"Então eu compreendi uma antiga frase que dizia que a dor física não se comparava com a dor do primeiro amor"
Dia 7 de abril de 2015 Domingo 15:30
-Ei Peter acorda... Você ta deitado direto desde ontem à tarde, eu fiz um chá para você tomar levanta...
Era para ser os melhores dias da minha vida, afinal estava no Japão... Mas não, eu estava deprimido, pois eu vi a mulher que eu amava aceitando sair com outro menino na minha frente. Mas não estava adiantado ficar deitado então levantei para tomar o chá que o Oshido fez para mim.
- Está bom? É de hortelã.
- Está ótimo, obrigado, mas bem que poderia ser um café pensei em silêncio.
- Não adianta ficar assim por ela Peter...
Não conseguia responder o Oshido, então ficava em silencio apenas tomando o chá.
- A gente precisa fazer algo para levantar o seu astral, vamos sair mais tarde dar uma volta, você tem muitos lugares a conhecer ainda, o que você acha?
A proposta parecia boa, eu estava no lugar onde sempre sonhei mais não avia saído muito para conhecer outros lugares.
- Tudo bem eu aceito, vou tomar um banho e me arrumar.
Eram 20:00h quando saímos de casa.
- Então aonde vamos?
- Estava pensando em ir a um barzinho no centro da cidade, é um lugar bem divertido.
- Ótimo, vamos passar para pegar a Kujima?
- Não, haha, porque deveríamos?
- Eu só achei que queria levar sua namorada junto.
- NAMORADA? Eu e a Kujima? Você está loco, haha.
- Vocês não são namorados? Eu podia jurar que eram, vocês estão sempre juntos, se bem que eu nunca vi vocês se darem beijinhos.
- Você é um piada Peter... Mas me diz uma coisa aparenta mesmo que eu e ela somos namorados?
- Logico que aparenta, eu acho que vocês estão namorando só que não sabem ainda, haha
- Não entendi?
- Convida ela para sair, a gente está chegando perto da casa dela mesmo.
- Boa ideia... Estou meio nervoso...
- Nervoso porque? Vocês sempre se encontrão.
- Mas é diferente... Ai me deu dor de barriga.
- Você que é uma piada Oshido.
Eu estou dando conselho para o Oshido mas não tenho um conselho para mim mesmo.
- Chegamos na frente da casa dela, vou tocar a campainha.
Pliiinn, não demorou muito e a Kujima abre a porta.
- Oshido? Peter? O que estão fazendo aqui?
- É... Nós estávamos pensando... Eu estava pensando na verdade se você gostaria de sair comigo? Com nos na verdade... Eu e o Peter.
- Claro! Mas você podia ter avisado antes para eu ficar ponta.
- Mas você está ótima... Quero dizer você está bem assim...
Kujima dá uma risadinha e diz:
- Só vou trocar de roupa e já desço, querem entrar?
- Nós esperamos aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no Japão.
RomancePeter um Brasileiro que vai para o Japão para ficar com o amor da sua vida Kaya Myoshi, porem Kaya não o vê com os mesmos olhos, resta a ele conquistar o seu amor, grandes aventurar aguardam Peter e seus amigos.