Yaman
Cheguei na empresa eram oito horas da manhã, e como sempre fui diretamente para minha sala. A primeira reunião do dia começou dez minutos após eu chegar em minha sala porém algo dentro de mim insistia em dizer para ligar para Seher. Mas como ela tinha ficado de certa forma brava comigo eu sabia que ela não iria atender o telefone e deixei só uma mensagem.
" bom dia Seher,me desculpe por parecer muito mandão ontem porém eu só queria que você soubesse que eu me preocupo com o seu bem estar, até porquê você é irmã da minha cunhada e ela ficaria muito mal se algo ruim acontecesse com você. Me desculpe. Me ligue por favor."
Enviei a mensagem e segui em direção da primeira reunião do dia. Era mais o menos meio dia quando percebo que algo está estranho. Ligo para Seher mas seu telefone só chama e ela não atende. Resolvo localiza lo e mostra que ela está em frente ao restaurante onde ela trabalha. Eu sabia onde o restaurante era porque eu já tinha ido lá com Alexia quando namorávamos.
- Yacin vou dar uma saída e volto logo.
- Está bem.Deixei meus afazeres para ir atrás de Seher. Quando chego em frente o restaurante,vejo o carro de Seher do outro lado da rua. Saio do meu carro e vou até o carro dela porém não tinha ninguém dentro. Vejo o telefone dela embaixo do banco do motorista.
- Droga Seher. Porquê esqueceu o telefone?
Entro no restaurante e derrepente estou em um filme daqueles de apocalipse: o restaurante estava todo bagunçado,parecendo que houve um assalto ou briga ali.
Imediatamente peguei uma das armas que estava dentro da minha calça e entro no restaurante observando cada canto dele. No caminho para a cozinha vejo o corpo do chefe de Seher,Selim e vejo que está morto. As vozes familiares vindas da cozinha chamaram a minha atenção e me levaram até lá. Pelo buraco na porta vejo Zuhal em pé serrando as unhas e Alexia está do lado dela digitando no telefone e no canto da cozinha amarrada em uma cadeira está Seher com uma mordaça da boca que estava encharcada de lágrimas. O ódio,raiva me pegou e eu quase entrei lá dentro atirei nelas porém eu tinha que ser mais esperto que elas. Volto para a fora do restaurante e ligo para meus homens que aparecem cinco minutos depois. Montamos um plano e o colocamos em ação.Eu entrei no restaurante novamente sem fazer barulho e fui em direção da porta que ficava na frente da porta da cozinha e me escondi ali. Ao entrar entendo que era a sala de Selim que agora estava toda destruída. Me posiciono atrás da porta fechada e espero o sinal. Derrepente um dos meus homens começa a atirar e assim assustando as irmãs que saem correndo da cozinha e vão em direção a saída dos fundos porém são pegas por um dos meus homens que colocam algemas nelas e saem. Saio da sala de Selim e entro na cozinha e encontro Seher chorando. Vou até ela e tiro a mordaça da boca dela e as cordas que amarravam seu corpo. Ela me abraça assim que está livre.
- Me desculpe,eu devia ter ouvido você. Me desculpe.
- Esqueça, agora me diga,como você está? Fizeram algo com você?
- Eu acho que não.
- Venha vou leva la para o hospital.
- Não,eu estou bem. Só me leve para casa,preciso dormir.Penso em leva la para casa dela mas resolvo leva la para a minha casa onde ficará muito mais segura e perto de sua irmã. Pego Seher nos braços e saio do restaurante porém a voz de Alexia me faz virar para trás.
- Yaman. Porquê? Porquê Yaman?
Não digo nada apenas continuo olhando para ela e entro no meu carro e dou partida em direção a minha casa.
************************
SeherAbri meus olhos e estava em um lugar familiar porém não era na minha casa. Era no quarto onde dormi o final de semana na casa de Yaman. Olho para o lado e Kevser estava sentada em uma poltrona lendo um livro,quando percebe que estou acordada sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besame Mucho
FanfictionA primeira vez que Seher e Yaman se conheceram foi na festa de casamento de seus irmãos Kevser e Yacin e o impacto foi tão grande que cinco anos depois eles ainda lembravam um do outro. Mas agora o momento é outro e Yaman e Seher viverão o amor que...