Capitulo 6

76 2 1
                                    

*Debby*

Eu odeio praia, a areia coça e o Liam estava sem camisa, aquele corpo definido, meu deus! Encontrar Isaaq e Leah foi legal, pelo visto eles estavam namorando ou então ficando, que era mais provavel. Mais agora o Henri? Sim, ele também era um gostosso, mais eu o odiava, ele estava vindo na "nossa" direção, pra ser mas exata na minha, ele vinha com um sorriso no rosto, passou por Liam e veio ate mim.

-Oi Debby Owen-ele fala com a voz meio rouca, ele estava tentando ser sexy.

-Oi Henri, não espera te encontrar aqui.

-Nem eu, mais que bom que eu vim em!-ele me olha de cima a baixo com um brilho no olhar.

-Hum, vou ir la falar com a Leah, tchau Henri-me afasto dele.

-Por favor, não vai me dizer que você e o Liam estão namorando?

Engulo um seco, se eu falasse que sim, talvez Henri me deixasse em paz.

-Sim, estamos por que?

-Haha, prova Debby.

-Oque?-o encaro, ele tinha cruzado os braços e me olhava serio-Aqui não Henri.

-Aqui sim, vocês estão namorando, não devem ter vergonha!

-Mais eu tenho.

-Se fosse namorasse comigo, não teria vergonha-ele sussura no meu ouvido-agora por favor, me prova que esta namorando o Liam.

Respiro fundo e vou ate Liam, que estava de braços cruzados me olhando serio, parei de frente dele e abaixei a cabeça.

-Oque foi?-ele pergunta levantando minha cabeça e me olhando nos olhos.

-Eu fingi que namorava você pro Henri, me deixar em paz e ele quer uma prova disso.

-Ele quer que a gente se beije?-concordo com a cabeça, ele abre um sorriso que vai de orelha a orelha.

-Ah Liam, eu não quero te beijar.

-Mais eu quero-ele me puxa pela cintura-agora vamos provar pro Henri, por que cara ta…

-Eu te mato se você me beijar Liam Lewis!

-Então você vai me matar Debby Owen.

Ele me beija. Ah e que beijo, sua boca estava salgada por causa da água, mais mesmo que beijo gostosso, ele me segura com força pela cintura, sabia que Henri deveria estar uma fera! Me afasto de Liam respirando fundo, ele continua me segurando pela cintura.

-Acho melhor você me soltar-eu o olho, ele estava com um sorriso no rosto.

-Deixa eu relaxar um pouco, espera ai.

-Tem que relaxar em mim?!

-Tenho, você esta cheirosa, digo estava, antes de água te molhar.

-Hum-coro, ele solta minha cintura e eu relaxo um pouco.

Era bom ficar perto dele, ele cheirava bem, me viro, Henri não estava mais ali, olho em volta e o vejo sentado, socando a areia, estava com raiva do Liam, aposto.

-Vem ca, vamos deixar ele com mais raiva!

-Oque…?!

É a unica coisa que digo antes de Liam me puxar para seu braços novamente e me beijar.

Hum, então ele tinha gostado, e eu também.
*Liam*

Como foi bom o beijo com a Debby, aquela boca com gosto de água salgada, que não tinha um gosto muito bom não. Quando a puxei para um segundo beijo, ela também gostou, pois colocou os braços ao redor do meu pescoço e me puxou para mais perto, quase caí sobre ela, mais não estava afim de matar afogada a garota que eu gostava. Debby fazia carinhos na minha nuca, isso era bom, mais o beijo era melhor ainda, sabia que Drake e Karina com certeza estavam vendo isso e Karina iria me pegar no meu pê. Solto Debby com um mordida nos labíos, ela solta um gemido de dor, e coloca as mãos nos labíos.

Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora