Capítulo 4

90 6 5
                                    

Desvio o meu olhar e saio andando mas ele puxa meu braço, me viro para o encarar.

-Joe: "Ei, não precisa fugir de mim" Diz e nossos olhos se encontram os olhos dele são tão bonitos tem um brilho diferente, por mais que sejam castanhos comum eu Poderia passar o dia olhando eles.

" Eu não estou fugindo, só estou com pressa" Eu não estava fugindo mesmo, só não queria falar de novo sobre o quase acidente, eu sei que preciso tomar mais cuidado e blá blá blá.

-Joe: "Oh, tudo bem, até mais Emma" Diz e quando eu estou quase saindo ele continua falando.

-Joe: "Aliás, adorei a dança" Diz sorrindo e eu sinto minhas bochechas ficarem pior que tomate.

Me encaminho até os meus amigos.

-Sophie: "Até que enfim, já estava indo te procurar"

"O banheiro estava uma loucura"

-Sophie: "Imagino"

-Alex: "Vamos dançar"

Todos concordamos e começamos a nos movimentar. Depois de um tempo dançando os garotos vão buscar bebida. Reparo que agora tem mais pessoas a nossa volta dançando exceto por umas pessoas na piscina e quatro pessoas que estão sentada em volta de uma mesa. Lá esta Sasha Joe e dois garotos que estão encarando a mim e Sophie, meus olhos cruzam com os de Joe e ele sorri, Sasha está nos olhando com cara feia, qual é dessa garota que nem me conhece direito e fica fazendo cara feia.

-Sophie: "Estão todos nos olhando"

"Pois é, inclusive sua querida cunhada" Viro ela pra ela ver a Sasha.

-Sophie: "Vamos mandar beija pra provocar ela?" Diz gargalhando

Eu não sei se é uma boa idéia fazer isso, nunca fui de provocar as pessoas mas Sasha ta merecendo, nunca fiz nada pra ela e ela simplesmente decidio que não gostava de mim, des da primeira vez que me viu me olha com essa cara.

"Eu não sei se é uma boa ideia ela já está olhando com cara feia" Digo olhando minha colega de quarto que faz beicinho, reviro os oslhos não vou conseguir dizer não a ela.

-Sophie: "Por favor Emma, ela não gosta da gente mesmo e ela merece"

Me viro e como esperado Sasha ainda está nos olhando com a mesma cara.

"Tudo bem" Digo olhando pra ela que fica toda empolgada com a resposta

-Sophie: "Quando eu disser já"

Ela segura meu ombro e ficamos de frente pra Sasha, conta até 3 e mandamos o beijo pra Sasha que nos olha mais feio ainda, se olhar matasse com toda certeza estaríamos morta agora, ela se vira e beija Joe. E nós nos viramos e continuamos a dançar, me sinto muito bem, estou me divertindo muito hoje. Os garotos chegam e entraga nossas bebidas e começam a dançar também. De repente penso em minha mãe que deve ter me ligado já e com o barulho nem ouvi, quando chegar no dormitório ligo pra ela, ela vai ficar feliz por eu já ter amigos. Eu também estou muito feliz por ter conhecido Sophie não podia ter colega de quarto melhor sem contar que ela gosta das mesmas coisas que eu, também estou feliz por ter Alex e Nick como amigos eles são demais.

Vejo que Nick fica observando sophie dançar essa por sua vez movimenta seu corpo cada vez mais, ela dança muito bem, acho que também danço bem, sempre fazia apresentações na escola e se não dançar também não me importo só quero me divertir, não conheço muito as músicas eletrônicas que toca mais são muito boas.
Já ta escurecendo e estou ficando com fome, a festa está muito boa mais é segunda feira preciso descansar pra aula amanhã.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora