*Debby*
Assim que chegamos em casa, desci do carro e fui direto pro meu quarto, não vi Karina, nem meu pai e o noivo, então fui pro meu quarto deixando Liam sentado na sala. Tomei um banho, assim que sai passei um gloss nos labíos e arrumei o cabelos, estava pegando um shorts jeans quando vi Karina parada na porta com um olhar de reprovação.
-Pode tirar isso e vesti um vestido-ela diz fechando a porta e indo ate meu guarda-roupa.
-O quê foi?
-Hoje você vai conhecer meu noivo, pode vestir um vestido e vestir uma sapatilha, te espero la embaixo. Ah o Liam é gato em!
-Some Ka!
Ela sai do quarto, pego um vestido preto, acima do joelho e visto meu all star, vou no banheiro e tiro meu gloss, então saio do quarto, estava descendo as escadas quando vejo um loiro lindo, gato igualzinho ao Liam, devia ser o tal noivo.
-Você deve ser a Debby certo?
-Sim e você é Drake, acertei?
-Sim.
Ele sorri, com certeza minha prima tinha sorte, ele era perfeito igual o Liam, continuo descendo mais paro quando ouço um pequeno treço da conversa dela com Liam.
-Você deveria ficar comela, a Debby é especial, e acho que ela gosta de você.
-Não conta pra ninguem, mais acho que tambem gosto dela.
-Acha?
-Certo, tenho certeza.
Respiro fundo e desço as escadas sem fazer barulho e vou pra cozinha, onde meu pai fazia o almoço, entro e me sento. O Liam gostava de mim, Liam Lewis gostava de mim, ta tudo bem, eu também gostava dele, mais ele gostar de mim, nem acreditava nisso, mais claro que isso nunca ia dar certo.
-Debby, você esta ai, estava te procurando-era Karina que chegava na cozinha acompanhada por Liam.
-Estava com fome e vim comer!
-Comer oque?
-Sei la, bom mais agora deixa, oque você quer comigo?
-Apresenta a casa pro Liam.
-Ué, por você não apresenta?
-Ai, vai logo Debly!
-Debly?-pergunta Liam dando uma sorriso, ah que sorriso lindo!
-Sim, bom, tchau Ka.
Puxo Liam pela mão e o mostro toda a casa, o lugar que ele mais tinha gostada foi a quadra de basquete no quintal, bom era apenas um cesta que meu pai tinha colocado ali, mais ele tinha gostado.
-Gostei daqui!-ele diz pegando a bola de basquete do chão e quicando ela-sabe jogar Debly?
-Haha, claro que não.
-Hum, quer jogar?
-Não, eu não sei, e tambem é chato!
-Sei.
Ele pega a bola e taca pra mim, finjo que não consigo pegar e a deixo cair no chão.
-Fingir não fale Debly!
-Como sabe que eu fingi?
-Você sabe sim jogar basquete, mais não vai jogar por que esta de vestido!
-Hum, você sabe da coisas-pego a bola do chão e jogo pra ele, ele segura e joga em direção a cesta-Ahá! Errou!
Ele sorri e vem na minha direção segurando a bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perfeita
RomanceLiam Lewis um jovem paquerado por meninas Debby Owen uma menina que ninguem da bola. Ate que numa festa Liam a ajuda e então a relação deles muda.