A imagem do corpo de Riki abatido sobre a cama, cercado por pétalas em tons de amarelo e algumas folhas mortas, acariciado pela luz do amanhecer, parecia quase perfeito.
Se não fosse por sua existência, como sempre, lhe mostrou novamente que ele era mais adequado para um livro de tragédia do que para um de romance. (Palavras de Riki)
Não foi feito para ser 'belo', apenas para contemplar belos seres de longe a partir.
Sua garganta queimava e seu peito se contraia com tamanha dor e exaustão, mas já havia prometido a si que não choraria mais. Não por não desejar, mas sim por sequer ter certeza de que ainda tinha lágrimas ali dentro. Seus olhos queimavam, estavam ressecados.
Cada litro de vida parecia estar sendo drenado. Com cada flor que era expelida de seu interior, um pedaço afligido de sua alma era deixada para trás.
Segundo depois de segundo, estava a falecer.Talvez precisasse um pouco de água, mas não tinha força nem vontade para se mexer e fazer algo a respeito disso.
O celular tocou
Uma, duas, três chamadas perdidas.
nova mensagem
𝘏𝘢𝘺𝘢𝘵𝘰:
Riki, está tudo bem? Porque não foi à faculdade hoje? Ficou doente? Eu tenho um compromisso com a Kely hoje, mas se precisar de algo eu irei ai sem pensar duas vezes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildflower | Hanahaki Fic
FanfictionPara Riki o que doía mais do que sua doença, era saber que nunca teria seus sentimentos correspondidos pelo seu amado Hayato. [repost]