Parte 3

752 73 5
                                    

Eram dez horas da manhã e os Kırımlı juntos de Seher e do senhor Yusuf estavam na piscina. Era tradição dos Kırımlı todos os domingos irem para a piscina e passar o dia todo ouvindo música,aproveitando o sol e fazendo churrasco. Seher estava sentada com Kevser de um lado da piscina e Yaman,Yacin e o pai delas estavam no lado oposto. 

- Me conta como foi ficar presa no elevador junto com Yaman.
- Foi normal,mas ele é muito charmoso. Minha atenção sempre ia parar nele.
- É Yaman sempre foi um gato mesmo,ele era a minha outra opção se Yacin não me quisesse.
- Verdade?
- Não né sua louca,sempre fui apaixonada por Yacin já Yaman achei mais que ele daria certo com você.
- Nada haver.
- Tudo haver. Vocês dois combinam muito viu. E ele não tira nunca os olhos de você como por exemplo nesse momento.  Porquê não dá uma chance para ele?
- Porquê não é assim que as coisas funcionam. Eu preciso pensar na minha vida financeira,preciso pensar na minha carreira. Não posso ficar sempre morando com papai sabe,vai chegar um dia que eu vou ter que sair de casa.
- Ué oque aconteceu para você estar dizendo isso? Antes você só pensava em papai e no seu emprego no restaurante. Oque te fez mudar de idéia?
- No elevador com Yaman conversamos e ele disse que eu preciso pensar em mim e no meu futuro,achei interessante isso. Nunca pensei em mim apenas em papai,em como ele ficaria se eu estivesse longe.
- Oque mais que vocês conversaram?
- Ele disse que mês que vem vai para os Estados Unidos e disse se eu quisesse ir com ele era só falar.
- E você vai?
- Não sei,estava pensando em ir para a Itália e não para os Estados Unidos.
- Acho que ir para o Estados Unidos seria melhor do que ir para a Itália.
- Acha mesmo?
- Sim,os Estados Unidos não é limitado igual a Itália. Eu acho que você deveria ir com ele. Eu só não vou porquê estou grávida e prefiro passar o restante da gestação aqui.
- Não sei irmã.
- Com oque você está se preocupando ?
Você vai entrar de férias da faculdade e papai pode ficar aqui e Selim provavelmente vai querer fechar o restaurante após o ocorrido de ontem.
- Mas Selim nem deve saber que é Alicia é Alexia.
- Yaman pediu para colocarem as fotos das duas irmãs em todos os lugares então provavelmente Selim já deve saber e quem sabe pode estar até correndo perigo.
- Pois é.
- KEVSER,SEHER VENHAM COMER !

Gritou o senhor Yusuf.
Kevser e Seher foram até onde uma mesa enorme estava posta. Kevser sentou do lado de Yacin e Seher e o senhor Yusuf sentaram do lado oposto deles.
- Senhor Yusuf sente se aqui.
- Que isso Yaman,esse é o lugar do dono da casa,é seu lugar.
- Hoje esse lugar é seu.

O senhor Yusuf levantou se e sentou na ponta da mesa e Yaman sentou do lado de Seher que estava corada. Kevser só sabia sorrir ao ver a timidez de Seher.

- Aproveitando que estamos todos aqui,queria contar algo. Nosso bebê será um menino.
- Mas que notícia maravilhosa filha !

Disse o senhor Yusuf levantando e indo até Kevser para abraça la.

- Estou feliz por vocês dois. Sei que você sempre quis uma menina mas está feliz mesmo que seja um menino. Eu vou mimar muito esse meu sobrinho.

Disse Seher.

- Estou louco para conhecer meu sobrinho,o sangue Kırımlı tem que continuar.
- Falando nisso,Yaman você não pretende ter essa vida?

Perguntou o senhor Yusuf sentando no lugar dele de volta.

- Já pensei sim em construir uma família porém agora não penso mais nisso,estou focado em meu trabalho aqui e no exterior.
- Posso lhe dar um conselho?
- Sim.
- O futuro é muito incerto,em um dia estamos aqui e no outro não estamos mais e tudo oque deixamos de fazer cai no esquecimento. Somente oque fizemos é lembrado,seja bom ou ruim. Nazmiye mãe delas antes de morrer me disse " ainda bem que estou partindo e deixando minhas duas heranças com você,não queria morrer sem ter mais um filho com você,realizei meu maior sonho". É por isso que a frase" não deixe para fazer amanhã oque você pode fazer hoje" é tão forte. Não perca a oportunidade de criar uma família no presente porquê mais lá na frente verás que todas as oportunidades que teve você não quis aproveitar e quando quiser usa las pode ser tarde demais.
- Sábia palavras. Vou pensar um pouco nisso.

