*Debby*
2 meses depois...
Fazia dois meses que eu não via o Liam, só o via em jornais, capas de revistas, sites entre outras coisas, hoje era o dia do casamento da Kah e do Drake, Liam disse que iria tentar vir, sua carreira como músico estava ótima.
**
Acordei com barulhos de coisas batendo na janela, me levantei e fui ver, lá estava Travis com seu sorriso no rosto segurando uma pedra, quando ele ia jogar eu apareci na janela.
-Travis! Ficou maluco!?-pergunto rindo.
-Desculpa, mais eu precisava te ver, posso subir?
-Claro.
Ele subiu em cima da grade da janela da cozinha e subiu no meu quarto, assim que ele entrou eu fechei a janela.
-Se meu pai descobre, ele te mata Travis-falo o olhando, ele continua sorrindo.
-Por você vale o risco.
Ele se aproximou de mim e me beijou.
Eu e Travis estávamos namorando escondido do meu pai, fazia 3 semanas, logo depois que eu havia superado a ida do Liam, eu gostava do Travis, não como gostava do Liam, mais eu gostava.
Coloquei a mão em seu peito e o empurrei.
-Aqui não Travis! Daqui a pouco meu pai acorda!
-Débora Owen! Oque ele esta fazendo aqui?!-ouvi a voz grossa do meu pai, me virei e o vi parado na porta de braços cruzados.
-P-pai...
-Me responda Débora!
-Ok, eu e o Travis estamos namorando, sinto muito pai, mais eu amo o Travis-Travis passou sua mão ao redor da minha cintura.
-Tire a mão dela e suma da minha frente!
-Pai!
-Eu não quero te ver nunca mais aqui Travis, nunca mais.
Travis me soltou e saio pela janela, me sentei na cama e olhei meu pai irritada.
-Por que você fez isso?!
-Porque eu o odeio, Debby você merece coisa melhor...
-Sr Owen, a Kah está te...-Liam disse entrando, mas não terminou a frase-Oi Debby!
Liam estava com seu cabelo loiro maior, ele não parecia mais aquele menino novinho, já estava quase um adulto.
-Oi Liam.
-Bom, vou lá falar com a Karina, converssem um pouco-meu pai disse, ele bateu no ombro de Liam e saiu.
-Hum...então, como vai?
-Bem...como vai sua carreira?
-Ótima, já fiz vários shows.
-Eu vi na revista.
Liam sorriu e sentou do meu lado.
-Você compra bastante revistas e jornais, não?-ele apontou para un bolo de revistas e jornais jogadas num canto do quarto.
-Ah! Não! Meu pai, ele compra.
-E oque estão fazendo no seu quarto?
-Ele acha que eu quero ler, mas eu não quero.
-Ler é bom...
-Não tem nada de interessante nelas, só fala sobre você, tem uma que veio com um poster seu e meu pai acha que eu vou grudar ele na minha parede!
Me levantei e abri a porta do meu guarda-roupa, mostrei o poster dele grudado nela.
-Meu pai acha mesmo que eu ainda gosto de você.
-E você não gosta?
Arranquei o poster da porta e amassei, me virei e me dei de cara com Liam, ele sorriu e me beijou.
**
*Liam*2 meses, fazia 2 meses, que eu não via meu pai, minha mãe, Drake e Debby, hoje eu iria ver eles, casamento do Drake e da Kah, não via a hora de reencontrar a Debby, eu ainda gostava dela e tinha que ve-la.
**
Drake iria me buscar no aeroporto, estava escutando minha música tocando no rádio, quando Drake apareceu buzinando com meu antigo carro, me levantei e corri ate ele, Drake saiu do carro e me abraçou.
-Maninho! Que saudades cara-Drake disse sorrindo.
-Digo o mesmo.
-Olha o tamanho desse cabelo, ta quase um homem cara.
-Hahaha! Bom então, vamos? Não vejo a hora de ver a mamãe.
-Claro.
Joguei minha mala no carro e entrei, Drake sorriu e deu a partida no carro.**
Chegamos na casa do Sr Owen, olhei para a janela do quarto de Debby automaticamente, Drake percebeu e abriu um sorriso.
-Acho que ela vai gostar de te ver-Ele disse.
Descemos do carro e entramos dentro da casa, Karina estava sentada olhando para o chão, quando viu a gente entrando, ela correu até mim e me abraçou.
-Liam! Meu deus, quanto tempo!-Ela dizia enquanto me esmagava.
-Oi Kah...Saudades suas também-Ela me soltou-Achei que não iria vir, já iria te matar.
-Ham...Cadê a Debby?
-Lá em cima conversando com o titio, aproveita que você vai lá e chama ele pra mim.
-Claro.Comecei a subir as escadas e parei na porta do quarto da Debby respirei fundo e abri.
**
Senti os braços de Debby se envolverem meu pescoço, enquanto eu a beijava, então de repente ela me empurrou.
-Liam Lewis! Qual...Qual o seu problema?-Debby pergunta socando meu peito.
-Au! Calma ai desculpa, mais você gostou...
Pisquei um olho e me afastei dela.
-Você é um idiota! Eu te odeio Liam!
-Odeia nada, olha você conseguiu algo que todas as meninas querem, um beijo meu.
Me aproximei dela e segurei seu rosto.
-Eu ainda te amo Debby!
-Liam...Eu...Eu...Eu tenho namorado!-Ela se afastou de mim e e cruzou os braços.
-Quem? Por que seja lá quem for, é corno!
-É o Travis.
-O Travis?! Seu amigo?
-Sim Liam, e eu...o amo!
-Ama nada, você só esta namorando ele pra esquecer de mim, admita Debly-Me aproximei dela e coloquei minhas mãos na sua cintura-Vicê ainda me ama.
-Liam...
Então ela me beijou, abri um sorriso enquanto a beijava.
É eu ainda amava a Debby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perfeita
RomanceLiam Lewis um jovem paquerado por meninas Debby Owen uma menina que ninguem da bola. Ate que numa festa Liam a ajuda e então a relação deles muda.