''Às vezes pessoas se aproveitam de nossos momentos de fraqueza para conseguir algo em troca do seu próprio interesse sem se importar com o que é preciso ser feito''
Pego um táxi com a Alice e logo chegamos, não ficava longe da Universidade e eu já avia passado na frete da casa algumas vezes, Alice pagava o táxi enquanto eu abria a porta.
- Nossa é enorme e muito bonita Peter. Alice fala nas minhas costas.
- Verdade, tem três quartos, vou ligar para o Oshido ele tem que ver isso.
- Só precisamos fazer uma faxina, sua sorte eu ser mulher afinal homens não sabem o que é limpeza...
Enquanto Alice se auto elogiava, eu ligava para o Oshido.
- Alô
- Oshido, é o Peter.
- A é você, o que foi? Foi estuprado pela rockerinha e quer vir morar aqui, acertei?
- Não é nada disso, escuta, eu estava arrumando minha mala e vi um envelope, minha mãe me deu a chave da casa aonde ela morava aqui em Osaka, eu já estou aqui, a casa é enorme, você tem que ver, traz as suas coisas para ficar aqui.
- Eu até vou mas não posso deixar a Kujima, ela abriu a porta da casa dela para mim, não posso simplesmente sair, me passe o endereço talvez eu já mais tarde.
- Ok, anota o endereço....
- Seu amigo vai vim? Alice pergunta.
-Talvez mais tarde.
-Bom então não podemos perder tempo, olha o que eu achei?
- Aventais? Espanador? Balde? Panos? Para que tudo isso?
- Para começarmos a faxina, vamos lá.
- Hoo não...
Depois de horas arrumando a casa Alice vai se deitar em um dos quartos para descansar, escuto a campainha e abro a porta.
- Oshido, Kujima, que bom que vocês vieram podem entrar.
- Nossa essa casa é muito bonita. Kujima fala.
- Realmente, eu não sei como você não avia abrido antes o envelope que sua mãe te deu. Oshido completa.
- Pois é eu sou meio distraído... Eu queria saber se vocês ficaram magoados comigo?
-Porque a gente ia ficar? Porque você preferiu ficar com a gringa ao invés de nós? Capaz. Oshido fala em tom sarcástico.
- Me desculpem eu só não queria atrapalhar vocês, eu não ia me sentir confortável... não quer disser que eu prefiro a Alice a vocês...
- Sim Peter a gente entende, o Oshido só está com ciúmes mas logo passa. Alice me interrompe para falar.
- O que? eu com ciúmes? Não fale bobagem.
-Você são meus melhores amigos, haha
Depois de algum tempo Oshido e Kujima se despediram de mim e voltaram para casa, logo em seguida eu recebo uma ligação, era a Hakufu pedindo para se encontrar para estudar, como aviamos marcado não tive escolha a não ser passar o endereço de casa, depois de alguns minutos ela toca a campainha.
- Olá Hakufu, então... difícil encontrar aqui?
- Não, é bem pertinho da univercidade.
- Verdade, pode entrar fique à vontade.
- Sua casa é bem bonita Peter.
- Obrigado, vamos estudar então? podemos usar a mesa aqui da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor no Japão.
Roman d'amourPeter um Brasileiro que vai para o Japão para ficar com o amor da sua vida Kaya Myoshi, porem Kaya não o vê com os mesmos olhos, resta a ele conquistar o seu amor, grandes aventurar aguardam Peter e seus amigos.