Disse Yaman e derrepente olhou para Seher que estava comendo. Somente Kevser viu o olhar esperançoso de Yaman para Seher e sorriu.
******************************
Seher

Era final de domingo e eu estava sozinha na piscina,eu amava ver o pôr do sol e o início da noite e ali era perfeito para se ver. A piscina era enorme e ao redor dela tinha cadeiras de sol e uma área coberta com mesas e cadeiras,uma geladeira,um freezer,um sofá e uma churrasqueira elétrica. O jardim era cheio de flores coloridas e árvores que davam frutos e tudo era muito bem cuidado que parecia mais uma pintura. Tinha começado a tocar Golden do Now United quando Yaman se aproxima da piscina ,pula nela e vem nadando até a mim.

- Por aqui ainda?
- Sim,eu gosto de ver o pôr do sol e daqui da para ver muito bem.
- Eu também gosto. Gosta de Now United?
- Sim,as pessoas acham que eles são um grupo cheio de músicas para crianças mas não. Now United é um grupo maravilhoso e que através da música e dança busca trazer alegria,inspiração,amor,carinho e superação para todos. Por ter culturas diferentes e letras lindas de músicas que me apaixonei por eles,essa que estou ouvindo é um exemplo.
- É realmente muito bonita. Acho que vou começar a ouvir também.
- Não vai se arrepender.

*******************

Ficaram em silêncio por uns minutos e foi Seher quem o quebrou.

- Eu vou para os estados unidos com você.
- Você vai? Quando decidiu ?
- Agora.
- Tem certeza mesmo que quer ir?
- Sim,essa pode ser uma boa oportunidade e não posso deixar ela passar.
- Então tá. Eu quero que você mande para mim depois seu passaporte,identidade e foto separada.
- Está bem.

Derrepente o telefone de Seher toca e era de um número desconhecido.

- Não vai atender ?
- Não,é número desconhecido.
- Estranho.
- Será que ...
- Pode ser que sim,atende.
- Alô? Quem é?
- Oi Seher,é a Alicia. Desculpa ligar assim derrepente e com esse número mas é que Selim não atende as minhas ligações.
- Ah oi ,estranho achei que vocês dois estavam juntos.
- É,que,é,é,estávamos juntos sim mas eu tive que vim para cá resolver umas coisas porém não consegui voltar para ele e quando tentei ligar para avisar que não poderia voltar não consegui.
- E você quer que eu faça oque?
- Se não for incômodo se você pode vim aqui para a casa dele ficar comigo. Está muito ruim para ficar sozinha.
- Desculpa mas não posso sair assim derrepente,eu tenho família e eles precisam de mim.
- Ah sim tinha esquecido disso. Desculpe pelo incômodo então.
- Tchau.
-Tchau.

Seher desligou o telefone e quando olhou para Yaman ele estava com o telefone dele em mãos.

- Ela está na porta da sua casa.
- Oque?
- Eu usei a ligação de vocês para rastrear ela e mostrou que ela está lá.
- Oque será que ela foi fazer lá?
- Bom eu acho que ela foi só confirmar que você podia não estar lá. Ela já deve ter caído na real que você sabia de algo sobre a bomba e está atrás de você.
- E agora? Eu tenho que trabalhar amanhã.
- Você não vai.
- Claro que vou é meu trabalho.
- Fique aqui por favor. Não vá trabalhar amanhã.
- Mas eu tenho que ir então você não pode me impedir.

Seher ficou brava e saiu da piscina rapidamente. Ela não gostava que as pessoas dissessem oque era ou não para ela fazer mas oque Seher não sabia era que Yaman só queria protegê la e estava certo de que não querer que ela fosse trabalhar.

*****************************************
Na manhã seguinte Seher chegou no seu horário normal de trabalho porém o fato do restaurante ainda estar fechado chamou sua atenção.

- Ué,já são nove horas,era para o restaurante estar aberto desde oito horas.

Falou Seher consigo mesma. Mesmo assim ela entrou no restaurante e se deparou com tudo bagunçado. As cadeiras estavam todas caídas no chão,as mesas estavam quebradas,a decoração do restaurante estava toda arruinada. Não havia ninguém no restaurante que parecia estar abandonado faziam dias. O restaurante parecia um cenário de filme de terror.

- Ué sexta feira ele não estava assim. Oque será que aconteceu aqui?

Ao se dirigir para o corredor onde ia para a cozinha,Seher vê de longe alguém caído no chão e se aproxima e quando chega perto vê Selim coberto de sangue e ferimentos: ele estava morto. Quando Seher percebe oque tinha acontecido ali, tenta fugir porém tarde demais. No momento em que fica de pé e se vira para sair,Zuhal e Alexia estavam atrás dela.

- Para onde vai? Fica mais um pouco conosco.

Seher tenta sair correndo porém é pega pelas irmãs que despejam um líquido em um pano e colocam na boca de Seher e derrepente ela apaga.


Besame MuchoOnde histórias criam vida. Descubra agora