Oi gente a atualização saiu mais tarde que o esperado é que essa semana eu fiquei doente, teve meu aniversario, dia das mães, foi tudo num pacote só.
Como um pedido se verem algum erro por favor me avisem porque as vezes revisar o proprio trabalho não conseguimos ver todos os erros.
Não esqueçam de votar e comentar bastante.
Jonghyun estava comendo seu sanduiche quando olhou para mesa vazia a sua frente, lembrou de seu pai sentado ali lhe preparando um otimo almoço logo após sua adoção, Kim Taehyung não tinha ideia de como ser pai mas ele tinha amor, muito amor e isso conquistou Hyun, na epoca ele era um garoto amargurado por ter sido abandonado, mas era tão feliz por ter pais que o amava incondicionalmente, a alegria que só eles tinham confortavam o jovem.
Limpou suas lagrimas e tentou se controlar, ele nem havia notado que estava chorando até uns minutos atras, ele limpou a sujeira que fez e voltou ate a sala colocando a proxima fita abrindo um sorriso.
- Olha a cara desse safado - Era Taehyung mostrando o rosto de Hoseok adormecido, logo o moreno virou a camera para si - Eu dormi com ele e agora tenho que correr para trabalhar, ainda bem que vim de bicicleta.
Ele riu mas logo sua risada foi cessada ao sentir as mãos de Hoseok em sua cintura o puxando para a cama, Tae se deitou forçado e viu que Hobi ainda dormia.
- Fala serio, preciso trabalhar - Ele riu de si mesmo - Mas sabe Tata essa foi uma das melhores noites da minha vida, em dezenove anos de vida ja beijei dois garotos e zero garotas, acho que não posso me chamar de hetero.
- Não me diga - A voz rouca do ruivo se fez presente, Taehyung corou violentamente e olhou para seu lado.
- Volte a dormir e não atrapalhe meu diario ruivinho - Tae fingiu ofensa e olhou a camera.
- Como quiser senhor ternura - Aquilo fez Kim sorrir e levantar da cama se livrando dos braços do mais velho.
- Eu tenho que trabalhar e julgando que hoje é terça creio que você tambem - Hoseok se espreguiçou na cama e assentiu.
- É ontem de manha acabei faltando, Jungkook foi mais responsavel que eu ja ele foi trabalhar - O ruivo disse se sentando na cama, ele havia dormido sem camisa e Taehyung não deixou de reparar no corpo de Hobi, ele sentia inveja, mas tambem sentia outras coisas das quais não sabia decifrar ainda.
Hoseok reparou o olhar de Tae sobre seu corpo e então se levantou indo até ele, tocou o rosto do rapaz e o puxou para si selando seus labios brevemente, o moreno apenas se deixou levar pelo momento e retribuiu o selar breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque foi assim...
FanfictionEra uma noite chuvosa de outono, o filho de Kim Taehyung estava mexendo nas coisas antigas de seu amado pai, seu peito estava apertado por perder alguem que ele amava tanto, mas a idade avançada o venceu, mas seu coração se aquecia pois sabia que s...