Confiança

108 13 6
                                    


Mil desculpas.

Acho que devo isso a vocês depois de sumir por tanto tempo, então quem quiser ler vou explicar, mas quem quiser apenas ler só rolar para baixo e boa leitura.

Bom nos ultimos tempos eu estava passando por um momento muito dificil mentalmente falando, eu acabei me afastando de tudo e de todos, mas eu prometi que terminaria a fanfic e vou fazer isso, mas eu realmente precisava de um tempo com a minha mente.

Eu estava sem emprego e cheia de contas e comecei a procurar emprego, eu finalmente consegui e isso estabilizou um poouco mentalmene e senti que podia pelo menos terminar esse capitulo que estava um pouco escrito, agora terminei ele e vou terminar a fic tambem, me sinto mais animada, mais uma vez desculpa pela demora.

Bom ainda estou mais ou menos mentalmente mas vou melhorar :)

Boa leitura

VOTEM AQUI SE ME AMAM KSKKS brinks

Mas votem e comentem para me animar, na moralzinha.

Sempre depois da tempestade a calmaria vem, é um momento bom de paz, em que você consegue finalmente relaxar um pouco certo? Certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre depois da tempestade a calmaria vem, é um momento bom de paz, em que você consegue finalmente relaxar um pouco certo? Certo. Mas a questão é, quais são os estragos que vamos achar que a tempestade causou? Quantos deles nunca poderão ser reparados?

Jonghyun olhava a TV com a próxima fita na mão, o rapaz se sentia um pouco cansado, mas queria ver, queria saber o que aconteceu, não só ele não é? Ele ainda se perguntava como seu pai conseguiu aguentar cada um das coisas que lhe aconteceram durante seus dezenove anos de vida. Hyun lembra muito bem, sua vida foi fácil em vários aspectos e quando algo dava errado parecia o fim do mundo, seu pai nunca tirou a razão do filho nem dizia que aquilo era coisa de gente fraca ou mimada, ele o consolava e dizia que estava tudo bem, era normal passar por momentos difíceis, que ele sempre estaria lá ao lado de seu filho, Taehyung deu a Jonghyun o que Jong precisava, mas agora Hyun via aquilo de outro ângulo e talvez internamente aquilo também fosse um desejo da criança interna de Tae.

O rapaz se levantou do sofá e colocou a fita, a TV logo apareceu a imagem de seu pai que respirou fundo com um sorriso nos lábios, aquele típico sorriso de quando algo estava errado.

- Acho que está na hora, minhas crises voltaram e eu preciso achar uma forma de conseguir me controlar, de controlar isso, eu quero ser alguém melhor do que fui em todos esses anos e eu sei que para isso tenho que lidar com meus medos, meus traumas, meus próprios demônios - Tae suspirou e parou a gravação para continuar depois.

O rapaz desligou a câmera guardando a mesma na bolsa, era seu dia de folga, mas ele iria sair, iria finalmente tentar encontrar sua liberdade mentalmente, porém agora ele iria fazer algo que estava adiando.

Porque foi assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora