Capítulo Seis;

288 51 10
                                    

Kim continuou a caminhar com o beta entre vossos braços, sua respiração já estava ofegante.

- Tu estás cansado, deixe que eu caminhe!? - Jungkook pediu baixinho.

- Cale-te! - respondeu-o. - Estás machucado, e mal podes falar, como queres andar sendo que estas de tal forma? - o alfa indagou-lhe.

- Não me subestime! - bradou, gemendo de dor. - Tu és amigo do meu príncipe? - o beta perguntou-lhe.

- Pouco conheço vosso príncipe, mas muito conheço de meu primo: o general, ele está a encantar-se pelo jovem príncipe. - o alfa respondeu-lhe. - Estou a interferir-me pois sei que tu não fez nada, que não te foi ordenado.

- Desobedeci as ordens de meu rei, deixei que o príncipe saísse sem a permissão de tal... - sussurrou envergonhado.

O alfa tornou a se calar e seguiu para outro pátio, logo estava próximo dos aposentos do príncipe herdeiro.

- Jungkook tu não... - sua voz cessou ao ver o sangue escorrer pelos braços do comandante. - O que fizeste com meu amigo? - gritou e correu até eles. - Estás louco? Irei mandar cortar-te a cabeça.

- Baixas teu tom, e ouça-me! - rosnou. - Não acuse ninguém sem antes saber das verdades por trás, salvei vosso amigo de um açoite injusto, que tu fez ele passar.

- Como? Do que falas? - o ômega olhou-o, seus olhos já marejados.

- Por vossa causa, este beta recebeu tal punição, vossa irmã escolheu. - o alfa ditou, e voltou a andar, adentrando os aposentos alheios, deitou-o na cama do príncipe. - Os ferimentos são muitos e intensos, melhor que cuides de tal.

Min saiu correndo dos aposentos, buscou pelo médico real e levou-o para o vosso quarto, ordenou-lhe que cuidasse do beta.

- Estás a falar da filha de qual concubina? - Yoongi indagou-lhe, os vossos olhos estavam com um brilho diferente.

- Daquela que se sente como imperatriz. - respondeu-lhe.

- Fiques aqui ao lado de meu amigo! - ordenou. - É uma ordem para ti, se desobedecer tal...irá pagar.

O ômega falou aquilo e saiu dos aposentos, seguiu pelo corredor, seus passos eram rápidos e pesados. As lágrimas voltaram a cair, um misto de sentimentos subiu pelo vosso corpo e tomou o seu coração.

- Tu?! - gritou. - Dai-me isto. - pegou a "palmatória". - Não acontecerá nada a ti, mas diga-me, onde está Kyeum? - Yoongi indagou.

- Está próxima ao lago, príncipe herdeiro. - respondeu-lhe sem ousar encará-lo. - Estás a tomar chá, junto da concubina principal.

- Não há notícia melhor que esta. - sorriu, e seguiu pelo caminho que antes tomava.

Yoongi apressou-se ainda mais, e quando vossos olhos enxergaram sua irmã, seu coração encheu-se ainda mais de ódio, o vosso sangue esquentou.

- Kyeum! - gritou, e aproximou-se, ganhando a atenção de todas ali.

- Perdestes vossos modos, príncipe herdeiro? - a concubina principal indagou-lhe, debochada. - És um príncipe, onde fica teus modos?

- Eles estão no mesmo lugar, onde tua posição está para falar de tal forma comigo!? Tu não passas de uma concubina, nunca deixará de ser tal, então não assuma tal postura por conta própria. - respondeu-lhe friamente. - Fiquei quieta e não ouse interromper quando estou a falar, ou ordenarei que a joguem-na no calabouço.

A concubina calou-se no mesmo instante, nunca vira Yoongi de tal forma, ele estava tomado por um ódio incomum, este podia ser notado pela cor intensa em que seus olhos brilhavam.

- Tu, seu ser desprezível. - rosnou, olhando para a irmã. - Ordenastes que humilhassem Jungkook daquela forma? Ordenastes que fizessem tal coisa com ele? - gritou, apontando-lhe a "palmatória".

- Ele foi contra as ordens de vosso rei, e foi o próprio que ordenara um castigo para tal. - respondeu-lhe em desdém. - O que farás? Foi ordem de teu pai, que é teu rei!

- Tu falas de tal forma, julgas tu mesmo como superior a mim? - riu debochado. - Não passas da filha de um concubina, não tens título algum para pronunciar-se com tal superioridade!

Antes que Kyeum ousasse falar algo mais, Yoongi ergueu a "palmatória" e começou a desferir golpes fortes contra a ômega, esbanjando ali todo seu ódio, fazendo-a sentir tudo que seu "irmão" sentiu. A ômega começou a chorar, vossa mãe tentou pedir o príncipe de tal ato, mas não conseguirá sozinha.

- Príncipe herdeiro, acalma-te! - a voz grossa ecoou, e o cheiro forte do alfa fez o lobo interior alheio se acalmar.

- Ela merece mais do que simples açoites, ela machucou ele! - bradou, deixando as vossas lágrimas caírem novamente.

- Irás mudar algo? Estás apenas a parecer-se com ela ao fazer tal ato. - Park respondeu-lhe.

- O que faço? Irei bater em mim mesmo também, pagarei minha dívida para com ele. - falou chorando. - Ele é o único que dá-me liberdade, que está ao meu lado não pelo título que tenho, sim porque ama-me como irmão. - Yoongi ditou, as lágrimas intensificam.

- Irás pagar-me por tal! - Kyeum gritou. - Não deixarei que isto passe diante de mim! - gritou, limpando a própria face.

- Estás a ameaçar teu futuro rei, jovem princesa? - o general indagou, tomando a frente de Yoongi. - Sabes que por menos posso mandar-te para a forca?

- Não ouvirás de mim um pedido de desculpas. - a ômega gritou, e com ajuda de vossa mãe saiu dali.

O alfa encarou o príncipe que estava encolhido, Yoongi jamais agiu de forma tão violenta, pois acreditava que nada podia ser resolvido de tal forma, que a conversa era o melhor caminho para a paz. E agora estava sentindo-se a pior das piores pessoas por ir contra vosso próprio pensamentos e sentimentos, e pior ainda, não tinha arrependimentos em vosso coraçãozinho.

- Estás bem, meu príncipe? - Jimin indagou, aproximando-se devagar.

- Estou triste por não me sentir arrependido pelo ato que cometi! - sussurrou. - Senti vontade de matá-la, como nunca senti antes em minha vida.

- Não te preocupes, faz-te bem em sentir-se mal, mas agora já passou. - sussurrou. - Tu continuas a ser tu, mesmo que agindo de tal forma.

- Serei um péssimo rei, não terei um pouco sequer da sabedoria de meu pai. - sussurrou. - Tenho medo!

- Não tenhas, terá a mim do vosso lado, majestade! - o alfa disse tentando confortar-lhe.

- Tu sabes o por que de existir tanto medo em mim? Não sei nada, mal sei defender-me, tudo que sei é como ser um bom ômega para meu futuro alfa. - escondeu vossa face com as mãos.

Park não tinha palavras para poder mudar aquela sensação que instalou-se no coração alheio, pois sabia bem que tudo que ele dizia era verdade, ele apenas estava a aprender como ser um bom submisso ao seu alfa. Jimin tinha certeza que Yoongi era muito mais do que um simples ômega, o alfa acredita no príncipe como jamais acreditaria em alguém.

- Não tenho palavras mais para dizer-te, meu príncipe. - aproximou-se mais. - Apenas direito a ti: estarei aqui contigo, enquanto tu viver, estarei ao vosso lado, protegendo-o, cuidando-o!

- General... - sua voz cessou-se quando os braços fortes do alfa circularam no vosso corpo, fechando-o em um abraço apertando.

O coração do jovem príncipe herdeiro começou a bater rápido dentro do peito, sua respiração tornou-se pesada, seu corpo parecia estar conectado ao corpo alheio de uma forma estranha. Yoongi não fugiu, apenas deixou-se ser acolhido por tal abraço.

"Sinto-me tão protegido em vossos braços" Yoongi pensou.

O Filho Do Rei (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora