Parte 7.

646 67 8
                                    

Seher 

Pisquei os olhos rapidamente já que o quarto estava muito claro.

- Bom dia.

Disse e logo me arrependi. Minha boca estava fedendo muito e imediatamente me arrependi de ter comido sopa de cebola no dia anterior.

- Bom dia. Achei que não ia mais acordar.
- Como vim parar aqui?
- Em um momento da noite você dormiu enquanto estávamos observando o céu e então eu te trouxe para cá.
- Então você só me trouxe para cá? Não fizemos mais nada?
- Se quer saber se eu fiz sexo com você sem seu consentimento,fica tranquila que eu não sou esse tipo de homem.
- Não era isso. Eu. Eu.

Não sabia oque dizer. Yaman tinha descoberto oque estava em meus pensamentos e quando descobriu não gostou. A culpa era toda minha mesmo em pensar no pior.

- O café será servido em breve então fique pronta. Irei deixa la sozinha para se arrumar.

Yaman foi em direção da porta.
- Espera. Não vai ainda.

Yaman virou se e ficou em silêncio,em sua expressão estava aquilo que eu não queria que estivesse. Ele ficou mal pelo oque eu disse.

- Desculpa se pensei o pior,é que ultimamente tem acontecido tanta coisa ruím comigo que eu suspeito de tudo.
- Você não me deve desculpas e não precisa se justificar para mim. É seu direito duvidar ainda mais se ultimamente só aconteceu coisa ruím com você. Fique tranquila.
- Desculpe mesmo por duvidar de você.
- Está tudo bem.

Não estava nada bem e eu vi em sua expressão. Eu finalmente tinha conseguido beijar Yaman e estava no caminho para conquistar lo e estraquei tudo. Precisava concertar as coisas e eu iria pensar em algo.

- Bom eu preciso ir.

Disse Yaman e eu concordei. Após ele sair, me levantei e fui direto tomar banho porém quando entrei no banheiro,o cheiro de menta estava em todo banheiro. E assim eu me apaixonei mais um pouco por Yaman. Sim eu me apaixonei pelo irmão do marido da minha irmã que me beijou noite passada. O homem pelo qual nunca esqueci desde a primeira vez que o vi. Tomei banho e depois fui me vestir. Vesti uma calça jeans azul claro com uma blusa branca de mangas compridas que tinha umas listas vermelhas e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei um sapato branco para combinar. Passei meu perfume de lavanda e desci para me juntar com os outros que já estavam a mesa.

- Bom dia.

Disse antes de sentar em um lugar perto de papai.

- Bom dia.

Responderam os três que já estavam a mesa. Yaman estava conversando com papai e Yacin sobre como ficaria as coisas e como teríamos que ficar seguros até Nedim sair do Reino Unido. Kevser parecia estar ausente de tudo,quando olhei para oque tinha em sua frente entendi o porquê: tinha uma cesta de croissant recheados com muito queijo e chocolate quente e ela estava comendo e parecia que só existia aquilo no mundo. Derrepente um homem entra desesperado na sala de jantar.

- Senhor Yaman me desculpe por atrapalhar o seu café da manhã e de sua família mas as notícias não são boas.
- Diga Ômer. Pegue beba água.

O homem chamado Ômer estava respirando rápido parecendo que tinha corrido muito. Quando terminou de beber água,respirou fundo e falou.

- Nedim encontrou sua casa na Cornualha e a destruiu. Estávamos indo para lá como tinha pedido e quando chegamos perto vimos dois carros diferentes estacionados em frente a entrada principal e nos escondemos. Minutos depois Nedim e mais quatro pessoas saíram da casa e entraram nos carros. Quando entramos a casa estava toda destruída,eles levaram várias coisas como quadros e vasos caros que o senhor comprou em Roma. Por sorte as câmeras ainda estavam gravando e os pegaram. Aqui veja.

Besame MuchoOnde histórias criam vida. Descubra agora