#11

3 0 0
                                    

Seus dias continuavam transcorrendo em um padrão irregular, como se estivesse perdido no tempo. Vivia no limite, sentindo-se constantemente como se estivesse prestes a se afogar.

Às vezes acordava depois de dias sem saber o que tinha acontecido, porque seu sonho era interrompido por vômitos e tosses súbitas que o faziam lembrar qual o verdadeiro motivo pelo qual não saiu do hospital.

Outras vezes, se encontrava completamente lúcido por longas horas, e o sol lhe devolvia aquele Tom natural e caramelizado de sua pele agora pálida.

No entanto, graças à nova presença de um certo jovem com bochechas macias e cabelos de verão, aqueles últimos meses haviam transcorrid com um ar diferente e adquirido alguma luz.

Toda vez que acordava, Heeseung era como um anjo, sem falhar ao seu lado, segurando sua mão fraca com determinação e oferecendo-lhe um eterno companheirismo.

Nunca havia percebido por causa da solidão com a qual carregava até então, de como necessitava desesperadamente de um amigo verdadeiro, genuíno, para aceitá-lo como era e a quem podia confiar sua verdadeira natureza trágica.

-Heeseung?

Sua voz interrompeu o silêncio, tão abafado e rouco que dificilmente seria reconhecido alguns meses atrás.

-Sim, Riki?

Aquele jovem se tornou sua família em um piscar de olhos

Seu irmão de sangue diferente, as raízes que o prendiam à Terra

-o que vai acontecer quando eu morrer?

Temia um pouco pela resposta, embora já soubesse perfeitamente.

Talvez, pela primeira vez em sua vida alguém parecesse se importar mais com seu verdadeiro ser do que com as aparências para manter.

-eu ficarei muito triste.

Era agridoce; sentia-se amado, mas reconhecia que não apenas seu próprio coração estava partindo, mas também o de outra pessoa que o ama.

Foi então que seu peito comprimiu, e desta vez, não era por Jake, nem pela doença, nem por seus pais, nem pelo ardente odiar à sua realidade.

Foi por perceber que não estava sozinho, que o amor nem sempre tinha que ser romântico para ser perfeito, e que Heeseung e ele definitivamente se amavam.

Valia a pena abandonar o amor por seu melhor amigo, quando finalmente havia o encontrado, por um menino que jamais poderia beijar?

- e se isso não acontecer?

-Eu levaria você para morar comigo e comer torta de mirtilo enquanto jogávamos videogames. É o que faço com meus melhores amigos.

—Heeseung?

—Sim, Niki?

Não o entenda mal, Riki estava mais do que apaixonado por Shim Jake. No entanto, logo depois de ter caído tão profundamente até provar o gosto amargo do solo...

Que já não queria mais.

Iria seguir em frente porque talvez, agora tivesse um motivo.

Wildflower | Hanahaki FicOnde histórias criam vida. Descubra agora