Fale meu povo, cheguei com mais uma atualização.
Esta cheia de emoções hoje, segurem o lencinho ou o lençol.
VOTEM para me ajudar e se puder comentem.
Me sigam no insta @sttayhope
Tiktok @kaiiediit
Beijos boa leitura
O vento forte passava pelas árvores do jardim enquanto Jonghyun tomava um chá, ele precisou de um depois da última fita, ela havia sido um misto de sentimentos ainda mais ao descobrir aquilo. De fato seu pai havia matado alguém, mas Hyun não julgava seu pai, na verdade ele apoiava o ato, o homem era um filho da puta tinha mais que morrer de uma vez, teve coragem de abusar de seu pai por anos, depois voltar tentar a mesma coisa e ainda ameaçar sua tia?
- Ainda bem que ele já está morto
Jonghyun terminou seu chá e caminhou novamente para dentro pegando a próxima fita ele a colocou e respirou fundo, depois de algumas horas e um chá ele estava pronto para assistir outra. Ele olhou a tela e logo seu pai apareceu, ele estava cheio de olheiras e os olhos inchados.
- Oi aqui é Kim Taehyung e as coisas andam complicadas, já faz uma semana que aconteceu e eu vi pelo jornal que o encontraram - A voz soava cansada demais, ele claramente não tinha animo algum.
- A polícia veio aqui hoje e me fez várias perguntas, os meninos até tentaram me dar um álibi mas o policial estava desconfiado demais, agora é só questão de tempo, eu não queria isso, nunca quis, agora vou perder o resto da vida atrás das grades e provavelmente eu mereça já que eu matei alguém.
- Não merece - Era a voz de Jungkook entrando com o almoço - Come tudo ou vai vir os outros.
O rapaz cruzou os braços e ficou ali esperando Tae comer, Kim assentiu e pegou a comida começando a comer devagar enquanto a câmera o filmava, agora tinha dois vendo ele comer, mas um estava em um futuro distante.
- Comi tudo - Mostrou o prato vazio e Jungkook sorriu orgulhoso.
- Muito bem hyung, você é incrível - O mais novo beijou a cabeça de Tata e pegou as coisas - Hyung eu sei que não quer sair, mas vai passar filme na TV, não quer ver com a gente?
- Eu vou ficar aqui mais um pouco, depois eu vou ok? - Jungkook suspirou e abraçou seu hyung antes de sair.
Taehyung olhou a câmera soltando um suspiro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque foi assim...
Hayran KurguEra uma noite chuvosa de outono, o filho de Kim Taehyung estava mexendo nas coisas antigas de seu amado pai, seu peito estava apertado por perder alguem que ele amava tanto, mas a idade avançada o venceu, mas seu coração se aquecia pois sabia que s...