Capítulo 3

123 6 4
                                    

Chegamos a lanchonete, depois de pedir nos encaminhamos até as mesas, antes de sentar vejo Alex sentado com um garoto assim que ele nos vê faz gesto com a mão pra irmos até lá.

-Alex: "Olá meninas, esse aqui é o Nick um amigo ele também faz Administração" Diz apontando ao seu amigo.

-Nick: "Prazer garotas" Sorri e nos cumprimenta com a mão.

"Prazer, Emma" Digo o observando, assim como Alex ele é muito bonito, tem os cabelos castanhos, olhos azuis é alto e músculoso. Com uma camisa cinza gola v justa e uma calça preta definitivamente está lindo. Volto a olhar minha colega de quarto que está o encarando.

-Sophie: "Prazer, Sophie" Diz Sorrindo e eu dou uma cotovelada nela ela percebe e desvia o olhar dele.

-Alex: "Fiquei sabendo que vai ter uma festa na piscina aqui perto, por ser o primeiro dia e tals, vamos?" Diz nos olhando.

-Eu e Sophie: "Vamos" todos gargalhamos com a nossa animação.

-Alex: "Ta, vou pra casa me trocar e volto pegar vocês" E com isso ele sai e ficamos nós três.

-Nick: "Vou pro dormitório, vocês vão também?" Pergunta sorrindo.

Eu e Sophie nos levantamos em resposta ele também se levanta e caminhamos em direção aos dormitórios. Nick nos acompanha até o nosso quarto.

-Nick: "Quando ficarem prontas, vão pra entrada, estaremos esperando lá, até já" Diz sorrindo, percebo que ele passa um tempo olhando pra Sophie antes de sair.

-Sophie: "Tubo bem, até já" Diz sorrindo.

"Até já Nick" Digo acenando.

Assim que antramos minha colega de quarto se joga na cama.

-Sophie: "OMG que gato" Diz me olhando com a boca aberta, sento na minha cama e gargalho.

"Né, vi que vocês trocaram uns olhares em" Digo jogando a almofada nela.

-Sophie: "Ai meu Deus sera que ele reparou que eu tava ancarando ele? Juro que é sem querê, sempre que conheço alguem fico encarando e nem percebo se as pessoas não me cutucarem como você fez eu nem percebo" Diz tapando o rosto com as mãos.

"Relaxa, ele tava ocupado demais te secando também, Agora vamos se arrumar" Digo me levantando indo até o guarda roupa. Não sei qual roupa vou usar, não vou entrar na piscina mas preciso de uma coisa que tenha a vê com isso.

-Sophie: "Que roupa você vai usar? " Pergunta levantando da cama indo até o guarda roupa.

"Um shorts jeans branco um cropped de croche salmão e vou colocar uma coroa de flores e vou de cabelo solto mesmo e você?" Pergunto pegando a roupa e me trocando.

-Sophie: "Um cropped de renta amarelo e uma jardineira jeans e um chapéu preto" Diz pegando a roupa e trocando.

"O que você achou?" Pergunto e ela me olha.

-Sophia: "Uau, ta linda" Diz sorrindo. Observo ela que está ponhando uma sapatilha preta, a roupa ficou perfeita em seu corpo.

"Obrigada, você está linda" Digo pegando minha gladiadora sem salto marrom, Pego meu celular e decido pegar uma bolsa pequena marrom, e vou pro banheiro me maquiar e a Sophie vem comigo. Depois de me maquiar fico olhando no espelho e gosto do que vejo, escolhi um batom Pink, passei rímel, e delineador nos olhos, passei uma base e um Blush rosinha. Observo Sophie que está acabando de se maquiar ela fez a mesma coisa por ser dia não podemos exagerar só que elá optou por um batom Nude.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora