Depois de tomar banho, saio do banheiro e vou até meu guarda roupa, Pego minha Roupa e volto pro banheiro, observo a Sophie que está mechendo no celular, me vê passando e sorri timidamente, entro no banheiro e me troco, escolhi uma blusa de lã caramelo e uma calça jeans bem justa clara, toda rasgada, uma bota cor caramelo cano curto e salto médio, séco meu cabelo rápido e passo uma base, rímel e um batom nude. Fico me encarando uns minutos no espelho e depois saio.
"Estou pronta" Digo pegando minha bolsa.
-Sophie: "Você está linda, Vamos então?" Ela sorri e pega sua bolsa.
"Vamos"
Trancamos a porta e nos caminhamos para o restaurante do Alex.
-Sophie: "Então, você conhece alguem além de mim e esse tal Alex aqui da faculdade? Pergunta olhando pra mim.
"Não, só vocês mesmo" murmuro.
-Sophie: "Eu também não conheço muitas pessoas, só você meu irmão e a namorada dele que não suporto" Diz revirando os olhos.
Não pergunto o porque dela não gostar da cunhada porque não me sinto a vontade ainda afinal nos conhecemos a algumas horas. Quando dou por mim chegamos. Entramos e sentamos em uma mesa no canto agora a noite as mesas estão quase todas ocupadas, algumas pessoas nos olha mas nem me importo porque também estou olhando pra todos os lados reparando melhor o lugar, ai que vejo Alex caminhando até nós.
-Alex: "Boa noite meninas" Diz sorrindo e entregando cardápio.
"Boa noite Alex, essa é minha colega de quarto Sophie" Digo apontando pra minha colega.
-Sophie: "Boa noite" Sorri timidamente.
-Alex: "Prazer" Diz pegando na mão dela, ela pega na mão dele e logo solta.
Depois de pedirmos o jantar o Alex sai.
-Sophie: "Você esqueceu de contar a parte que ele é lindo" Diz dando um tapa no meu ombro.
"Óh é mesmo, me esqueci do mais importante" Digo rindo pra ela.
Depois de falarmos do Alex, ele logo chega com os nossos pedidos.
-Sophie e Eu: "Obrigado" dizemos ao mesmo tempo.
-Alex: " Por nada, se precisar de alguma coisa é só chamar" Diz sorrindo e sai.
Depois de comer resolvo pegar meu celular pra mandar mensagem pra minha mãe já que ela estava me ligando na hora que quase fui atropelada pelo moreno sarado e nem liguei de volta.
MAE
-Eu: Oi mãe, não ouvi meu celular, achei que já tínhamos nos despedido por hoje!
Achei melhor não contar porque não atendi se a conheço bem iria querer vim aqui vê se estou bem mesmo.
-Mãe: Oi filha, eu sei mais eu tinha me esquecido de falar pra você se alimentar direito.
Reviro os olhos, minha acha que vou esquecer de comer, logo de comer que é o que eu mais faço.
-Eu: Ah, acabei de jantar mãe já disse pra não se preocupar. Boa noite, até amanha Te amo Bjs ♥
-Mãe: Desculpa querida é que me preocupo, Boa noite se cuida e até amanhã Te amo Bjs ♥♥
Guardo meu celular na bolsa e olho pra Sophie que está a minha frente me olhando, sorrio timidamente
-Sophie: "Namorado?" Pergunta.
"Não, minha mãe, não tenho namorado" Digo Sorrindo.
-Sophie: "Ah, minha mãe também me mandou mensagem agora pouco, isso porque sai de la só faz algumas horas" Diz revirando os olhos.
"Eu entendo minha mãe também é assim, super protetora"
-Sophie: "Nem me fale, vamos já está ficando tarde amanhã temos que acorda cedo"
"Vamos" Me levanto e caminho até a recepção e Sophie vem logo atrás, pagamos ao Alex e nos despedimos e vamos para o alojamento.
-Sophie: "Ansiosa? porque eu estou muito" Diz nervosa
"Muito" Digo sorrindo.
Depois de alguns minutos chegamos no dormitório, entramos e eu vou diréto pegar meu pijama e ir pro banheiro, depois de me trocar e tirar a maquiagem escovo os dentes e saio, Sophie entra logo depois com um pijama na mão, deito em minha cama e pego meu celular e ponho pra despertar as 7:00 as aulas começam as 8:00, olho no relógio já são 23:30 meu Deus preciso dormir logo.
-Sophie: "Boa noite Emma, até amanhã" Diz apagando a luz e deitando em sua cama.
"Boa noite Sophie, até amanhã" Digo sorrindo.
Fecho os olhos e logo durmo, parece que faz pouco tempo que fechei os olhos mais sou acordada com o despertador, desligo e me levanto olho pra Sophie que também está levantando.
"Bom dia, desculpa se te acordei"
-Sophie: "Bom dia, que bom que me acordo porque acabei me esquecendo de por o despertador" Diz sorrindo
"Vou tomar banho" Digo e vou pro banheiro, escuto Sophie dizer tudo bem que ia escolher a roupa. Depois de tomar banho, saio do banheiro e Sophie entra correndo.
Vou até meu guarda roupa e resolvo colocar uma calça jeans preta bem justa uma T-shirt listrada preta e branca que mostra um pouco a barriga, uma jaqueta jeans clara com os braços de couro e uma bota preta cano baixo sem salto. Depois de me trocar a Sophie sai do banheiro e é minha vez de volta lá, escovo meus dentes e passo uma maquiagem rápido e um batom rosa clarinho.
Saio do banheiro e Sophie já está pronta, ela está bem bonita com uma calça preta um lado e de onça o outro, uma blusa cor vinho e uma jaqueta jeans preta, uma bota da cor da blusa de cano baixo de salto e fez um coque nos cabelos.
"Pronta?" Pergunto indo arrumar minha bolça.
-Sophie: "Só vou me maquiar rapidinho" Diz indo ao banheiro.
Vou pegar minha bolsa preta e arrumo meus materiais, pego meu celular mando mensagem de bom dia pra minha mãe, sento na cama esperando minha colega de quarto.
-Sophie: "Vamos?" Diz e eu olho pra ela que está parada na minha frente pronta com uma bolça de onça no ombro. Trancamos o quarto e caminhamos até a lanchonete da faculdade que hoje ta aberta por começar as aulas. Depois de pegarmos nossos lanches sentamos em uma mesa no canto, até o Alex se senta com a gente.
-Alex: "Bom dia meninas" Ele nos cumprimenta sorrindo.
"Bom dia Alex" Digo olhando pros seus olhos verdes, ele é mesmo muito bonito, hoje está usando uma camisa xadrez azul e branca e uma calça jeans escura e um vans preto.
-Sophie: "Bom dia" Diz sorrindo e percebo que ela não está mais com vergonha, definitivamente ela se parece muito comigo, tanto o estilo quanto na timidez, quando conheci Alex também fiquei com vergonha agora nem eu nem ela sentimos mais.
-Alex: "Boa sorte meninas, vou indo não quero me atrasar, até depois."
Nós o agradecemos e desejamos boa sorte pra ele também e ele sai acenando.
Depois de comer, corremos pra achar nossa sala, depois de uns minutos achamos e eu agradeço que não tenha começado a aula ainda, sentamos no fundo perto da parede. Logo depois o professor chega, nossa primeira aula passa muito rápido, e nós saímos em busca da próxima sala. Na faculdade é tudo diferente mas estou me acostumando e estou feliz por ter Sophie comigo, gosto muito dela, não sei como é possível já que nunca fui de fazer novas amizades assim tão fácil, em Montesano tinha amigos mas era desdo jardim de infância, mas com a Sophie foi logo de cara que eu gostei dela, espero que ela também goste de mim. Olho pra ela que está caminhando ao meu lado e sorrio pra ela que sorri de volta.
Finalmente achamos a próxima sala sentamos no meio sempre uma do lado da outra, Depois de muito tempo finalmente acaba, decidimos ir a lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
RandomEmma se muda pra Seattle pra fazer faculdade, lá ela conhece Sophie sua colega de quarto as duas logo viram amigas inseparáveis, Sophie é muito parecida com Emma tanto o estilo quanto a personalidade sem contar que as duas vão fazer a mesma faculdad...