" Dia da prova será que foi uma boa idéia estudar com a Hakufu? Eu não dei o que ela queria e agora estou nas suas mãos."
Segunda feira 10:30am
-Estão todos prontos podemos ir? Pergunto para Alice e Oshido.-Não vamos almoçar primeiro? Alice pergunta.
-A gente almoça no restaurante kobauashi aonde a Kujima trabalha.
-Vocês sempre comem lá?
-Sim, a comida é uma delícia.
-Pode falar que é de graça também Peter. Oshido completa.
-É... E é de graça para nós...
-Certo, vamos então. Alice fala sorrindo.
Quinze minutos depois já estávamos no restaurante, entramos e fomos em direção a dispensa.
-A gente vai almoçar aqui mesmo? Alice pergunta.
-Além de ser de graça você quer escolher o lugar? Oshido responde groseiramente.
- Eu não me importo em pagar, ouviu bem.
- Para que brigarem tão cedo assim gente?
Nesse momento Kujima entra no depósito e diz:
-Olá, aqui está o almoço, yakisoba e sushimi espero que você goste Alice, os rapazes eu sei gue adoram.
-Eu gosto sim, muito obrigado kujima. Você é muito gentil nem parece ser namorada do Oshido.
- Como é que é? Oshido fala de boca cheia.
- Vão começar a brigar na hora da comida agora? Falo de saco cheio de tanto ver eles discutindo.
-Há, já ia me esquecendo, aqui está Alice, vai precisar disso hoje. Kujima fala entregando uma sacola para ela.
-Oque é isso?
-O Oshido me falou que vai começar a estudar na univercidade hoje e precisava de materiais e estou te emprestando um uniforme também.
-Há... obrigado Kujima. Alice fala curvando sua cabeça para agradecer.
-Bom almoço, e já volto. Kujima fala saindo da dispensa.
-Eu não acredito...
-O que foi Alice? Pergunto curioso.
-Eu vou ter usar um uniforme feminino japonês!? é tão cute mas... Essa saia, esse laço no pescoço não tem nada a ver comigo.
- É verdade, só tenha cuidado para não sentar de perna aberta como você tem costume pois tem bastante menino pervertido na universidade. Falo dando risada.
-Tipo aqueles dois que invadiram o dormitorio feminino?
-O QUE?... Fala baixo sua louca. Oshido fala se engasgando com a comida.
-Cala boca zé mane, eu estava brincando.
- Zé mane? O que é isso Peter? Me ajuda a me defender.
-Vocês que se virem...
Kujima volta e vai se arruma com Alice no banheiro, dez minutos depois elas retornam.
-Estão prontos rapazes? Podemos ir? Kujima pergunta entrando na dispensa, logo atrás a Alice, eu e Oshido não conseguimos nos aguentar, nos deitamos na risada, Alice estava com a cara amarada e os braços cruza
-Eu vou sentar a mão na cara dos dois se vocês não pararem de rir... Alice fala furiosa.
-Ei rapazes não deixem a Alice constragida, cadê o respeito? Kujima fala tentando acalmar a Alice.
- Tudo bem Vamos antes que a gente se atrase. Falo empurando todos para a saída.
Chegando na universidade cada um foi para sua sala, sentei na minha mesa e procurei pela Hakufu ela estava entrando na sala, passou por mim e largou bilhetinho na minha mesa sem mencionar uma palavra, abri o bilhete que dizia:
"você teve sua chance, hoje todos saberão que você e seu amigo invadiram o dormitório feminino"
Eu não acredito que avia me encrencado tanto, a Alice era a nossa única salvação. Logo a professora chega na sala e começa distribuir as provas.
-Como foi o estudo Peter? A professora pergunta ao me entregar a prova.
-Há... Foi otimo professora...
-Que bom, boa prova.
Começo fazer a prova e por mais que eu estivesse com raiva da Hakufu ela me ajudou muito a estudar para a prova, e tirar uma boa nota é crucial para meus estudos e meu futuro aqui no Japão... O sinal para o intervalo toca.
- Se todos acabaram a prova deixem à virada para baixo e podem sair. A professora diz olhando cuidadosamente.
Saio da sala e vou de encontro com a a Alice.
- Ei Alice como foi?
- Tudo certo, ninguém desconfiou que estou infiltrada na universidade assim como você.
- Ótimo, tenho uma coisa para te mostrar.
- O que é? Alice pergunta curiosa.
- A Hakufu deixou esse bilhete para mim.
Alice lê o recado que Hakufu deu para Peter e diz:
- Deixa comigo. Alice fala amassando o papel, quando ela avista a Hakufu ela grita indo em sua direção:
- Ei Hakufu, está lembrada de mim? Espere um pouquinho que eu quero falar com você em participar...
Oshido chega até mim e perguntar:
- O que está acontecendo?
- A Hakufu decidiu abrir o bico, e a Alice vai tentar conte lá, ela é a nossa única salvação, caso contrário vamos ser conhecidos como os pervertidos que invadiram o dormitório feminino.
- Minha nossa, vou chegar mais perto para ver o que está acontecendo.
- Beleza, vou ir no banheiro, volte com boas notícias.
Entro no banheiro, ele estava vazio, ligo a torneira e lavo o rosto para tirar a tenção. O menino fantasma aparece novamente, consigo ler seus lábios ele diz: "você tem que deter lo". Saio rápido do banheiro e dou de cara com Oshido e a Alice.
- Nossa gente que susto que vocês me deram, o que aconteceu?
- Acabou, não se preocupe mais a Hakufu vai ficar de boca fechada. Alice fala sorindo.
- Que bom, obrigado... Falo meio paranóico pensando ainda no que vi.
- O que foi Peter? Parece que viu um fantasma. Oshido fala preocupado.
- E se eu falar que vi mesmo um fantasma.
- O QUE ? COMO ASSIM? os dois falam sem entender nada.
- O sinal tocou, conversamos sobre isso em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no Japão.
RomancePeter um Brasileiro que vai para o Japão para ficar com o amor da sua vida Kaya Myoshi, porem Kaya não o vê com os mesmos olhos, resta a ele conquistar o seu amor, grandes aventurar aguardam Peter e seus amigos.