#13

6 1 0
                                    

aviso: esse cap ficou curto e ruim porque eu estava com bloqueio criativo, mas, mesmo assim queria postar logo o último cap.
boa leitura
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Depois de 5 horas torturosas tanto para Heeseung, quanto para Jake e sua companheira, o médico finalmente sai da sala cirúrgica com um semblante sério.

-Não se preocupem, o senhor Riki está bem, a cirurgia foi concluída com sucesso.

Apenas esta frase foi o suficiente para Heeseung se levantar empolgado para ver o jovem

-Por enquanto ele precisa descansar, ele irá para o quarto onde estava e em breve poderá receber visitas

O mais velho apenas afirmava todo sorridente e aliviado por seu pequeno estar bem e o ocorrido de horas atrás fora apenas um susto momentâneo.

...

Riki acordava calmamente ainda extremamente confuso sobre a situação toda, assim que olhou em volta viu Heeseung segurando sua mão de forma carinhosa e já o perguntando todo preocupado se estava bem ou precisava de algo, negou todas as perguntas e logo perguntou o que aconteceu a fim de entender a situação toda e recebendo uma explicação detalhada de seu Hyung.

Então finalmente estava curado, mas tinha uma dúvida em mente...

-Quem é Shim Jake?

Hee por um tempo ficou o olhando pensativo ao ouvir sua dúvida, após explicar tudo o mais jovem ainda estava confuso sem entender quem era esse tal "Shim Jake", mas ignorou isso de qualquer forma, no momento queria apenas ir para casa mas isso só seria possível em uma semana.

(...)

E assim foi, logo após Riki sair do hospital foi à sua casa conversar com seus pais e ir pegar suas coisas para ir morar com Heeseung como prometido, e foi o momento mais feliz da vida de ambos, como prometido antigamente eles sairam para fliperamas, foram ao cinema, jogaram videogame juntos em dias chuvosos, Heeseung e Riki se sentiam em um sonho cheio de cores.

O que eles não esperavam é que isso tudo era realmente um sonho, de Heeseung.

Riki não resistiu a cirurgia e acabou falecendo na mesa cirúrgica, acabou perdendo para Hanahaki e virou um belo jardim humano.

O mais jovem havia deixado uma carta de despedida para seu Hyung protetor que o cuidou durante meses.

"Olá Hee Hyung, se você está lendo isso provavelmente seja porque eu virei uma estrela brilhante no céu noturno.
Gostaria de agradecer por ter me cuidado e protegido por tanto tempo, você trouxe cores e alegria para a minha vida cinzenta e escura. Me ensinou que mesmo estando mais morto do que vivo ainda podia ser feliz e principalmente ser feliz sem precisar de uma alma gêmea como os outros.

Quero que diga aos meus pais que eu realmente tentei não desistir de tudo e que amo muito eles.

Diga ao Jake que talvez em outra vida eu possa ser o garoto favorito dele, e peça perdão por eu não lembrar dele após a cirurgia nem lembrar dos momentos com ele.

Saiba também que, eu mesmo escolhi desistir, não iria conseguir viver sabendo que provavelmente alguém que era minha paixão irá virar apenas um desconhecido que eu tinha memórias. Enfim, se cuide bem Hee Hyung, não se esqueça de mim, irei te proteger daqui, eu prometo.

Ass:Seu pequeno Riki"

Após terminar de ler sua carta o mais velho se encontrava com os olhos marejados e com algumas lágrimas acariciando suas bochechas levemente enquanto dizia

-Obrigado por tudo, pequeno... Quem sabe também em outra vida eu possa ser seu amigo também?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wildflower | Hanahaki FicOnde histórias criam vida. Descubra agora