(9) Mensagens novas.
Jake Hyung:
Riki, o amor verdadeiro realmente existe!Quando a Kely me beija, ah!
É de outro mundo.
Sinto borboletas no meu estômago e calor no meu peito.
Quero passar o resto dos meus dias ao lado dela, ser o grude de sua vida.
Você também se sente assim com a garota que te tocou? Eu sei que você nem a conhece ainda, mas você não sente aquele formigamento especial passando pelo seu corpo quando lê o nome dela?
Quando terminarmos nossos estudos, pedirei a Kely em casamento.
Estou realmente feliz_
Riki:
oh, eu estou muito feliz por você, Jake. E, por favor, não se distraia gastando tanto tempo com aquela menina. Lembre-se que temos prova na próxima semanaFinalmente deixou sua cabeça descansar se encostando na porta do banheiro, esquecendo o telefone tristemente no chão, não querendo nem mesmo voltar a olhar a tela do pequeno aparelho eletrônico.
Algumas lágrimas eram as únicas a acariciar suas bochechas durante aqueles momentos, como se pudessem lhe dar o conforto que precisava.
O peito estava doendo excessivamente, seu coração batia rápido e se contraia em sensações agudas que não era capaz de controlar com qualquer tipo de medicação.
Seu estômago estava revirado desde manhã, mas não havia contado a ninguém sobre isso.
Apenas mentiu para sua mãe sobre como estava cansado e evitou o jantar com uma expressão tão convincente que nem mesmo seu pai, o maior detector de mentiras do planeta, foi capaz de questionar.O que responderia quando lhe perguntasse?
"vomitei pétalas e não tenho a mínima ideia do que devo fazer agora"
Sentiu a ânsia se aproximando novamente, pronto para recolher sua cruel vingança. Riki não estava pronto, mas levantou a cabeça mesmo através do cansaço.
Muitas pétalas rosadas em sua saliva caíram sobre o chão do banheiro.
Não era mágico, nem poético; apenas humilhante, desagradável, preocupante.
Queria fingir que não sabia o que era, mas era inevitável que um sorriso amargo tomasse seus lábios naquela dolorosa situação.
Era Hanahaki, e só um tolo não se daria conta daquilo.Estava completamente arruinado, sabia disso disso desde que confirmou que, em sua mente, a idéia de que Jake não iria lhe corresponder se tornou mais aterrorizante do que a própria morte.
Lágrimas nublaram seus olhos, mas com as mãos trêmula e ainda uma bagunça, pôde pegar o celular novamente.
Riki:
por favor, me amemensagem Excluída
Jake hyung:
voce me mandou alguma coisa?
Riki:
foi um acidente. Não se preocupe.Apaixona-se definitivamente não era tão bonito, não era tsó excitante.
Apaixonar-se era um pesadelo, e estava completamente imerso e preso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildflower | Hanahaki Fic
Fiksi PenggemarPara Riki o que doía mais do que sua doença, era saber que nunca teria seus sentimentos correspondidos pelo seu amado Hayato. [repost]