho e salto alto, estava segurando uma cerveja na mão.
-Gata em!
-Nem bota os olhos, pega a Debby, ela esta ate que bonitinho hoje.
Olha na direção de Leah, que estava ao lado de Debby, uma morena, baixinha e um pouco encorpada, seus cabelos cacheados caiam sobre seus ombros, ela vestia um vestido roxo acima do joelho e usava uma sapatilha preta, ate que hoje era estava a coisa mais gata do mundo.
-Uou! Que gata!-Digo dando um gole na minha bebida.
-Sim, ta linda! Pena que a Leah tambem quer me pegar!
-Hahaha, se divirta.
Saio dali e vou na direção de Leah, assim que chego ela se vira e diz com um sorriso.
-Seu amigo ali, vai vir me chamar pra dançar ou vai ficar ali me secando?
-Chega você nele, ele esta te esperando.
-E bom ele vir aqui, por que não vou deixar a Debby sozinha!
-De boa, fico com ela, caso ela queira é claro.
-Pode ser, vai la se diverti Leah!-Debby diz, pegando o copo da mão de Leah e bebendo.
Leah sorri e vai na direção de Isaaq, que esta sorrindo, me viro e vejo Debby bebendo outro gole da cerveja, percebo que ela olha Henri, o capitão do time de basquete, Henri estava converssando com uma loira, e as vezes olhava para Debby.
-Serio? Henri?
-Oque?! A não!
-Uhum, olha o Henri esta agora, com uma menina, vai demorar pra ele vir ate você.
-Hum, mais eu nem quero que ele venha-ela se vira para mim-e você não esta de olho em ninguem?
-Não.
-Hum.
Olho para Isaaq que ja estava com outra menina, olho em volta e não encontro Leah.
-Vish acho que a Leah e o Isaaq, não deram muito certo.
-Tambem acho, bom então acho que vou a procura dela.
Debby sai de perto de mim e vai atras de Leah, vou então ate Isaaq, pego outra bebida e me sento em um banco.
-Oi Liam-ouço uma voz, me viro e vejo Anna, minha ex-namorada.
-Oi Anna.
-So um oi Anna, não vai me der um beijo no rosto?
-Não, conlicença.
Saio dali e vou pra uma mesa, onde posso ver todo mundo ao meu redor, então me deparo com Debby e Henri, dançando, bebo um gole da minha cerveja e fico olhando, Debby sabia dançar.
-Gosta do que vê?-pergunta Isaaq, se sentando do meu lado.
-Oque?! È so a Debby dançando.
-E como dança.
-E você e a Leah?
-Não deu certo, ela sumiu.
-Bom, vou beber mais um pouco e depois dançar e pegar alguem.
Bebo o resto da cerveja e me levanto.
**
Estava dando o ultimo gole do meu uisque, quando uma mão me impediu.
-Chega de beber ne?-pergunta Anna me olhando, ela estava horrivel, seu cabelo todo duro e molhado, estava suada e fedia a cigarro.
-Credo Anna! Oque aconteceu? Você esta fedendo!
-Nossa! Nem percebi, todo mundo ja foi embora ne?
-Ainda to vendo gente.
-Sim, mais so tem 20 de 100 pessoas que estavam aqui!
-Sim, então agora vai ter 19, tchau Anna.
Me levanto e vou ate a porta.
-Tchau Liam! Ate segunda gato!-berra Anna.
Não respondo e sigo pro estacionamento. Estava quase chegando no carro quando ouço um berro, paro e me viro, bem long no escuro vejo a sombra de Henri, vou chegando perto e ouço a converssa.
-Solta Henri! Ou vou berrar de novo!
-Não, para de fazer barulho!
-Claro! Aaaaaaaaa!
-Oi? Ta tudo bem ai?-pergunto aparecendo pra eles, Debby suspira de alivio.
-Liam!-Debby diz se soltando de Henri e vindo ate mim.
-Obrigado Liam-Debby diz vindo ate mim-me leva pra casa?
-Não! Debby combinamos que eu te levaria pra casa-diz Henri.
-Desculpa Henri mais...tchau!
-Ei Owem! Haha ninguem me da um fora não!
Henri chega perto, Debby se enfia atras de mim.
-Uou! Gente calma ai! Henri volta pra festa, que eu vou levar a Debby pra casa-digo colocando a mão no peito de Henri.
Pego na mão de Debby e sigo ate meu carro, abro a porta para ela e em seguida entro no carro, estava ligando o carro quando sinto um barulho de algo sendo jogado, saio do carro e vejo um arranhão na lateral dele.
-Não! Henri seu idiota!-digo furioso, fecho os punhos e vou na direção de Henri.
O primeiro soco que dou atinge o olhp esquerdo de Henri, ele vem pra cima mais dou outro soco, derrubo ele no chão, subo em cima dele e o encho de soco.
-Idiota! Idiota!-berro.
-Liam para!
Olho pro lado e vejo Debby horizada, então vejo Henri com seu rosto cheio de sangue.
-Sinto muito.
Me levanto e entro dentro do carro seguido por Debby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perfeita
RomanceLiam Lewis um jovem paquerado por meninas Debby Owen uma menina que ninguem da bola. Ate que numa festa Liam a ajuda e então a relação deles muda.