''Eu espera mais dela, ou será que faltou mais de mim? talvez o sentimento que sinto por ela não seja o mesmo que ela sente por mim''
Peguei um táxi a caminho da casa do primo da Kaya, seu nome era Asuma Oshido, não sabia o que esperar, só tinha que dar uma boa impressão, provavelmente não é todo dia que um ocidental bate na porta da casa dele pedindo lugar para dormir, enfim cheguei paguei o táxi e fui em direção ao condomínio, engoli em seco e toquei a campainha.
- quem é? isso são horas de chegar na casa dos outros?
Já vi que não ia ser fácil me dar com ele, ele paresia ser arrogante.
- olá.. meu nome é Peter sou amigo na Kaya...
Então ele abre a porta
- ha sim... então é você, pensei que era aquele maldito sindico vindo cobrar o aluguel, pode entrar.
Assim que eu entrei ele me abraçou e me deu um beijo no rosto, eu fiquei espantado e ele percebeu.
- oque? não é assim que vocês ocidentais se cumprimentam?
- bem... normalmente se beija o rosto só em meninas...
Então mais que ligeiro ele limpou a boca e fez cara de nojo.
- ainda bem, não tinha gostado dessa ideia de beijar outro homem, fui tentar sem gentil e tomei no cu.
Então nos dois caímos na risada, já mudei de opinião sobre ele, e na hora lembrei que minha mãe me falava para nunca levar em conta a primeira impressão sobre uma pessoa.
- fique à vontade, é meio apertado aqui mas da pro gasto, você não se importa de dormir no sofá né?
- está ótimo assim obrigado
Ainda meio sem jeito coloquei minhas coisas do lado do sofá e me sentei, estava admirado, ele tinha muitas coisas legais, era meio bagunçado, bem do jeito que pensei.
Ele estava sentado na poltrona do lado jogando em um Nintendo DS, é bem coisa de japonês mesmo todos são fascinados por tecnologia e entretenimento, para não deixar o clima chato resolvi puxar um papo com ele.
- então Oshido o que você faz para ganha a vida?
- depende o jogo, no Super Mario Bros quando se pega um cogumelo verde ganha uma vida....
- ha? haha
- to de brinks, na verdade eu não faço nada, eu ganhei uma bolça de estudo na universidade por esse motivo eu ganho um troco mas não dá nem para pagar o aluguel direito então eu arrumo computadores, notebooks, tabletes esses tipos de coisas, bem nerd sabe.
- que da hora, eu queria saber fazer isso, entrar em uma universidade está fora de questão para mim, tenho que arrumar um emprego preciso de grana.
- aqui no Japão você só vai arrumar um emprego que pague bem se você tiver estudando ou já estado formado, o que complica um pouco para você é que és estrangeiro, arrumar emprego sendo estrangeiro é quase impossível.
- e agora?
- se você quiser eu consigo te colocar na universidade, pelo menos não vai precisar gastar com comida, e tem muita coisa para fazer por lá, o que você acha?
Seria um sonho para mim estudar em uma universidade japonesa, porém não me ajudaria em nada em questão de dinheiro... talvez essa oportunidade não apareceria novamente então resolvi ariscar.
- mas como? você pode me encaixar na universidade se eu não sou bolsista e não terei como pagar a mensalidade.
- eu não gosto de me gabar mas você está falando com o supremo gênio hacker da nova era Japonesa.
- ha?
- eu consegui rackear o sistema de lá, tenho todas as informações e dados da universidade, te colocar como um estudante pago de la é barbada.
- SERIO? Huauu
- amanhã você será o novo estudante da grande Universidade Japonesa de Osaka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no Japão.
RomancePeter um Brasileiro que vai para o Japão para ficar com o amor da sua vida Kaya Myoshi, porem Kaya não o vê com os mesmos olhos, resta a ele conquistar o seu amor, grandes aventurar aguardam Peter e seus amigos.