Parte 6.

599 71 8
                                    

Kevser

Hoje foi dia de sair de casa. Como aqui na Cornualha está frio e estamos em uma casa de praia,temos que sair bem agasalhados. Hoje acordei com o pequeno bebê me chutando e confesso que foi lindo e ao mesmo tempo assustador porquê ele não costuma fazer isso. Yacin tem estado mais carinhoso comigo e muito mais atencioso. Ele e Yaman ficam muito ocupados durante o dia com o trabalho a distância e só resta passar o dia com papai porquê Seher mesmo longe da faculdade ainda estuda muito. Seher tem pensado muito em desistir porém ao mesmo tempo diz que não pode desistir porquê já está na reta final. Bom eu a apoio em tudo oque ela decidir,oque importa é se vai ser bom para ela.

Ela e Yaman se tornaram amigos e passam algum tempo juntos. Ouso dizer que estão apaixonados,os olhares entregam muito. E eu espero que estejam mesmo,seria uma realização de um sonho ver eles juntos. Bom,daqui dois dias vai acontecer uma festa do filho de um amigo de Yaman e fomos convidados. Yaman tem amigos e conhecidos por quase toda Europa e Ásia então ele nunca está sozinho. Seher vamos sair amanhã para comprarmos roupas e outras coisas então passaremos o dia fora. A Cornualha não é tão pequena mas dá para viver,eu se tivesse que morar seria bem tranquilo. Yaman,Yacin e meu pai foram para Londres hoje e só retornarão amanhã a noite. Então Seher e eu teremos o dia somente para nós.

****************************

Estamos em uma lanchonete já que deu vontade de comer croissant com chocolate quente. Seher não queria vim porém veio quando eu disse que estava com desejo,então ela imediatamente pegou o sobretudo e as chaves do carro e viemos para cá.  Seher anda lendo muitas coisas sobre maternidade e me passa todas as informações que ela pega. Nesse momento ela está sentada na minha frente lendo uma revista de parto.

- Irmã você ainda não disse se vai querer parto normal ou Cesária.
- Ainda não pensei sobre.
- Se for querer parto normal teremos que fazer uma playlist para relaxar. Com certeza Yacin precisará.
- Eu pensei que as músicas fossem usadas para o relaxamento do bebê e eu.
- Também,mas você sabe que Yacin fica todo nervoso quando se trata de você e do bebê né?.

Seher tinha razão. Yacin sempre ficava nervoso quando eu tinha dor de cabeça,uma alergia de leve ou ficava muito estressada. Ele dizia que podia refletir no bebê e ele podia nascer igual. Eu rio muito com esses exageros dele porém fico feliz em saber que o tenho nessa fase junto de mim. Nas aulas online que Seher comprou sobre maternidade,ouvi muitos relatos de mães que estiveram sozinhas durante e após a gestação. Algumas foram abandonadas pela família ou pelos maridos,e também tinha os pais que foram abandonados pelas mães e a família e tiveram que criar filhos sozinhos. Achei interessante essa parte porquê eu não imaginava que seriam tantos os pais que passavam por esse negócio de abandono e criam os filhos sozinhos.

- Acha que Yacin vai desmaiar na hora do parto?
- Que?
- É que eu vi em um vídeo que os pais geralmente desmaiam quando vêem a quantidade de sangue.
- Ah sim,não sei mas talvez sim. Ele vomitou quando viu outro dia o parto de uma gata então não ficarei supresa se ele desmaiar na hora do meu parto.

Nós duas rimos e foi quando um rosto no meio das pessoas chamou a minha atenção. Era Nedim. Peguei Seher pela mão e pegamos nossas coisas e fomos em direção ao banheiro,já tínhamos pago pela refeição então não precisamos nos preocupar. Lá dentro Seher me olhou sem entender.

- Tá louca? Sabe que em uma corrida dessa você pode prejudicar o bebê né?
- Desculpe mas foi necessário.
- Porquê?
- Eu vi Nedim.
- Oque? Onde você o viu?
- No meio das pessoas,eu consegui reconhecer o rosto dele. Droga como ele soube que estávamos aqui se mais ninguém sabia além de nós?
- Temos que ligar para Yaman e Yacin.
- Não vamos ligar não. Eles estão resolvendo coisas de trabalho.
- Mas eles precisam saber,sabe que Nedim está atrás de todos né? Ele disse que quer acabar com todos os Kırımlı,e como papai e eu estamos com vocês nos tornamos alvos dele também.
- Temos que voltar para casa sem que ele nos veja. O carro está na frente da lanchonete,se sairmos pela frente pode ser que ele nos veja.
- Já sei. Podemos sair pela saída dos fundos e pegamos pela praia,e como tem umas pedras grandes será difícil ele nos ver.
- Não sei Seher.

Besame MuchoOnde histórias criam vida. Descubra agora