Deus como é bom beijar ele, nunca fui beijada tão intensamente igual Joe me beija, sua mão acaricia meus cabelos, eu continuo passando minhas unhas em suas costas nua, ele me aperta, estamos tão ligados, o beijo, as caricias, a falta de espaço entre nós, está tudo tão perfeito, até meu consciente me lembrar ele tem namorada e isso esta errado. Afasto nossos lábios e o empurro, tento sair mais ele segura minha cintura de forma que me prende .
-Joe: "O que foi? por que ta fugindo de novo?" Pergunta e franzi a testa como se não entendesse o porque de eu estar fugindo.
"Isso tá errado, você tem namorada, e nós, é , isso não deveria ter acontecido"Acabo gaguejando, e ele sorri.
-Joe: "Não tem nada errado Em, eu terminei com a Sasha, você acha que eu ia continuar com ela, depois do que ela disse sobre você e a Soph?"
"Eu, é, não sabia que tinham terminado, mas mesmo assim isso não deveria ter acontecido" Murmuro e então olho em seus olhos, poderia me perder neles, são tão intensos, tão bonitos, poderia passar horas olhando pra eles.
-Joe: "Por que não? Você está com Tyler?" Pergunta rude.
"Não, claro que não, é só que não poderia acontecer" Murmuro e o empurro, e subo correndo até o quarto, deito na cama e deixo tudo isso pra trás e simplesmente fecho meus olhos e durmo, o dia foi longo.
Estou sonhando com olhos penetrantes, que parecem dizer coisas apenas com o olhar, eles parecem confusos e perdidos, não precisa de muito tempo pra saber que são os olhos de Joe.
Abro meus olhos e observo o lugar onde estou, Sophie está dormindo, olho no relógio são 10hrs, me levanto e vou até o banheiro, escovo meus dentes, lavo meu rosto e fico me olhando no espelho, olho pros meus lábios e me lembro de ontem, fui fraca e o beijei de volta, isso está errado, sei que ele não namora mais, só que não quero me meter nisso sei que fim de relacionamento são complicados e também tem Soph não sei se ela ia se sentir bem com isso, apesar dela já ter armado pra me colocar perto dele no dia do filme e ainda perguntou porque não beijei ele, mas é estranho mesmo assim nunca fiquei com irmãos das minhas amigas.
Vou até minha mala e coloco um shorts jeans claro desfiados, e um cropped preto de alcinha, não tem decote mais nas costas são só tiras que ligam na parte da frente de modo que fiquem amostra minhas costas, faço um coque alto, calço um chinelo e vou pra cozinha, todos parecem dormir no segundo andar, desço as escadas e dou de cara com os pais de Soph de pé na sala,
-Claire: "Oh, Bom dia querida, estamos saindo, mas fique a vontade e tome café" Diz e me abraça.
-Jullian: "Bom dia Emma" Diz e sorri gentilmente.
"Bom dia, obrigado, estou mesmo com fome" Admito e eles riem.
-Claire: "Que bom querida, aliás já sabe o que vai nos preparar pro almoço? quer dizer se quiser fazer ainda"
"Claro que quero, então vocês decidem o que querem e eu faço"
-Claire: "Nos surpreenda querida"
"Oh, tudo bem" Digo e sorrio pra ela que esta com um sorriso gracioso nos lábios.
-Clarie: "OK, até daqui a pouco"
-Jullian: "Fique a vontade mesmo Emma, até já"
Vou até a cozinha e a mesa está posta, como um pedaço de bolo de chocolate e tomo um copo de suco de laranja.
Depois de comer me levanto e vou até a geladeira vê o que tem, pra poder pensar o que vou fazer pro almoço. Enquanto observo a geladeira decido por fazer Strogonoff de frango, Arroz e salada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
DiversosEmma se muda pra Seattle pra fazer faculdade, lá ela conhece Sophie sua colega de quarto as duas logo viram amigas inseparáveis, Sophie é muito parecida com Emma tanto o estilo quanto a personalidade sem contar que as duas vão fazer a mesma faculdad...