Capitulo 11: O trio de três

75 11 0
                                    

'' A amizade nos  muda completamente, mas até aonde podemos confiar? Será que a verdadeira amizade pode chegar ao ponde de ser chamada de família?''

Domingo, 09:35am depois de tomar café da manhã com Alice vamos ao hotel ande ela morava pegar suas malas.

- Então...Tem bastante coisa para trazer?

- Nada que um homem como você não consiga.

- Bem é que eu estou com uma dor no ombro, eu acho que dormi de mau jeito...

- A para comisso Peter, são só três malas.

- Três malas?Eu vim para o Japão só com uma.

- Você é homem, mulheres tem mais do que só as necessidades básicas, tem um monte de fatores que nos comprometem como...

- Eu sei, eu sei, eu estava apenas brincando.

- Não me interrompa, agora você vai escutar...

- A não...

Depois de uma boa caminhada chegamos ao hotel, Alice acertou os dias com a recepcionista, pegamos as malas e quando íamos saindo do hotel demos de cara com alguém.

- Ai está você, estou plantado a dias aqui fora, esperando você.

- Jacke?Alice fala surpresa.

- Jacke? Asim, é o seu ex-namorado certo? Pergunto depois de me lembrar.

- O que você está fazendo com esse babaca?

- Isso não é da sua conta, a gente já terminou lembra?

- Você que terminou comigo, aonde você está indo com suas malas?

- Eu já falei que não é da sua conta.

- Você vai se juntar com ele? Escuta aqui babaca aquele dia você deu sorte pois eu estavabêbado e meus amigos me separaram, senão você já estava morto.

- Na verdade eu também avia bebido... Respondo para ele sem parecer intimidado

- Não se mete Peter, e Jacke eu não tenho mais nada para falar com você, tchau.

- Alice me perdoa... vamos conversar... Eu mudei eu juro... Alice...

Demos de costa para Jacke enquanto ouvíamos ele implorando por Alice.

- Você vai deixar por assim mesmo? Não vai conversar com ele?

- Não quero falar sobre isso, apenas vamos para casa.

O caminho inteiro Alice não deu um piu, chegando em casa ela vai com suas malas para o quarto e quando eu resolvo sentar no sofá a campanha toca,vou atender e me surpreendo com quem vejo.

- Oshido? Você aqui?

- Pois é...Posso entrar?

- Claro, fica à-vontade... Que malas são essas?

- Bom é que eu estava conversando com a Kujima e ela achou melhor eu aceitar vir morar com você...

- Serio!!Isso é ótimo!!

- Ela falou que seria errado eu deixar você sozinho... Eu concordei porque afinal somos amigos não é?

- Fiquei emocionado agora Oshido, vem cá me dar um abraço...

- Saiii...Não começa com essas viadagem.

- Haha, serio estou muito feliz que você vai morar aqui, eu não estava me acostumando a ficar longe de você...

- Ta bom...Aonde fica meu quarto Peter?

- Por aqui...

Levo Oshido até seu quarto aonde ele começa a arrumar suas coisas.

Um amor no Japão.Onde histórias criam vida. Descubra agora