Em um velho e abandonado celeiro que ficava na fronteira da Turquia com a Bulgária,sentado de frente para uma fogueira segurando uma foto de duas mulheres estava Nedim.
- Eu prometo a vocês duas que eu vou me vingar da família Kırımlı um por um. Tudo que é deles será nosso. Eu prometo.
Com Zuhal e Alexia sendo deportadas,Nedim estava sozinho no plano de vingança.
- É só uma questão de tempo e eu vou acabar com todos os Kırımlı. Eu prometo a vocês.
********************************
YamanO sol estava nascendo e eu ainda não tinha dormido. Duas coisas me deixaram acordado a noite toda,a primeira foi a conversa com Seher que me deixou pensativo. Oque faltava para que eu fosse feliz? Essa era a pergunta que eu me fazia constantemente porém nunca conseguia a resposta mas durante a conversa com Seher,acho que a luz do fim do túnel apareceu. Ela disse que Kevser só conseguiu seguir em frente quando perdoou a sí mesma,será que era isso que eu precisava fazer? Me perdoar? Eu nunca fui bom comigo,sempre me achei a pior pessoa quando acontecia algo de ruim com alguém da minha família e eu não podia ajudar. Acho que já estava na hora de mudar,acho não,tenho certeza. A segunda coisa era que Nedim estava em algum lugar da Turquia se preparando para terminar oque Alexia e Zuhal começaram e isso me deixava aflito porquê eu não sabia quando ou onde ele iria atacar. Eu precisava manter minha família segura e longe da Turquia então pesquisei possíveis lugares para mante los em segurança pelos próximos meses. Claro que Seher e o pai dela viriam conosco,até porquê eu estava começando a sentir por ela algo que não sabia oque era mas que me dizia que eu devia protegê la.
Levantei e fui direto tomar banho,após o café pensei em conversar com Yacin sobre meu plano de fuga. Vesti uma calça cinza e um casaco preto por cima de uma blusa cinza. Estava frio e eu não queria pegar um resfriado no momento,penteei meus cabelos e peguei meu notebook para saber como estava indo as coisas até que recebo uma mensagem de James um dos homens que estava na busca de Nedim.
" Sr. Yaman ,trouxe algumas atualizações sobre o caso de Nedim. Então,ficamos sabendo que um homem tentou entrar em contato com Alexia no Canadá mas não conseguiu, porquê a prisão onde ela está só aceita visitas após cinco dias. Já adianto logo,não era Nedim e por isso dizemos que ele não está sozinho nessa. Provavelmente é alguém que ele conhece ou ele contratou advogado. E outra,um homem com as características de Nedim foi visto andando dois quarteirões da empresa porém os cabelos eram grandes assim como a barba e bigode eram. No momento é somente isso. "
- Droga! Não tinha pensando nisso. Ele está com outro visual.
Falo comigo mesmo e logo pego meu telefone e envio uma mensagem para todos envolvidos na busca de Nedim e depois vou trabalhar em algumas coisas. Mais tarde por volta das dez e meia sinto fome então deixo o trabalho de lado e vou para a cozinha comer algo. Quando chego lá,Seher está usando a batedeira mas para quando me ver.
- Desculpe não sabia que estava aqui.
- Não tem problema. Quer alguma coisa?
- Não eu só vim procurar algo para comer.
- Posso fazer alguma coisa ?estou terminando de fazer um bolo de laranja que Kevser pediu. Sabe,desejo de grávida.
- Bom então enquanto você termina seu bolo,vou fazer uma pizza rápida .
- Pizza a essa hora? Você não vai almoçar?
- Não sei,talvez sim ou não. Ultimamente ando com meus pensamentos em muitas coisas.
- Eu também. Já tem alguma notícia sobre Nedim?
- Fiquei sabendo que tentaram entrar em contato com Alexia no Canadá porém não deixaram. Um dos meus homens disse que não era Nedim até porquê ele continua aqui.
- Então quer dizer que Nedim não está trabalhando sozinho. E agora? Oque faremos? E se ele quiser fazer algo com a gente?
- Ele não vai. Iremos para um lugar seguro até Nedim ser pego. A parte ruim é que pode ser um pouco demorado porquê Nedim pode estar de visual novo.
- Lembro que Alexia disse isso mesmo para ele,que caso pegassem elas Nedim deveria mudar de visual e tentar entrar no meio de seus homens.
- Agora eles estão indo longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besame Mucho
FanfictionA primeira vez que Seher e Yaman se conheceram foi na festa de casamento de seus irmãos Kevser e Yacin e o impacto foi tão grande que cinco anos depois eles ainda lembravam um do outro. Mas agora o momento é outro e Yaman e Seher viverão o amor que...