Parte 2

835 76 5
                                    

Seher

Pego meu telefone e mando mensagem na hora para Kevser dizendo que estou indo para lá. Coloco um casaco por cima da minha blusa do pijama,pego meu telefone e as chaves do carro e saio sem que papai me veja. No caminho tento acalmar Kevser que me repreende por ir para lá naquele horário. Chegando lá estão Yaman,Yacin e Kevser na sala.

- Espero que seja algo importante e urgente para você vim a essa hora aqui.

Falou Kevser bocejando.

- E é. Então,esses dias meu patrão Selim levou a namorada dele para conhecer o restaurante onde trabalho,e no início ela parecia ser só mais uma pessoa normal porém quando Selim logo me apresentou a ela como irmã da cunhada de Yaman Kırımlı eu estranhei mas ignorei. Ai a namorada dele começou a fazer perguntas sobre Yaman e sua família porém eu logo cortei ela. Então quando Kevser enviou as fotos eu entendi o porquê dela fazer aquelas perguntas. Olhem só quem é a suposta namorada de Selim.

Entrego meu telefone para Kevser onde tem uma foto de Selim e de Alicia juntos.

- Alexia.

Disseram os três juntos.

- Então as suspeitas de Yaman eram verdadeiras. Alexia está aqui na Turquia e ainda se passando por outra pessoa. E Zuhal será que está aqui também?
- Deve está fazendo o trabalho sujo para a irmã enquanto Alexia analisa área.
- Seher tome muito cuidado com Alexia porquê ela pode fazer qualquer coisa para te prejudicar sem motivos.
- E nunca fale nada importante no trabalho porquê ela pode estar por perto e pode ouvir.
- Irmã,Yacin podem ficar tranquilos que eu ficarei bem.
- Nada ficará bem enquanto elas estiverem por aqui soltas.

Disse Yaman que agora estava de pé olhando para a janela.

- Preciso fazer alguma coisa.
- Yaman,agora que elas estão aqui ficará mais fácil de pega las caso fizerem alguma besteira.
- Não. Não será fácil. Não foi encontrada uma digital ou um fio de cabelo no lugar e você acha que será fácil pega las? .Todas as câmeras desligaram derrepente na empresa do Pearsons uma hora antes da nossa reunião com ele e a pessoa que ligou para eles dizendo ter uma bomba lá tá na cara que foi Zuhal.
- Yaman não podemos sair falando sem ter certeza.
- Yacin diante dessa situação toda você não consegue imaginar uma pessoa que quer ver nós dois mortos?. Alexia e Zuhal estão por trás disso e Nedim está passando as informações para elas,e eu vou provar isso.

Yaman ia se retirando quando Kevser o chamou.

- Yaman para onde você vai?
- Tenho uma reunião com meus homens agora.
- Posso participar também?

Pergunto.

- Porquê ?

Perguntou Yacin.

- Graças a mim vocês sabem que Alexia está aqui porquê antes era só achismo então acho justo eu estar incluída na investigação.
- Seher não. Você não sabe quem elas são.
- Ué irmã não era você que disse uma vez que eu não me arriscava por nada? É a minha chance de fazer alguma coisa boa antes de ir para a Itália porquê não sei se vou voltar.
- Está bem,se ela vai ,também quero ir.
- Eu também.
- Me sigam.

Yaman nos levou até uma sala secreta nos fundos da sua mansão onde cinco homens já estavam o esperando.

- Senhor Yaman descobrimos algo que possa ser do seu interesse. Veja.

O homem entregou duas folhas para Yaman que leu em voz alta.

" Relatório policial.
Sábado 30 de Janeiro de 2019.

Foi declarada por ordem judicial a retirada de todos os bens da família Ozdem nessa sexta feira 29 . Os motivos são: não pagamento dos imóveis neste país ,não pagamento dos salários dos funcionários que trabalhavam na casa da família Ozdem,não pagamento de três mensalidades em uma clínica de psiquiatria em Toronto e família Ozdem estar incluída na lista dos praticantes de fraudes em Vancouver.

Besame MuchoOnde histórias criam vida. Descubra agora