Oi gente tudo bem? Acharam que eu não ia postar ne? promessa é promessa viu
Não se esqueçam de votar e comentar, quero saber o que estão achando do rumo da historia
Me avisem se acharem algum erro na escrita porque sou eu que escrevo e reviso, se quiserem me ajudar estou aceitando viu
Por favor votem, boa leitura
⊷⊶⊷⊷⊶⊷《 ✮ 》⊷⊶⊷⊷⊶⊷
Jonghyun ouviu um raio do lado de fora e olhou em seu relógio, já apontava ser três horas da manhã, ele havia passado tempo demais assistindo as fitas de seu pai Naquele momento o rapaz caminhou até seu antigo quarto e segurou o porta retrato, nele estava ele, seu pai.
Taehyung e seu outro pai, estavam pescando felizes naquele dia. Ele se deitou na cama abraçando o quadro, seu coração estava partido agora que se via como órfão, sentia falta de seus pais e isso o machucava, mas fazia parte da ordem natural das coisas, ele não podia parar o inevitável, mas queria poder.
Hyun adormeceu aquela noite em meio a confusão que estava a chuva e raios,mas a maior confusão era a seu coração, se questionava se conhecia mesmo aqueles que amou por tanto tempo, naquele momento ele entendia porque seu pai não era proximo de sua avó.
Quando o rapaz acordou pela manhã mandou uma mensagem a sua esposa avisando que ficaria mais um tempo na casa, havia muitas coisas e ele queria fazer aquilo sozinho, por sorte a esposa de Jonghyun entendia o marido e apenas afirmou ela sabia que o homem precisava daquele tempo era como uma despedida.
O Kim fez seu cafe da manha e sentou novamente na frente da TV colocando a proxima fita enquanto comia, assim que deu play viu seu pai novamente, ele parecia mais saudavel, parecia melhor e isso o deixava feliz demais afinal era seu pai ali.
- Ola Taehyung do futuro, aqui é o Tata diretamente de mil novecentos e oitenta e três, mês de fevereiro e hoje em especial vou sair para comprar um presente para o Hoseok, os meninos disseram que é aniversario dele então quero estar preparado - Ele riu - Nestas ultimas semanas mesmo que as coisas ainda sejam complicadas sinto que posso superar tudo se estiver com eles.
- Eu na verdade tenho muito a dizer sobre eles, mas pricipalmente que eles me tiraram do fundo do poço, cada um deles é especial a sua forma para mim sabe? Eu estou feliz
Dito isso o rapaz ouviu alguem entrando em seu quarto e era a pequena Hari sua irmã de apenas quatro anos, mas logo ela faria cinco, fazia aniversario em fevereiro tambem, uma grande coincidencia. Tae a pegou no colo mostrando a mesma na camera, cabelos escuros e um rosto pequeno, tinha olhos castanhos e o nariz parecido com o de Tae assim como o sorriso tambem.
- Diz oi para a camera Hari - Tae disse arrumando os cabelos da pequena
- Oi camera - Acenou toda animada enquanto seu irmão arrumava o cabelo dela - Tata eu to com fome
Ela olhou o rapaz com aqueles olhinhos fofos o que fez Tae rir morrendo de amores, beijou a cabeça da irmazinha e se levantou pegando a camera no colo
- Vamos la, seu maninho vai fazer o seu cafe da manha - O rapaz parou a gravação e desceu com a pequena pegando as coisas prontas na geladeira preparando para ela o cafe da manha, colocou Hari na cadeira dela e começou a alimentar a menor mesmo que ela soubesse fazer sozinha, ele era um babão que amava mimar a menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque foi assim...
Hayran KurguEra uma noite chuvosa de outono, o filho de Kim Taehyung estava mexendo nas coisas antigas de seu amado pai, seu peito estava apertado por perder alguem que ele amava tanto, mas a idade avançada o venceu, mas seu coração se aquecia pois sabia que s...