Destinado ao acaso

196 23 72
                                    


Oi gente como vocês estão? 

ME SIGAM NO INSTA O @ É Sttayhope

Foi só para chamar atenção, eu gosto de interagir, estou sempre fazendo enquetes e respondendo perguntas por la, então por favor me apoiem ainda sou uma escritora pequena.

OBS: O Tae ser menor que o Hobi é só por causa da idade mesmo, porque ele tem 15 e o Hoseok 17 mas o Tata vai crescer.

Muitas emoções hoje, amo vocês

VOTEM POR FAVOR ISSO ME DA MAIS VISIBILIDADE E COMENTAR TAMBEM 

PURPPLE U GUYS.

◇───────◇───────◇

Ja era meio dia quando Jonghyun procurou pela proxima fita e quando a encontrou viu a data com corações escrita, era dezoito de fevereiro de mil novecentos e oitenta e três, Hyun sabia exatamente de quem era o aniversario, era de Hoseok. Alguém muito especial para seu pai, assim que colocou a fita ela iniciou diferente, não tinha Tae narrando na verdade era os meninos gritando e rindo enquanto Taehyung gravava a bagunça dava para notar na gravação a claridade do dia, a hora ao lado se mostrava ser quatro horas da tarde.

Taehyung tinha a risada ouvida na gravação, Hyun sentiu as lagrimas em seus olhos e quando Tae virou a camera para si, Hoseok e Jungkook estava com ele, o rapaz quis chorar ao ver seus pais um ao lado do outro e seu tio com eles. 

- Tete - Hoseok disse e o mais novo o olhou.

- Sim hyung? - Ele dizia com um sorriso nos labios.

- Dança comigo? - Tae assentiu e olhou Jungkook ao lado deles.

 - Pode gravar Kook? - Entregou a camera para o rapaz, Hobi segurou a mão de Taehyung com seu coração agitado no peito, o rapaz então se virou para Tae e começou a rir, a musica que tocava no fundo era Every breath you take do The police, talvez fosse uma grande coincidencia a tradução daquela musica se encaixar ao que Hoseok sentia.

Mas eles não entendendiam muito de inglês.

Os dois começaram a dançar rindo um do outro, eles giravam e riam, era como se apenas estivesse só os dois ali, uma redoma estavam envolta deles em suas cabeças, Hobi segurou a mão de Tae o girando e riu quando o puxou fazendo o rapaz bater contra seu peito, naquele momentos os olhares se encontraram e Tae paralisou olhando Hoseok, os rostos quase colados, os peitos se encostando e suas mãos juntas. Jung parece ter entrado no mesmo transe ja que não conseguia desviar o olhar de Kim.

Os corações dos dois batiam forte e se perguntaram naquele momento se um conseguia ouvir o coração do outro, então a musica acabou e Tae piscou algumas vezes ao ouvir as vozes dos meninos começando a rir ao fundo.

- Eu sou péssimo dançando hyung - O mais novo dizia com um sorriso admiravel, seu rosto queimava de vergonha, havia uma pequena fagulha no peito de Tae querendo se acender para aquilo que ele era, para o que queria e não aceitava.

- A qual é Kim Taehyung?  - O ruivo falava bem humorado - Você dançou muito bem e nem pisou no meu pé.

- Isso foi mais que uma dança - Jimin provocou passando por eles e se sentou no sofá colocando suas pernas sobre as de Namjoon e deitando seu tronco sobre Jin, lugarzinho perfeito.

Porque foi assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora