Capitulo 7

94 2 1
                                    

Assim que chegamos em casa, desço do carro e vou direto pra dentro do meu quarto, com Liam na minha cola, me jogo na cama e fico deitada olhando pro teto. Ouço a porta fechar e Liam se sentando nos pés da cama.

-Esta tudo bem?-Liam pergunta.

-Hum, tirando o fato de que eu quero matar o Henri, esta tudo bem.

-Hum, sinto muito.

-De boa.

-Serio, eu não queria ter pegado o Henri de porrada, so que...

-Liam, não precisa se defender!

-Ha!

Ele olha pro chão, era fofo ver ele me defendendo, agora sim o Henri iria querer nos "separar", mais eu gostava do Liam, de te lo por perto e de beijar ele, que era a melhor parte, mais a nossa farsa iria ter que continuar, por que se não Henri iria achar que terminamos pos sua causa.

-Liam, hum. Eu acho que vamos ter que continuar o nosso "namoro".

-Serio?! Tem certeza?

-Uhum, olha mais, não seja grudento!

-Ok, ok mais...

-Fora da escola, sim, a gente também vai poder...você sabe.

Um sorriso se abre no seu rosto, engulo um seco e me sento mais perto dele, pelo menos ele estava vestido, diferente de mim que esava de shorts jeans e de biquini. Sigo seu olhar e o vejo olhando pros meus peitos.

-Liam para de olhar pros meus peitos-digo se fingindo de brava, ele me olha, e me agarra pela cintura-ah, Liam, acho que aqui não.

-Shi, somos namorados-ele coloca uma mão ao redor do meu pescoço e me beija.

Eu estava adorando ser a namorada dele. Ele me puxa para seu colo, não era muito agradavel ficar ali, dava pra sentir uma coisa que não gostaria de sentir. Liam me solta com mais um mordida e no mesmo lugar.

-Ai!

-So quero deixar minha marca em você.

-Não, isso doí.

-Aah, sinto muito Debly.

Ele faz um beiço, dou um risada.

-Você fica fofo fazendo isso sabia?

-Não, mais minha mãe ja falou isso uma vez.

-Hum.

-Bom, amanha teremos que andar juntos e de mãos dadas.

-Meu deus! É verdade, nem acredito, a escola inteira vai achar que eu te paguei pra fazer isso!

-Por que?

-Liam Lewis, você é o menino mais gato da escola, todas querem você!

-Ah! Que coisa boa, então quando essa farsa acabar, haha, estarei livre pra pegar cada uma da escola.

-Liam Lewis, por favor, e essa farsa não vai acabar tão cedo.

-Bom assim, talvez a Anna me deixe me paz.

-Isso ai, temos motivos pra continuar com isso, nos dois queremos o Henri e a Anna longe da gente!

-Bom tirando que a Anna é uma baita de gostossa que ainda gosta de mim.

-Ai galinha.

-Não curto ficar pegando muitas meninas.

-Ah! Não quero que você fique me beijando, isso é irritante!

-Somos namorados querida.

-To nem ai, nada de ficar me beijando!

Me levanto.

Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora