Capitulo 8

104 1 0
                                    

Assim que chego em casa, troco de roupa e caio na cama.

**

Acordo com o despetador tocando igual um loco, desligo ele e saio da cama, vou direto pro banheiro, tomo.um banho rapído e começo a me vestir. Depois de quase me matar enfiando uma calça jeans em mim, minhas pernas estavam todas molhadas. Depois de passar mais meia hora tentando achar um par de meia, sai do quarto e fui tomar café minha mãe me esperava com o café pronto.

-Ola dona Elisa, que cheirinho bom-digo me sentando e colocando um pouco de café no copo.

-Oi Liam, fiquei sabendo que você cantou ontem no Bar, é verdade?

-Sim, eu cantei.

-Ah, que lindo Liam, vai voltar a cantar?

-Não! Isso nunca!

-Liam eu adorava ver você cantando, era bom ouvir sua voz e a do Drake, mais tudo acabou quando ele resolveu ir pra faculdade.

-Mãe não me lembra isso por favor, o Drake acabou com a minha vida quando disse que ia embora.

-Você não tem que culpa-lo Liam, e sim culpar você, por foi você, Liam, que quebrou a guitarra dele, quando ele te pegou fumando!

-Ah! Tchau mãe.

Dou um beijo em sua bochecha e saio. Lembrar daquilo de novo não, o dia em que Drake acabou com a minha vida, ele largou tudo pra virar um advogado, agora esta ai noivo e nunca mais vai cantar de novo, mais eu sim. Por isso hoje a noite vou no Bar cantar de novo, vai que eu ganho algum dinheiro.

Chego na escola, estaciono o carro e desço, quando vejo Isaaq vir na minha direção batendo palmas.

-E ai esta Liam Lewis! O astro do Baar!-Isaaq diz quase berrando.

-Que?

-Que nada, a Debby filmou o video de você catando I think about you...

-Serio?

-Aham, todo mundo ja viu o video, cara você canta bem.

Isaaq me leva ate onde estava Debby e Leah vendo o meu video.

-Aqui esta meninas o astro, podem pedir autografos-Isaaq diz com uma voz um pouco grossa.

Debby levanta o rosto e abre um sorriso, vou ate ela e a puxo para um abraço.

-Nem acredito que você filmou-digo no seu ouvido.

-Na verdade foi a Ka, mais ela apenas me passou o video e eu postei.

-Agora vou ficar famoso e sair por ai cantando, ja estou ate vendo o nome da minh turne, "Turne Lua"!

-Você tem que pensar nisso em um nome melhor!

-Obrigado "empresaria"

Ela da uma risada, seguida por Leah e Isaaq.

-Bravo, parabéns Liam Lewis-ouço a voz de deboche de Henri, me viro e o vejo com um roxo no olho, que o oculos preto não conseguiu tapar.

-Adorei o olho roxo.

-Sim, muito bonito, so que deixar nas pessoas desacordadas na praia não foi legal!

-Sinto muio Henri.

-Credo, ah e você canta muito mal!

-E você por acaso sabe cantar?-Isaaq pergunta.

-Um pouco, eu faço parte da banda Rock, pena que eu não pode ir ontem se apresentar!

-No Bar?-Debby pergunta segurando uma risada.

Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora