Capítulo Treze;

143 32 7
                                    

Assim como fora dito antes pelas belas palavras de Hoseok, o comandante realmente adiantou a união com o pequeno beta, tendo-o em um matrimônio simples, apenas para familiares, tendo a graça da presença da realeza, já que Yoongi jamais deixaria de estar diante de seu melhor amigo em uma data tão importante. 

— Tú estás tão belo, meu amigo. — ômega se pronunciou, olhando para Jeon, que trajava vestes de cores claras, mas que tinham lindas flores rosas tecidas ali.

— Como conseguistes vestes tão belas como estas, meu príncipe? Nunca em toda a minha vida sonhei que iria me unir a um belo alfa, usando belíssimas vestes. — sorriu emocionado.

— O meu professor teceu elas especialmente para ti, ele disse que é apenas um mimo para alguém que me faz tão bem. — Min falou feliz. — Então, já que tu aceitou este presente do meu professor Kim SeokJin, espero que aceite estes que trouxe para ti.

O herdeiro levantou-se e pegou uma pequena trouxa, desamarrando o nó que tinha feito mais cedo, tirando de lá uma pequena tiara de flores, aproveitando para se esticar um pouquinho e por sobre os cabelos alheios.

— Sempre conte comigo para tudo que precisares. — sussurrou com a voz embargada, sentia um pouco de culpa por tal acontecimento, afinal, aquele era um jeitinho diferente de escutar o rei dizer “ele deve te controlar, e não ceder as tuas vontades”.

— Não precisava de tudo isto, meu príncipe. — murmurou, mordendo o lábio inferior. — Mal teremos esta noite juntos, o comandante já partirá em busca da guerra, tenho medo que eu acabe por ficar viúvo.

Yoongi pensou na nobreza de tal alfa, mesmo não sendo de vossa obrigação, ele decidiu casar-se com o jovem, para livrá-lo de matrimônios futuros. Jungkook não seria apenas mais um beta diante dos olhos de todos, e sim o beta do comandante Kim. Olhariam para ele com mais respeito e não ousariam implicar com o jovem, mesmo que algo acontecesse com este alfa durante a guerra, a partir daquele momento, Jeon teria a proteção de todos os familiares de Kim Taehyung.

— Estás a chorar, não chore. — Min puxou o mais velho e o envolveu em um abraço apertado, ignorando todas as regras do pálacio. — Não chores, estava a dizer a mim o quanto eles são maravilhosos, então não te prendas nesta tristeza. Aproveite esta noite para ter o teu alfa entre seus braços.

As bochechas do mais alto ficaram coradas no mesmo instante, pensar em estar dividindo o mesmo leito que o comandante ainda lhe soava estranho, no entanto, por algum motivo bobo, vosso coração bateu mais forte ao pensar sobre isto. Depois de ter a ajuda do príncipe para acalmar-se e terminar de vestir-se, Jeon foi guiado por sua mãe para o salão matrimonial, desta vez o jovem estava com sua face coberta por uma seda rosa, de acordo com a tradição do povo, os futuros cônjuges dos comandantes e generais deveriam usar a seda rosa, para mostrar a todos a honra que carregariam sobre vossos nomes a partir daquela união.

No salão estavam o rei e seu herdeiro, em sua companhia também estava a rainha. Do outro lado do salão estava o general e vossos pais, assim como alguns de seus homens que foram prestigiar este belíssimo matrimônio. A família de Taehyung estava ao lado da família real a pedido do rei, assim como a mãe do jovem beta, que após levá-lo até o salão, seguiu para perto da futura família de seu precioso filho.

O alfa estava vestido todo com vestes vermelhas, diferente de seu futuro cônjuge, sua face também estava coberta por uma seda só que em cor vermelha, parecia demonstrar tanta calma, entretanto, os vossos pensamentos estavam carregados de dúvidas e preocupações. Não sabia como se portar para com o outro, não sabia como conquistar o garoto com quem dividiria a vida, também não sabia como amá-lo ou tratá-lo com carinho, não havia nenhuma resposta para tais dúvidas, era tudo tão novo que o deixava sem saída. Nunca pensou que viria a ter algo tão sério em meio a sua juventude, mas ali estava e jamais iria ceder com as vossas promessas.

“Tenho a certeza que darei o melhor de mim a cada segundo da minha vida, apenas para que todos os dias de vossa vida sejam repletos de uma imensa felicidade. Estarei para ti a cada momento de meu respirar” declarou-se em mente, prometendo todas aquelas palavras a si mesmo, só que voltando-as apenas para o jovem beta, que agora estava a ir ao seu encontro.

— Tú estás tão belo, Taehyung. — sussurrou, recebendo apenas uma risadinha baixa.

— Tú estás muito mais gracioso do que eu, não sei porque estás a falar tais palavras. Creio que tua imagem não se refletiu à ti ainda, certo?— murmurou, deixando o menor extremamente envergonhado.

A união dos dois jovens foi iniciada, e cada palavra falada pelo ancião era ouvida e respeitada por todos ali, não demorou muito para que o fio vermelho fosse enrolado nos dois, unindo os vossos corpos, acompanhado com a declaração de que agora eles seriam apenas um. A taça de ouro com pequenas pedras vermelhas foi cheia com vinho tinto, e dada para os jovens noivos, em seguida ambos tomaram um gole, finalizando assim. Estavam unidos diante de todos os olhos, e diante de cada estrela que habitava o céu naquela noite.

Uma pequena festa foi iniciada, os homens beberam e dançaram ali próximos de uma grande fogueira, a festança se estendeu por todo o reino, a noite foi longa e todos estavam a se divertir. Apenas não se via ali o jovem herdeiro, no entanto, o único que notou tal coisa foi o general Park, que correu para encontrá-lo em algum lugar. E foi simples, já que o alfa sentia claramente o cheiro forte do mais novo, aquele doce cheiro que lhe trazia tanta paz.

— O que fazes por aqui sozinho? — indagou, sentando-se ao lado do jovem príncipe.

— Estou a pensar sobre minha vida. — respondeu-lhe com toda a sua sinceridade. — E de como logo serei eu a estar diante de um matrimonio. — suspirou. — Provavelmente estarei me casando por bem ao meu povo.

— Não te apegues a coisas como estas. — ele disse firme. — Se queres se casar por amor, case-se por amor, não deixe que nenhuma ordem venha a mudar teus planos. — Jimin continuou dizendo estas palavras diversas e diversas vezes.

— Me casar por amor? — ele indagou. — Tu pensas mesmo nisso? Sou o herdeiro, não tenho nada além disso sobre meu nome, preciso casar-me com alguém de grande nome que possa ser útil ao meu reino e meu povo. — Yoon continuou a indagar baixinho.

O alfa ficou muito triste ao escutar aquelas palavras vindas do menor. Respirou fundo, olhou para o céu, pensou um pouco mais antes de proferir estas palavras, mas depois de sentir a forma que o vosso estava batendo, tinha a certeza de cada letrinha que iria dizer agora, olhando nos olhos lindos do menor.

— Min Yoongi, meu pequeno herdeiro, meu pequeno príncipe. — sussurrou, pegando as mãos delicadas do ômega. — Tu irás se casar por amor, e eu garantirei isto. Farei tu se apaixonar por mim, e irei casar-me contigo.

— Como? — arregalou os olhos, encarando o mais velho e seus olhos cintilantes.

— Irei roubar-te para mim, e irei casar-me contigo. Não me importo se tu for o filho do rei, tu será sempre o meu ômega. — sussurrou, e beijou a testa alheia.

Min Yoongi ficou ainda olhando para o mais velho, sentindo agora as lágrimas caírem por suas bochechas, nunca tinha escutado palavras tão bonitas de alguém. Seu coração começou a bater ainda mais rápido, suas mãos soavam e depois de alguns segundos, deixou escapar um soluço.

— É melhor que tu voltes vivo, e cumpra essa promessa, general. — o príncipe disse firme.

O Filho Do Rei (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora