Capítulo 7

84 6 5
                                    

Quando a música esta quase terminando, sinto a mão de alguem em tinha cintura, abro os olhos e vejo Tyler ele chega mais perto e sussurra em meu ouvido:

-Tyler: "Uau Emma, você dança muito bem"

"Obrigado, Tyler" Quando olho em volta Sophie e Nick e Joe estão nos olhando, Alex esta conversando com uma loira muito bonita.

Tyler não diz mais nada só coloca a outra mão no meu pescoço e me puxa e então me beija. Não tenho tempo nem pra protestar, sua lingua começam explorar minha boca, de forma rápida, quando estou quase sem ar ele solta meus lábios e beija meu pescoço, sua mão aperta minha cintura, decido não lutar, só um beijo não tem nada demais, seguro seus cabelos e Puxo eles delicadamente. percebo que Sophie e Nick ainda estão nos olhando, Alex sumiu com a loira, e Joe também. Tyler continua beijando e mordendo meu pescoço, passando a mão em minhas costas, acho melhor ir embora antes que as coisas mudam de rumo.

"Ei Tyler, Já vou indo estou muito cansada" Digo e ele para de me beijar.

-Tyler: "Eu te levo gatinha"

"Não precisa, eu estou de carro, te vejo por ai" Dou um beijo no rosto dele e vou até Sophie mas antes de chegar perto dela ele puxa meu braço e me da um beijo rapido e depois diz:

-Tyler: "Agora você pode ir, até mais gatinha" Então ele sai no meio a multidão.

Continuo indo até Sophie que esta com um sorriso bobo no rosto.

"Ei, Soph, já vou indo estou super cansada"

-Sophie: "Eu vou também, estou morta e amanhã temos que ir para minha casa de manhã"

-Nick: "Eu vou pegar uma carona com vocês, não vim de carro e pelo jeito Alex não vai embora tão cedo" Ele diz e todos riem.

"Ok, vamos todos então"

Saímos da boate e vamos pro alojamento, Nick nos acompanha até nosso quando então se despede dando um beijo em meu rosto e um selinho em Sophie então ele vai embora. Entro no quarto e vou tirando minhas botas que estão me matando, Sophie se joga na cama.

"Me conta tudo, o que ele falou pra você quando descemos do palco?" Pergunto empolgada.

-Sophie: "Quando fui cumprimentar ele, ele disse que minha voz era linda e que não conseguia tirar ela da cabeça, então ele me beijou, e uau foi tipo o melhor beijo, foi demais, agora me conta do Tyler" Diz empolgada.

"Ele falou que eu danço muito bem e depois me beijou, mas não foi nada demais, foi só um beijo, não que ele não beija bem, porque ele beija muito bem"

-Sophie: "Parecia que ele ia te engolir, Ah quando meu irmão viu vocês se beijando saiu bufando nem se despediu" Então ela sorri e pisca.

"Ele deve ter ido atrás da idiota da namorada dele, não tem nada a ver com o beijo"

-Sophie: "Pode ter certeza que ele não foi atrás dela, eu sei que foi por causa do beijo, mas se você quer pensar assim" Diz rindo eu jogo a almofada nela e digo que vou tomar banho.

Depois de nós duas ter tomado banho conversamos mais algumas coisas sobre o show e dormimos.

Acordo com o celular de Sophie tocando, olho no relógio 11hrs, poha dormimos demais.

-Sophie: "Oi mamãe, eu estava dormindo"

Me levando e vou pro banheiro tomar banho, quando volto ela já terminou de falar com a mãe dela.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora