Capítulo Quinze;

141 26 8
                                    

Algumas luas já tinham se passado, Yoongi estava um pouco tenso por não ter respostas de seu general. Ele sentia uma agonia tomar seu peito sempre que tinha notícias de que a guerra ainda estava acontecendo.

— Tu estás a ficar com cabelos brancos, meu príncipe. — Jeon falou em um tom baixinho, olhando para o mais novo, que estava bordando de forma distraída.

— Concordo com o jovem Kim. — Jin falou, olhando para os dois. — O esposo de meu sobrinho está a observar tua tensão assim como eu estou.

— Sr. Park.. — mordeu o lábio inferior. — Sei que não deveria estar tão agitado, mas não consigo ficar tão calmo, e para ser sincero com tua pessoa, não sei como vocês dois conseguem. — abaixou a cabeça.

— Oh, majestade. — Jin riu baixinho. — Quem disse a ti que estou tranquilo? Meu filho está na linha de frente, ao lado de meu sobrinho..quer aflição maior que está?— perguntou, olhando-o. — Tu apenas estas a se preocupar com a grande eclosão da guerra. E eu estou a me preocupar com meu único filho que está a lutar com a própria vida, apenas para trazer a glória. — sorriu fraco. — Tenho que manter minha mente ocupada, para que eu não morra em aflição.

Min olhou para os lados, para certificar-se de que ninguém estava a olhar, pois o que iria fazer era contras as regras do palácio. Se levantou e caminhou até o mais velho, o abraçando com muito carinho.

— Perdoe-me, eu fui indelicado…como eu poderia comparar a minha aflição com a de uma mãe e um esposo… — suspirou. — Perdoe-me.

— Não faça isto, príncipe. Se alguém ver isto, poderei ser chamado a atenção, e tu também. É contra as regras do palácio este tipo de interação. — SeokJin disse, deixando que o menor o abraçasse, por mais que ele soubesse que não podia, aquele abraço foi muito acolhedor.

— Tenho para mim que sou amarrado, que não posso fazer as coisas que deveria. — murmurou. — Eu gosto de ser livre, mas são tantas regras. — voltou a se sentar. — Jeon agora pode estar ao meu lado de forma mais informal, já que é o esposo do comandante. E o rei sempre busca ter o respeito do seu povo, não entendo para que isso.

— Como expliquei-te naquela lua, teu povo foi o único que quis acolher o meu. — desviou olhar. — Perdi muito dos meus, e por mais que algumas regras aqui sejam intensas, ainda sim, estaremos sempre a seguir, pois somos gratos ao teu povo.

— Quando eu assumir a coroa, irei derrubar diversas destas regras. — afirmou, de forma firme.

— Tu não será aquele que governará, ficará ao lado daquele que governa, querido. — Jin murmurou.

— Sim, ele tem razão, príncipe. — Jeon falou, olhando para seu melhor amigo.

— Por que tenho que estar ao lado daquele que governa, se o sangue real corre em minhas veias? Eu posso reinar. — afirmou.

— Na coroa existe a regra de que ômegas não podem governar. Eles devem ficar apenas ao lado do alfa que governa, por isso que os príncipes herdeiros ômegas sempre se casam com príncipes alfas, não se pode casar com um barão, líder de estado ou algum soldado. — SeokJin tentou explicar para o jovem herdeiro da melhor forma possível, para que ele pudesse entender qual era o seu destino.

— Estás a dizer que serei obrigado a me casar com um príncipe? — perguntou, olhando-o com sinceridade, assustado.

Sabia que seria obrigado a casar-se com ou sem amor, e seria alguém escolhido por vosso pai, o rei, no entanto, não achava que as regras iam ainda mais além, que teria que ser obrigado a se casar sem amor com um príncipe de outro reino, apenas para manter uma linhagem pura, e a coroa não se perder no poder de qualquer plebeu.

O Filho Do Rei (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora