Capítulo 6

82 5 0
                                    

Chegamos no dormitório e digo a Sophie que vou tomar um banho, ela diz que vai buscar algumas coisas pra gente comer.

Entro no banheiro e começo a me despir, ligo o chuveiro e enquanto me lavo penso em tudo que aconteceu nesses últimos dias, consegui amigos e meu sonho de ser cantora está cada vez mais perto, começando com esse show na sexta, des de criança sempre quis ser cantora e viver de música, não me vejo fazendo nada além de cantar. A música me faz sentir bem, me relaxa é como se eu me teletransportace para outro lugar, a cada nota músical é como se eu sentisse tudo o que a música transmite, é como se eu fosse ligada a ela.

Depois de terminar o banho me enrolo na toalha e saio do banheiro, quando meu olho percorre o quarto encontro outros olhos.

" O que você está fazendo aqui?" Pergunto ainda parada pego a toalha e cubro o que eu puder do meu corpo. Ele está deitado na cama da Sophie, os seus olhos percorrem todo meu corpo e encontra os meus olhos e ele sorri maliciosamente antes de responder.

-Joe: "Oi para você também, eu vim ver Sophie, entrei e não tinha ninguém ai escutei o chuveiro e pensei que poderia ser ela mas vejo que estava enganado" Diz ainda me olhando nos olhos.

"Bem, já viu que ela não está" Digo nervosa não sei porque mais me sinto assim perto dele.

-Joe: "É, estou vendo, onde ela foi?" Pergunta, seus olhos ainda continuam a intercalar entre meu corpo e meus olhos.

"Foi a lanchonete, você já pode ir eu digo que você veio" Digo ainda nervosa na esperança dele ir, ao invés disso ele levanta e caminha até mim. Ai meu deus.

-Joe: "Não precisa ficar nervosa Emma" Ele para perto de mim e sorri, meu deus por que ele simplesmente não vai embora, ele está tão perto, eu dou alguns passos pra trás e encosto na parede.

"Eu não esto-ou ner-vosa" Tento disfarçar mas acabo gaguejando.

Então ele se aproxima e eu me afundo na parede tentando manter distância o que não resolve já que ele chega mais perto e coloca os dois braços um em cada lado na parede, fazendo com que eu fique entre seus braços e seu corpo na minha frente.
Ele olha nos meus olhos e eu engulo em seco, não sei o que ele está tentando fazer, mas, droga está piorando meu nervosismo e eu não consigo desviar de seu olhar, ele se inclina e sussurra em meu ouvido:

-Joe: "Ah não!? Então porque você está gaguejando?" Minha respiração acelera e eu me arrepio inteira, Oh Deus, tento me acalmar e não demonstrar que estou tão nervosa, arrepiada, e droga nem sei o que estou sentindo, é tão difícil de explicar. Ele ainda está com os lábios perto do meu ouvido e sua respiração esta tão acelerada, sentir seu alíto contra meu ouvido não ajuda em nada só piora.

Não tenho tempo nem pra pensar o que vou responder, quando a porta do quarto abre e Sophie entra, ela olha diretamente pra nós e eu ganho forças e empurru Joe, Ela fica parada nos olhando com a boca aberta, até que decide falar.

-Sophie: "Eu acho que atrapalhei alguma coisa, podem continuar eu tenho que ir resolver umas coisas" Diz rindo, eu sei que ela não tem nada pra resolver não a essa hora, só está dando desculpa. Quando estou préstes a falar Joe fala.

-Joe: "Na verdade você atrapalhou mesmo" Diz olhando pra mim e rindo.

"Não atrapalhou nada, ele veio falar com você, mas já estava indo né?" Olho pra ele e fecho a cara. Ainda bem que ela chegou não sei o que teria acontecido se ela não chegasse, na verdade sei mais prefiro não pensar.

-Joe: "É, vim perguntar como foi la na boate, mais já vou indo amanhã conversamos" Diz rindo.

-Sophie: "Oh, tudo bem, foi ótimo o ensaio, Emma canta muito bem e os caras da banda toca muito" Diz empolgada.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora