Meu sol e cookie favoritos

276 26 29
                                    

Oi gente finalmente mais uma atualização, prontos para fortes emoções?

Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito viu?

Eu espero realmente que gostem e continuem me acompanhando

↢❯────「↢ ❦ ↣」────❮↣

Jonghyun olhou as fitas mais uma vez e peguei a proxima sentindo um pouco mais de esperança, ele colocou a fita e sentiu como se estivesse la pela forma que seu pai contava sobre tudo que estava acontecendo.

- Kim Taehyung hoje é dia primeiro de janeiro de mil novencentos e oitenta e três, são exatamente duas e seis da manha, minha familia ja foi dormir e eu ja vou tambem, decidi gravar um pouco pra falar sobre - De repente Taehyung parou de falar escutando alguém batendo em sua janela, levantou indo até ela e ficou surpreso ao ver Jungkook ali pendurado na sua varanda ja que ele dormia no segundo andar, ficou imaginando como o mais novo havia subido ali.

- Garoto você é maluco por acaso? -Puxou o rapaz para dentro deixando sua camera em cima da escrivaninha.

- Na verdade vim chamar o hyung para passar o resto do ano novo com a gente, todos os meninos vão estar la e queremos que tambem esteja se não faltara um de nós.

Taehyung sorriu e assentiu para o garoto desligando a gravação, os dois sairam escondidos pela porta da frente e correram para casa de Jungkook e Hoseok, outra coisa que ele descobriu é que pertencia a Jin tambem, os três rapazes não tinham familia e Jin acabou "adotando" eles, se passou por familia com documentos falsos e assim não tiveram que passar pelo sistema ridiculo da epoca.

- Hobi - Tae sorriu e abraçou o garoto apertado

- Que bom que veio Tata, agora só falta o Yoongi chegar - Hoseok disse enquanto apertava Tae cade vez mais em seus braços sem dar chance ao garoto de fugir.

- Eu tambem quero - Seokjin resmungou aparecendo e puxou Taehyung abraçando o rapaz apertadinho carregando o mesmo consigo sem nem dar explicações o que fez Jungkook e Hobi rirem da situação, por fim entraram na casa.

Tae observava o caminho reparando nos detalhes, assim que ele entrou com Jin tinha um pequeno corredor com varios quadros, quadros dele com os meninos, como pescando com o Yoongi, em um parque com o Namjoon, em uma sorveteria com Jimin e na frente da casa com Jungkook e Hoseok, essa parecia mais recente e eles estavam bem felizes.

O corredor dava de frente para sala, era bem simples, tinha um sofa, um toca disco, um pequeno radio e uma tv que parecia ser mais antiga.

- Tata - O menino mal se virou e sentiu um corpo sendo jogado contra o seu, ele segurou firme para não cairem e sorriu ao ver quem era.

- Jiminiie - Ele riu e Tae o abraçou com mais força colocando Jimin no chão.

- É bom te ter aqui, vamos aproveitar essa noite - Jimin disse fazendo carinho no rapaz

- vamos - Tata olhou na direção do outro corredor que provavelmente levava aos quartos e sorriu ao ver Namjoon encostado no batente da porta apenas olhando eles ali.

- Ola Taehyung, fico feliz que Jungkook tenha conseguido lhe trazer - disse Namjoon observando o rapaz.

- Ele so escalou minha casa que quase não ha apoio algum mas conseguiu - Todos riram e ouviram a porta e logo viram Yoongi entrando junto de Hoseok que foi o atender.

Porque foi assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora