Parte 8(final)

662 73 9
                                    

Yaman

Todo mundo já teve um momento na vida em que pensou que aquele seria último dia certo?. E é nesse momento que conseguimos entender o quanto a vida é preciosa. Que somos sortudos por poder respirar livremente,que temos a oportunidade de construir sentimentos fortes que estarão conosco até depois da nossa morte. Eu não entendia muito bem oque era a vida,passei a entender no dia em que quase parti dessa para melhor( como as pessoas dizem por ai).

Nedim não parava de falar sobre o quanto eu tinha destruído a vida dele não só profissionalmente mas como pessoal. Impressionante como as pessoas se fazem de inocentes mesmo quando sabem que estão erradas. Nedim dizia coisas tão sem sentido que por um momento achei que estava falando com um lunático. Bem não podia descartar essa possibilidade já que Nedim não pensou quando atirou perto do meu pé para tentar me intimidar. Porém tudo foi por água abaixo quando um de seus homens entrou arrastando um corpo inconsciente e foi ai que eu vi o filme da minha vida passar na minha frente porquê eu estava prestes a arruinar tudo e virar um criminoso,porquê era Seher que estava ali. Dei um soco em Nedim e depois em seus dois homens e atirei na perna do outro que estava com Seher. Peguei ela em meus braços e fui em direção a saída e uma troca de tiros começou entre Nedim e seus homens contra Yacin e Ômer. Tentei acordar Seher mas não consegui. Quando olhei para Yacin tinha sangue saindo de sua barriga e de seu braço. Quando tentei me levantar senti uma dor forte em minha perna. Um dos tiros acertou minha perna e eu nem lembro em que momento isso aconteceu. Ômer também estava ferido e eu sabia que tinha que ajuda los. Deixei Seher bem protegida e peguei minha arma e troquei tiros. Derrepente a polícia chega e começa a trocar tiros também. Uns policiais nos tiraram dali e na metade do caminho os médicos chegaram e nos levaram em direção a ambulância. Eu tinha perdido tanto sangue que desmaiei antes de chegar na ambulância.

Eu estava inconsciente mas conseguia ouvir vozes perto de mim. Yacin,Kevser,Ômer e Liza. Eles estavam ali conversando sobre uma cirurgia e eu achei que fosse sobre mim mas quando ouvi o nome de Seher,meu coração que eu nem sabia que batia ainda diminuiu os batimentos e então uma agitação dentro do quarto aconteceu. Uma enfermeira me deu algo e eu voltei a ficar no estado em que estava antes,e então eu sonhei com Seher. No sonho estávamos em um lugar que parecia um campo e estávamos vestidos de brancos. O lugar era lindo demais,eu nunca tinha visto um lugar tão lindo assim. Estávamos dançando e eu podia ouvir no fundo Bésame Mucho na voz de Andrea Bocelli sendo tocada. Seher estava com aquele sorriso lindo dela em seu rosto e eu também estava sorrindo.
E então eu falei:

- Está feliz?

E ela respondeu.

- Sim estou. Você me faz feliz sempre Yaman.
- Então me beije muito como se essa fosse a última vez.

Eu pedi.

Seher sorriu e então me beijou. Nosso beijo era intenso e muito lindo. Eu pude ver o quanto estávamos apaixonados e que eu perdi muito tempo com mágoa de Alexia e Nedim que nem tinha lembrado que existia uma mulher que anos atrás já tinha abalado minhas estruturas. Seher desde o momento que a vi já era dona de mim e eu não sabia ainda. Continuei a observar Seher e eu naquele beijo ardente e muito sensual e quando quatro crianças apareceram derrepente e nós paramos nosso beijo e pegamos as crianças e sentamos na grama. Eram três meninos e uma menina. As crianças pareciam com Seher e comigo mas a menina era Seher toda. Entendi que eram nossos filhos e naquele sonho entendi que eu estava recebendo uma segunda chance para viver e amar e que se eu a quisesse aquele seria meu futuro. Com uma linda mulher e filhos e uma vida feliz cheia de amor que era oque eu mais queria. Derrepente estou novamente no quarto porém agora sozinho. Abri meus olhos e vi muitas flores ao redor e senti algo em minhas mãos e notei que era um lenço de Seher. O trouxe até meu nariz e o cheiro entrou em minhas narinas como um remédio e eu senti que estava sarando minhas feridas por dentro e por fora. Sorri e senti meus olhos ficarem marejados. A porta abriu e Yacin entrou e logo veio me abraçar.

Besame MuchoOnde histórias criam vida. Descubra agora