Capítulo 10

104 9 7
                                    

Acordo com despertador, minha vontade e joga-lo contra a parede, mas visto que tenho que tenho aula, apenas o desligo e sento na cama coçando os olhos.

-Sophie: "Bom dia flor do dia" murmura enquanto sorri-me.

"Bom dia, olha quem acordou disposta hoje" murmuro enquanto me levanto e vou até o banheiro.

-Sophie: "Oh sim, e muito" Ela ri do seu próprio comentário e caminha atrás de mim. Ela escova os dentes e logo sai, e eu tomo meu banho rápido para não me atrasar.

Enquanto me arrumo Soph toma banho, opto por uma calça preta justa com rasgos no joelho, uma camisa cor vinho escrito "GEEK" e uma jaqueta jeans clara, um vans preto e uma toca também preta.

Depois de nos arrumar e ir tomar café, vamos pra sala de aula, e aqui estou perdida em pensamentos, o professor está explicando algo que eu não estou prestando atenção, não que eu não goste da matéria ou do professor, eu até gosto, só não consigo prestar atenção, meus pensamentos se voltam pra um certo alguém, pra ser mais especifica em Joe o moreno sarado, não sei se deveria mais gostei dos beijos dele, o toque dele me faz ter arrepios e faz com que eu sinta como se levasse pequenos choques pelo corpo, os lábios carnudos e macios com gosto de hortelã me faz querer provar mais dos seus beijos, os olhos penetrantes dele me faz querer passar horas olhando pra ele, a voz rouca e fodidamente sexy dele faz meu coração vibrar pelo simples som, quero parar de pensar nele mas não consigo, não sei o porque mais sempre me pego pensando nele, porque ele tinha que me beijar? ou porque ele tinha que beijar tão bem? ou porque tinha que ser tão lindo e sexy? porque eu não poderia ter gostado do beijo do Tyler? seria tudo mais fácil, mas não tenho que gostar do beijo do irmão da minha amiga, do ex da garota que mais me odeia, Tyler disse que eles sempre voltam, devem ter voltado ontem na tal festa, e eu aqui perdendo tempo pensando nele, "chega Emma, foco na aula" digo pra mim mesma em pensamentos, balanço a cabeça e presto atenção no resto da aula.

A manhã passa rápida, estamos quase no fim da ultima aula, e a professora diz que vamos fazer apresentações pra faculdade na quarta feira da semana que vem, podemos fazer solo ou se apresentar com alguém, mas todos tem que participar, não poderia estar mais feliz, quando ela termina de falar todos começam a comemorar e assim acaba a aula.

"Nem acredito que vamos poder nos apresentar, estou super, mega feliz" Me empolgo enquanto saiamos da sala.

-Sophie: "Eu também, vamos apresentar juntas? se você quiser, claro" Pergunta confusa e da um meio sorriso.

"Bobinha, claro que eu quero, somos uma dupla agora, juntas pra tudo, certo?" Pergunto olhando seus olhos verdes brilhantes e agora ela da um sorriso genuíno desses que qual quer cara se apaixonaria.

-Sophie: "Certo, tipo Batman e Robin ou Salsicha e Scooby-Doo, ou Bob Esponja e Patrick , o ultimo é meu preferido" Ela termina de falar gargalhando e eu me junto a ela.

"Só você mesmo, tipo isso, eu amo Bob Esponja" Confesso e ela para e me olha gargalhando.

-Sophie: "Oh! fico feliz que não sou só eu, meu pai diz que sou velha pra ser viciada em Bob Esponja, sério Em precisamos assistir juntas, já estou com saudade de ver" Ela volta a andar e continua a sorrir atoa.

"Falando nisso, preciso ir comprar uma TV, des que cheguei não tive tempo, não sei como consegui ficar sem até agora" Admito enquanto caminhamos pra lanchonete.

-Sophie: "Precisamos então por que vou te ajudar, já que vamos passar 4 anos juntas e também vou usar a TV faço questão de ajudar, além disso podemos ir no Shopping e comprar algumas roupas e uns enfeites pro nosso quarto o que acha?" Pergunta enquanto aguardamos na fila pela nossa vez.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora