Depois de tomar banho e colocar meu pijama saio do banheiro.
"Ei, que filme escolheu?" pergundo enquanto caminho até a penteadeira e pego o secador.
-Joe: "Vizinhos, é comédia, já que você tem medo de filme de terror" ele diz com um tom sarcástico, e eu mostro a língua e ligo o secador,
Enquanto seco meus cabelos, observo pelo espelho Joe me olhando, desvio meu olhar, mas ainda sinto ele observar cada movimento meu.
Quando termino de secar, vou até a cama e me sento ao seu lado, Joe pega o notebook que está em seu colo e coloca em cima da mesinha, e me puxa de modo que eu fico deitada ao seu lado.-Joe: "Porra, eu amo seu cheiro, é tão doce, combina com você Sweet Emma" murmura com sua voz roca enquanto distribuí beijos pelo meu pescoço, eu estremeço, e minha pele se arrepia só com o som da sua voz, sua mão aperta minha cintura delicadamente, e a outra acaricia meus cabelos, coloco minhas mãos em volta do seu pescoço e sinto ele sorrir beijando meu pescoço, Ele me puxa para que eu fique em cima dele, e abre as pernas para me encaixar no meio delas, seus olhos nunca desgrudam dos meus, seus lábios tocam os meus lentamente, aos poucos ele vai tomando meus lábios, sua língua pede passagem e eu cedo, suas mãos descem para minha bunda e ele a aperta devagar, puxo seus cabelos delicadamente, ele morde meu lábio inferior, e eu deixo escapar um gemido baixo, merda, odeio como meu corpo reage ao seu toque, ele me pressiona mais sobre ele e eu sinto seu membro duro, e solto outro gemido, separo nossos lábios por falta de ar, nossas respirações estão ofegantes, Beijo seu pescoço e vou mordiscando, ele solta um gemido abafado, suas mãos sobem até minha costa por dentro da blusa, e eu sinto choques espalhar por todo meu corpo com o contato da sua pele sobre a minha, roço em seu membro e ele geme, no mesmo momento ele nos vira ficando por cima e toma meus lábios, ele puxa minha blusa lentamente de modo que meus seios fiquem a mostra, ele separa nossos lábios, e começa a mordiscar e beijar meu pescoço, fecho meus olhos e sinto meu corpo queimar de prazer, sua mão sobe até meu seio e ele acaricia sobre o sutiã, ele para de beijar e se afasta para encarar meu corpo, ele olha em meus seios volta a olhar para mim e da um sorriso malicioso, ele se aproxima e me da um selinho e depois desce seus lábios até tocarem meu seio, ele distribue beijos delicados ali, suas mãos vão para minha blusa e ele tenta tirar.
"Jo-oe" tento contestar mas acabo gaguejando-Joe: "Shiiii, eu sei que ta cedo, não vamos fazer nada de mais, só quero sentir você Sweet Emma" sussurra em meu ouvido, ele me levanta um pouco e termina de tirar minha blusa, suas mãos vão até o fecho do meu sutiã e ele o tira rapidamente, me deitando logo em seguida, seus olhos não desviam do meu nem por um segundo, ele se deita sobre mim, e seus lábios atacam meu pescoço com beijos sensuais e vai beijando até chegar em meu seio, ele abocanha um seio e eu arfo e jogo minha cabeça para trás enquanto gemo, sua mão desçe até minha coxa e ele a aperta, sua língua faz um bom trabalho, ele morde meu seio devagar e eu sinto minha calcinha encharcar, para piorar sua mão vai subindo lentamente ate chegar na minha virilha, por instinto aperto minha perna uma na outra.
-Joe: "Só quero ver se você ta molhadinha Em... me deixa ver o que eu faço com você" ele mumura contra meu seio, abro minhas pernas, e sua mão puxa minha calça de moleton até o joelho e ele sobe a mão até minha virilha, seu olhar é tao intenso que não consigo desviar, quando seu dedo toca minha intimidade por cima da calcinha, não consigo conter um gemido, e Joe geme contra meu seio.
-Joe: "Porra Em... tão molhada, olha o que você faz comigo!" ele pega minha mão e coloca em seu membro por cima da calça, eu acaricio e ele geme meu nome.
-Joe: "Merda Em, Preciso tocar em você" em um movimento rápido, ele puxa minha calcinha para o lado e seu dedo toca minha intimidade
"Aah... Joe" gemo seu nome, seu dedo toca meu clitóris e eu arfo, minhas mãos vão até sua camisa ele percebe e levanta os braços para que eu tire, se ele precisa me sentir também preciso senti-lo, desço até o botão de sua calça e abro, ele me ajuda a tirar, ficando só de box preta, ele termina de tirar minha calça e me deixa nua.
Seu dedo volta a tocar minha intimidade e eu arranho suas costas
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
RastgeleEmma se muda pra Seattle pra fazer faculdade, lá ela conhece Sophie sua colega de quarto as duas logo viram amigas inseparáveis, Sophie é muito parecida com Emma tanto o estilo quanto a personalidade sem contar que as duas vão fazer a mesma faculdad...