Capítulo 1

303 8 0
                                    

-Mãe: "Emma , Emma. Já é tarde querida"

Sou acordada com a voz da minha mãe gritando.

"Não precisa gritar mãe" Murmuro

-Mãe: "Desculpe querida, Estou te chamando a um tempão, você precisa ir logo se não vai pegar muito trânsito no caminho pra Seattle"

Levanto rapidamente e vou pro banheiro, não acredito que dormi demais, esperei tanto por esse dia, Estou tão ansiosa, quero conhecer a faculdade e fazer amigos.

Escovo meus dentes e troco de roupa rápido, decido usar uma calça jeans escura e uma blusa de moletom preta e uma bota. Penteio os cabelos, passo um rímel e um batom e estou pronta.

"Mãe" Chamo indo até a cozinha

-Mãe: "Toma seu café da manhã primeiro nada de sair com fome mocinha" Diz autoritária.

Estou feliz por me mudar, mais estou triste em deixa meus pais, eles sabem que é o melhor pra mim e Seattle não é tão longe, é 1 hora e 45 minutos daqui. Eles podem ir me visitar e eu vim visitá-los quando puder.

"Onde está o Papai?" Pergunto enquanto pego uma maça.

-Pai: "Estou aqui" Escuto a voz do meu pai chegando perto da cozinha.

"Bom dia pai" murmuro

-Pai: "Bom dia filhinha" ele diz me dando um beijo na minha testa.

-Mãe: "Não acredito que você vai comer só essa maça" Diz irritada

"Não estou com fome mãe"

-Pai: "Vou ponhar as malas no carro" Diz saindo da cozinha.

"Tudo bem"

-Mãe: "Nem acredito que Não vou te ver todos os dias" Diz com lagrimas nos olhos.

"Mãe, você pode me ligar e me visitar quando quiser, eu vou vim te visitar quando puder" Digo caminhando até ela e a abraçando, fico observando a mulher na minha frente, que se parece tanto comigo, cabelos e olhos escuros, tem a mesma altura é Magra, com seus 39 anos minha mãe não tem nada de velha sempre foi minha melhor amiga, sempre contava tudo pra ela e ela sempre soube dar os melhores conselhos, não sei como vou fazer sem ela agora.

-Mãe: "Eu sei filha mas não é a mesma coisa, mas eu entendo que é o melhor" Murmura limpando as lagrimas.

-Pai: "Está tudo pronto" Diz entrando na cozinha.

"Obrigado pai" Murmuro

Meu pai se aproxima e se junta ao abraço.

"Vou sentir muita saudade de vocês" Murmuro

-Pai: "Nos também filha"

"Melhor eu ir"

Depois de despedir dos meus pais pego meu carro e dirijo a caminho de Seattle, ligo o rádio e afogo em meus pensamentos, Fui conhecer final de semana passada a faculdade com os meus pais, gostei muito, vou dormir em um alojamento, espero que minha colega de quarto seja legal, quem sabe podemos ser amigas. O caminho é tranquilo finalmente chego a tão esperada faculdade. Tiro as malas do carro e vou até o meu dormitório, depois de algum tempo procurando acho o B22. Abro e não tem ninguém, minha colega de quarto não deve ter chegado por que não tem malas aqui, Mas ainda é cedo a faculdade começa só amanhã. Desfaço minha mala, resolvo ficar com a cama na parede já que a outra e na janela, não gosto muito de claridade.

Depois de arrumar minhas coisas e deixar o quarto do meu jeito resolvo ir almoçar, aqui perto tem um restaurante vi quando chegava, já que não conheço muita coisa aqui decido ir lá mesmo. Pego minha bolsa e tranco o quarto, vou apé pra conhecer melhor.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora