Capitulo 8: A nova colega de quarto

120 9 1
                                    

" Quando agimos por impulso o resultado sempre vem no dia seguinte"

Dia seguinte...

- Ei Peter? Você vai querer ir para universidade hoje? Oshido fala enquanto me acorda.

- Que horas são?

- Onze e quinze já deveríamos ter saído.

- Porque não me acordou antes então? Falo bocejando. Ai que bafo.

Levanto para me arrumar, escovo os dentes duas vezes e coloco um chiclete na boca.

- Foi feia a "tchuca" ontem em? Oshido fala enquanto caminhamos.

- Nem me fala...

- Quem é aquela menina que você beijou?

- O nome dela é Alice conheci ela quando eu estava vindo para o Japão, mas não me lembre disso Oshido, eu não sei aonde estava com a cabeça.

- Em cima do pescoço ué? Oshido fala sem entender.

- Me diz uma coisa, será que a Kaya viu quando a beijei?

- Não só a Kaya mas o barzinho inteiro, todo mundo estava olhando para você, parecia um herói que bateu no vilão e beijou a mocinha.

- E a Kaya? Que cara que ela fez quando viu a cena?

- Eu não sei que cara ela fez, só sei que ela correu para o banheiro.

- Serio? Não acredito, será que ela ficou magoado comigo?

- Mas o que importa? Ela estava com o Nagataio.

Chegamos no restaurante, almoçamos e esperamos a Kujima, quando ela estava pronta nós partimos para escola.

A aula avia começado, eu sempre fui um bom aluno, mas paresia que algo estava me afetando, impedindo de eu me concentrar nas aula e para minha felicidade a professora de História Contemporânea chegou dando um presente para nós.

- Boa tarde turma, anotem na agenda o dia da prova...

Eu não acredito, já estava chegando o período das provas e eu estava perdidão nas matérias. Tentei me concentrar no resto da aula e logo bate para o intervalo. Kujima sai na frente e vejo que vai em direção ao Oshido, para não atrapalhar os dois resolvo dar uma volta sozinho, avisto Kaya sozinha em frente ao banheiro e resolvo ir falar com ela, estava com medo da reação dela ao respeito de ontem à noite, engulo um seco e digo:

- Olá Kaya.

- Há, olá Peter. Kaya responde meio surpresa em me ver.

- Como você está?

- Bem e você.

- Também, sobre ontem à noite... Aconteceu coisas que talvez eu devesse me explicar. Falei para ela.

- Se explicar? Você não tem o que explicar para mim.

-Eu só achei que...

Nesse momento, duas amigas de Kaya saem do banheiro e ficam ao lado de Kaya, sem ter como continuar a conversa falo:

- Bom... Até mais Kaya.

- Até Peter. Kaya fala virando para o outro lado e partindo com as suas amigas.

Eu não sei se sentia pena ou raiva de mim mesmo, eu não conseguia demostrar os meus sentimentos para ela, e percebia que cada vez me afastava mais dela. Escuto então a voz de Oshido atrás de mim.

- Peter? O que você está fazendo ai parado?

- Estávamos procurando você o intervalo inteiro. Kujima completa.

Um amor no Japão.Onde histórias criam vida. Descubra agora