Parte 1.

1.6K 83 8
                                    


Seher

Acabo de terminar as encomendas do dia e me preparo para ir embora. Foi um dia muito cansativo e espero chegar logo em casa. Selim saiu mais cedo porquê ia para um encontro então a cozinha ficou toda para mim e eu pude terminar as últimas encomendas a tempo. Pego um restante da torta de frango que fiz para o almoço que sobrou e guardo na vasilha,limpo a cozinha,lavo os pratos e talheres e os seco,deixo tudo limpo e desligo as luzes da cozinha. Papai me espera no salão do restaurante e sorri quando me vê.

- Vamos filha. Estou cansado. Pesquei muito hoje.

Beijo a testa de papai,desligo as luzes do salão e fecho o restaurante. A rua ainda estava movimentada,haviam outros restaurantes e lanchonetes porém eles ficavam abertos até de madrugada. O " Delícias do Selim" ficava aberto de oito horas da manhã até as dez ou onze da noite.
Papai já estava dentro do carro quando entro.

- Que cheiro bom.
- É torta de frango. Espero que esteja com fome.
- Mais o menos.
- Oque quer dizer com isso?
- Fui visitar Kevser hoje e acabei comendo lá.
- Ah que legal. Como ela está? Faz tempo que não a vejo.
- Ela está bem. A barriga dela de quatro meses já está aparecendo. Adalet a cozinheira deles fez um lanche e logo depois serviu o jantar,estou cheio ainda.
- Então o jantar vai ser só para mim? Que bom assim sobra mais.
- Claro que não. Guarde um pouco para mim comer amanhã.

Seher ligou o rádio e estava tocando sua música favorita " Someone like you" da cantora Adele e ela começa a cantar também.

- Ah filha,já ia esquecendo. Sua irmã nos convidou para o evento que terá na empresa dos Kırımlı.
- Que tipo de evento?
- Parece que vão lançar um novo projeto algo assim.
- É quando?
- Sábado agora.
- Sábado agora? Tá muito perto pai e eu nem tenho roupa para isso.
- Não se preocupe com isso,Kevser disse para você entrar em contato com ela que irá te levar em lugar que tem essas roupas para eventos.
- Só podia ser Kevser mesmo. Você vai?
- Nós vamos.
- Com qual roupa você vai pai?
- Com a que meu genro me deu.
- Ué Yacin estava lá? Pensei que ele ainda era um homem ocupado demais.
- Estava ele e o irmão dele Yaman. Parece que tiveram um alerta de bomba no prédio da empresa em que iam para uma reunião então a reunião foi cancelada e eles foram para casa.

Pai e filha conversaram até chegarem em casa. Seher foi logo para a cozinha esquentar o jantar e depois foi tomar banho e jantar. Quando já estava deitada para dormir,foi mecher no telefone e viu as várias chamadas perdidas de Kevser e mensagens então ela resolveu enviar uma mensagem.

"S: Desculpe só vi sua mensagem agora. E sim acho que irei para o evento porém você precisa parar com essa mania de convidar as pessoas em cima da hora."

No mesmo instante Kevser visualizou.

"K: Querida você precisa olhar mais vezes esse telefone. Eu já tinha comentado com você sobre evento porém não tinha certeza. Só foi confirmado hoje de manhã. Yacin e Yaman ficaram bravos quando Ikbal disse sobre o evento."

"S: Dessa vez está perdoada então."

"K: Eu sei disso. Venha a minha casa amanhã e iremos escolher o seu vestido. Papai falou que amanhã é sua folga e amanhã é a minha também. Uma equipe de estilistas estarão aqui e você pode fazer o seu vestido."

"S: Gente rica é outra coisa."

"K: Ah para. Elas só vem porquê Yacin que pediu,se eu pedisse elas não vinham. Nesse tempo que vivemos o poder que homens bonitos fazem nas mulheres bestas é grande. Se você entra em uma loja sozinha elas te atendem sem olhar para a sua cara,agora experimenta entrar com um homem gato do seu lado. O comportamento delas mudam."

Besame MuchoOnde histórias criam vida. Descubra agora