O que aconteceu....(cap especial)

207 23 83
                                    


SURPRISE

Cap especial para vocês espero que gostem, votem e comentem bastante para me ajudar a crescer

Não esqueçam de seguir nas redes sociais para participar das enquetes e novidades

Insta @sttayhope

Beijos boa leitura.

◇───────◇───────◇

20 de Fevereiro de Mil novecentos e oitenta e três 

Era um dia particularmente frio, mesmo que fosse o final do inverno, para Hoseok era o dia mais frio e nebuloso de sua vida, para Jungkook um dia vazio como as flores mortas, para todos os meninos era um dia especialmente nebuloso. Taehyung havia contado que iria se mudar e iriam naquele domingo, sua mãe ja havia providenciado tudo. Quando os meninos notaram Tae estava colocando as coisas no caminhão de mudança, todos foram la ajudar com aperto no peito.

Quando terminaram insistiram em levar Tae com a desculpa que o caminhão estava cheio, mas era uma forma de descobrir aonde era a casa de Taehyung para o visitar, Jin dirigiu atras do caminhão o clima estava pesado e triste.

Hoseok  dessa vez foi na parte de tras da caminhonete e ficou ao lado de Tae segurando sua mão, Jungkook  imitou o mais velho e segurou a mão de Tae tambem tentando confortar ele, todos os meninos estavam la tentando confortar Taehyung.

- Vamos te ver sempre sabe disso não é? - Hoseok questinou e o moreno apenas assentiu triste.

- Eu vou sentir tanta falta de vocês - O mais novo disse ao ruivo e sentiu os braços de Hobi o envolver.

- Vamos estar com você sempre Kim Taehyung - O mais velho sentia seu coração doendo por estar se despedindo de Tae de seu amigo, de...de alguém por quem Hoseok tinham sentimentos muito fortes, tudo que ele queria era proteger Tae, ele queria por fim naquele sofrimento que o rapaz sentia, ele sabia melhor que ninguem que Kim havia passado por coisas dificies.

- Eu sei - Ele soltou a mão de Jungkook que estava adormecido ao seu lado e abraçou Hoseok com força enquanto chorava baixo contra o pescoço do mais velho.

Levou uma hora e meia até chegarem ja que o caminhão a frente deles era lento demais, assim que chegaram os meninos se puseram a ajudar a descarregar e arrumar a casa, com ajuda deles a casa ficou pronta no mesmo dia, era uma casa de apenas um andar porém tinha três quartos, uma sala separada da cozinha, tinha dois banheiro, um no corredor e um no quarto da mãe de Tae, a casa era em tons de azul em sua maioria azul bebe.

Quando a noite foi chegando os meninos se ofereceram para comprar pizza e a mãe de Taehyung aceitou sem graça, eles compraram varias caixas e começaram a incomodar Taehyung, foi a primeira vez que o rapaz havia sorrido naquele dia.

Quando chegou a hora se despediram de todos com seus corações apertados, não queriam voltar a Seoul e deixar Taehyung ali sozinho e sem amparo.

- Hyung - Jungkook chamou atenção de Taehyung e o mais velho o olhou na mesma hora.

- Sim Kookie?  - Falou fungando com seu nariz vermelho.

Porque foi assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora